Thiago Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro 24 minutos atrás, Masca disse: Um goleiro, mais um zagueiro e um lateral-esquerdo. Vi uma especulação um tempo atrás do goleiro Navas, seria um baita reforço. Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro Agora, Thiago disse: Vi uma especulação um tempo atrás do goleiro Navas, seria um baita reforço. Seria fantástico, mas parece ter sido mais especulação mesmo. Agora tão falando dele no Grêmio. Citar
Douglas. Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro Uma coisa que não entendi foi porque o Bahia não estava no páreo pelo Léo Linck. Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 1 hora atrás, Douglas. disse: Uma coisa que não entendi foi porque o Bahia não estava no páreo pelo Léo Linck. Também não entendi. Um goleiro mais jovem, de muito potencial…tem algumas decisões do GC que ainda me deixam sem entender. Canobbio também seria outra excelente contratação. (Mas esse teve uma história de que o CAP pediu ao Palmeiras 3x mais do valor que foi divulgado no negócio com o Fluminense). Além das notícias de Navas, falaram em uma sondagem na situação de Volpi e mais recentemente saiu notícia sobre Matheus Magalhães, goleiro do Braga-POR (que é irmão de Moisés, ex-Palmeiras). Citar
Masca Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro Bahia tá negociando com Guido Herrera, goleiro do Talleres. Citar
Masca Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro Saiu uma especulação de um possível interesse do Bahia em Mastriani, do CAP. Acho meio estranho esse possível interesse. Tem o fato do Vitória ter declarado interesse no jogador, pode haver uma especulação pra valorizar. Sei que ele tá voltando de lesão, nem sei como foi o desempenho no Athletico. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Janeiro 5 horas atrás, Masca disse: Saiu uma especulação de um possível interesse do Bahia em Mastriani, do CAP. Acho meio estranho esse possível interesse. Tem o fato do Vitória ter declarado interesse no jogador, pode haver uma especulação pra valorizar. Sei que ele tá voltando de lesão, nem sei como foi o desempenho no Athletico. O Vitória se não me engano abriu negociações sim, mas parece que não conseguiu seduzir o jogador. E vou te falar: não vejo mt sentido o Bahia querendo contratá-lo. É de um nível mt semelhante ao que já possui o elenco (William José e Everaldo), não mudaria o patamar do setor nem nada. Fora que ele começou bem lá no CAP mas ao longo do ano decaiu bastante de rendimento. Citar
Douglas. Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro O único problema de investir no Mastriani é a idade, que não dá pra saber como vai ser o rendimento físico daqui a 2 anos. Mas em termos técnicos, é um atacante acima da média. Pro Bahia, também tem que ver se ele encaixa no jogo do Ceni, principalmente no jogo defensivo. Citar
StrongAxe Postado 22 de Janeiro Denunciar Postado 22 de Janeiro 8 horas atrás, Douglas. disse: O único problema de investir no Mastriani é a idade, que não dá pra saber como vai ser o rendimento físico daqui a 2 anos. Mas em termos técnicos, é um atacante acima da média. Pro Bahia, também tem que ver se ele encaixa no jogo do Ceni, principalmente no jogo defensivo. Vi aqui e ele tem 31 anos. Fui pego totalmente de surpresa, jurava que ele tinha uns 26 no máximo. Citar
Masca Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 13 horas atrás, Douglas. disse: O único problema de investir no Mastriani é a idade, que não dá pra saber como vai ser o rendimento físico daqui a 2 anos. Mas em termos técnicos, é um atacante acima da média. Pro Bahia, também tem que ver se ele encaixa no jogo do Ceni, principalmente no jogo defensivo. A principalmente questão é que tem Lucho, chegou Willian José, Ceni já elogiou bastante a disposição tática de Everaldo...Mastriani viria pra qual função? Nas pontas tem Pulga, Ademir... Citar
JGDuarte Postado 22 de Janeiro Denunciar Postado 22 de Janeiro 59 minutos atrás, Masca disse: Aniversário do professor Gostei da camisa que ele escolheu pro dia do aniversário Citar
Masca Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 50 minutos atrás, JGDuarte disse: Gostei da camisa que ele escolheu pro dia do aniversário tenho um ranço tão grande desse negócio de lá ele hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Janeiro 3 horas atrás, Masca disse: Aniversário do professor Inclusive o Natal deveria ser remanejado para esta data, dia 22 de Janeiro, na minha modesta opinião. Nada mais justo. Citar
Masca Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 7 horas atrás, Leho. disse: Inclusive o Natal deveria ser remanejado para esta data, dia 22 de Janeiro, na minha modesta opinião. Nada mais justo. hahahahahahahahaha Citar
JGDuarte Postado 23 de Janeiro Denunciar Postado 23 de Janeiro 10 horas atrás, Masca disse: tenho um ranço tão grande desse negócio de lá ele hahaha Lá ele Citar
Masca Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro Decisão familiar impede acerto do Bahia com goleiro do Girona Pau López chegou a se reunir com Cadu Santoro e Rogério Ceni durante a pré-temporada e estava disposto a aceitar o projeto, mas acabou declinando do convite. Clube busca nome para o gol Citar
ZMB Postado 23 de Janeiro Denunciar Postado 23 de Janeiro 15 horas atrás, Masca disse: Aniversário do professor Bah, tá judiado demais. Nem dá pra dizer que foi atleta profissional, pqp. Citar
ZMB Postado 23 de Janeiro Denunciar Postado 23 de Janeiro 1 hora atrás, Masca disse: Decisão familiar impede acerto do Bahia com goleiro do Girona Pau López chegou a se reunir com Cadu Santoro e Rogério Ceni durante a pré-temporada e estava disposto a aceitar o projeto, mas acabou declinando do convite. Clube busca nome para o gol E o Pau não cantou. Citar
grollinho Postado 23 de Janeiro Denunciar Postado 23 de Janeiro 2 minutos atrás, ZMB disse: E o Pau não cantou. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Janeiro 4 horas atrás, ZMB disse: Bah, tá judiado demais. Nem dá pra dizer que foi atleta profissional, pqp. Perdigão e Ronaldo Fenômeno que o digam. Hahahahaha! Citar
Masca Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro Time da estreia na Copa do Nordeste. Bahia já vai vencendo por 1x0, com gol de Erick. Citar
Masca Postado 24 de Janeiro Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro Bahia 4x0 Sampaio Gols de Erick, Lucho, Gol contra e Erick Pulga. Ademir deu 3 assistências para gol. Atuação muito boa para o primeiro jogo do time principal. Citar
Masca Postado 27 de Janeiro Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro Ceni comentou que uma das características que fez o Bahia buscar Erick no CAP era sua bola bola aérea, ponto que o Bahia precisa melhorar essa temporada. Em duas partidas, a segunda começando no banco, Erick fez 2 gols de cabeça. (Ambos com assistência de Ademir). Citar
StrongAxe Postado 27 de Janeiro Denunciar Postado 27 de Janeiro 2 horas atrás, Masca disse: Ceni comentou que uma das características que fez o Bahia buscar Erick no CAP era sua bola bola aérea, ponto que o Bahia precisa melhorar essa temporada. Em duas partidas, a segunda começando no banco, Erick fez 2 gols de cabeça. (Ambos com assistência de Ademir). Ele é um ótimo volante "penetrador" (lá ele). Me lembra até um pouco o Paulinho que sempre aparecia como elemento surpresa pra marcar um golzinho de maneira oportunista. Teve um jogo ano passado que ele escurraçou o Vasco, toda hora saía na cara do gol vindo de trás. Foi uma ótima contratação do Bahia, sem dúvidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.