Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bahia ontem conseguiu um bom resultado, mas poderia ter sido ainda melhor. The Strongest teve um jogador expulso aos 5' de jogo, depois disso o Bahia dominou as ações, criou muitas chances mas não fez. Perto do final do primeiro tempo, em um contra-ataque, sofreu o gol. No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate.

Se o jogo fosse 11x11 a gente tava fudido.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

[...] No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate.

É sempre assim, o time simplesmente ESFARELA fisicamente no 2T... é desumano jogar nessas condições, mas né. O São Paulo certa vez jogou em Juliaca-PER, pela Sulamericana. O jogo foi terrível pra nós (perdemos, óbvio). Depois dá uma pesquisada onde fica essa porra dessa cidade.

Postado

Camisa feia da porra

Postado

Credo, parece um pijama...

• Diretor Geral
Postado

Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK!  Parece uma diarreia em época de Carnaval isso.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK!  Parece uma diarreia em época de Carnaval isso.

Parece aqueles caras que malham com abadá do CarNatal 2015.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

IMG_1110.thumb.jpeg.84aa06b4c72ef0210126dc96bc144030.jpeg

Em campo ficou pior ainda. 😬🫣

Postado

Uniforme inspirado em abacate que ainda não amadureceu.

Postado

Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores.

Postado
18 horas atrás, Masca disse:

Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores.

barbadinha

Postado

Bahia conseguiu perder o primeiro jogo da semifinal do Baiano, para a Jacuipense, na Fonte Nova. 2x1.

Postado

No final desse mês o Bahia deve oficializar o contrato com a Puma, para já iniciar o Brasileirão com os novos uniformes.

Postado

@Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão.

Postado

Campeonato Baiano 🤷🏻‍♂️

• Diretor Geral
Postado
35 minutos atrás, Masca disse:

@Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão.

Boooooa! 😍

Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas?

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

Boooooa! 😍

Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas?

Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. 

Ah sim, normal ele chegar dessa forma, acho até bom pra ele maturar e aprender a galgar seu espaço, é somente seu 2º clube na carreira lembremos, o moleque vai crescer ainda. Mas só de já estar fazendo a diferença fico feliz.

Postado

O Bahia agora é Puma. Lançamento das camisas no dia 28/03.

Obs.: Fantástico esse vídeo de anúncio!

Postado
Postado

Postado

Golaço relâmpago que o Bahia fez na volta do intervalo, no jogo contra o Ceará 

Postado

As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma.

IMG_1365.thumb.jpeg.0debef78bfb4e04a3ca725cb528a4797.jpegIMG_1366.thumb.jpeg.8f657e14029fbe1abab97b3911b7b64e.jpeg

Postado

Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes

• Diretor Geral
Postado
Em 29/03/2025 em 07:26, Masca disse:

As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma. 

[...]

O que você achou dos uniformes?

Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões.

Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia.

22 horas atrás, Masca disse:

Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes:

[...]

Porra, esse vídeo ficou beeeeeem foda. Acertaram em cheio. ❤️

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...