Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Masca disse:

Um goleiro, mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Vi uma especulação um tempo atrás do goleiro Navas, seria um baita reforço. 

Postado
Agora, Thiago disse:

Vi uma especulação um tempo atrás do goleiro Navas, seria um baita reforço. 

Seria fantástico, mas parece ter sido mais especulação mesmo. Agora tão falando dele no Grêmio.

Postado

Uma coisa que não entendi foi porque o Bahia não estava no páreo pelo Léo Linck.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Uma coisa que não entendi foi porque o Bahia não estava no páreo pelo Léo Linck.

Também não entendi. Um goleiro mais jovem, de muito potencial…tem algumas decisões do GC que ainda me deixam sem entender.

Canobbio também seria outra excelente contratação. (Mas esse teve uma história de que o CAP pediu ao Palmeiras 3x mais do valor que foi divulgado no negócio com o Fluminense).

Além das notícias de Navas, falaram em uma sondagem na situação de Volpi e mais recentemente saiu notícia sobre Matheus Magalhães, goleiro do Braga-POR (que é irmão de Moisés, ex-Palmeiras).

Postado

Bahia tá negociando com Guido Herrera, goleiro do Talleres.

Postado

Saiu uma especulação de um possível interesse do Bahia em Mastriani, do CAP. Acho meio estranho esse possível interesse. Tem o fato do Vitória ter declarado interesse no jogador, pode haver uma especulação pra valorizar.

Sei que ele tá voltando de lesão, nem sei como foi o desempenho no Athletico.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Saiu uma especulação de um possível interesse do Bahia em Mastriani, do CAP. Acho meio estranho esse possível interesse. Tem o fato do Vitória ter declarado interesse no jogador, pode haver uma especulação pra valorizar.

Sei que ele tá voltando de lesão, nem sei como foi o desempenho no Athletico.

O Vitória se não me engano abriu negociações sim, mas parece que não conseguiu seduzir o jogador.

E vou te falar: não vejo mt sentido o Bahia querendo contratá-lo. É de um nível mt semelhante ao que já possui o elenco (William José e Everaldo), não mudaria o patamar do setor nem nada. Fora que ele começou bem lá no CAP mas ao longo do ano decaiu bastante de rendimento.

Postado

O único problema de investir no Mastriani é a idade, que não dá pra saber como vai ser o rendimento físico daqui a 2 anos. Mas em termos técnicos, é um atacante acima da média.

Pro Bahia, também tem que ver se ele encaixa no jogo do Ceni, principalmente no jogo defensivo.

Postado
8 horas atrás, Douglas. disse:

O único problema de investir no Mastriani é a idade, que não dá pra saber como vai ser o rendimento físico daqui a 2 anos. Mas em termos técnicos, é um atacante acima da média.

Pro Bahia, também tem que ver se ele encaixa no jogo do Ceni, principalmente no jogo defensivo.

Vi aqui e ele tem 31 anos. Fui pego totalmente de surpresa, jurava que ele tinha uns 26 no máximo.

Postado
13 horas atrás, Douglas. disse:

A principalmente questão é que tem Lucho, chegou Willian José, Ceni já elogiou bastante a disposição tática de Everaldo...Mastriani viria pra qual função? Nas pontas tem Pulga, Ademir...

Postado

IMG_0805.thumb.jpeg.108364e56bace7f2f5df4326ed8ae952.jpeg

Aniversário do professor 

Postado
59 minutos atrás, Masca disse:

Aniversário do professor 

Gh6wFQlXYAAUNPW.thumb.jpg.b888f9c59acc8f79511ed6a52b1e3247.jpg

Gostei da camisa que ele escolheu pro dia do aniversário 😂

Postado
50 minutos atrás, JGDuarte disse:

Gh6wFQlXYAAUNPW.thumb.jpg.b888f9c59acc8f79511ed6a52b1e3247.jpg

Gostei da camisa que ele escolheu pro dia do aniversário 😂

tenho um ranço tão grande desse negócio de lá ele hahaha

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Aniversário do professor 

Inclusive o Natal deveria ser remanejado para esta data, dia 22 de Janeiro, na minha modesta opinião.

Nada mais justo.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Inclusive o Natal deveria ser remanejado para esta data, dia 22 de Janeiro, na minha modesta opinião.

Nada mais justo.

hahahahahahahahaha

Postado
10 horas atrás, Masca disse:

tenho um ranço tão grande desse negócio de lá ele hahaha

Lá ele

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

Aniversário do professor 

Bah, tá judiado demais. Nem dá pra dizer que foi atleta profissional, pqp.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Decisão familiar impede acerto do Bahia com goleiro do Girona

Pau López chegou a se reunir com Cadu Santoro e Rogério Ceni durante a pré-temporada e estava disposto a aceitar o projeto, mas acabou declinando do convite. Clube busca nome para o gol

E o Pau não cantou.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Bah, tá judiado demais. Nem dá pra dizer que foi atleta profissional, pqp.

Perdigão e Ronaldo Fenômeno que o digam. Hahahahaha!

Postado

IMG_0822.thumb.jpeg.327001f5f7a3321b865ae528a423954f.jpeg

Time da estreia na Copa do Nordeste. Bahia já vai vencendo por 1x0, com gol de Erick.

Postado

Bahia 4x0 Sampaio 

Gols de Erick, Lucho, Gol contra e Erick Pulga. Ademir deu 3 assistências para gol. Atuação muito boa para o primeiro jogo do time principal.

Postado

Ceni comentou que uma das características que fez o Bahia buscar Erick no CAP era sua bola bola aérea, ponto que o Bahia precisa melhorar essa temporada.

Em duas partidas, a segunda começando no banco, Erick fez 2 gols de cabeça. (Ambos com assistência de Ademir).

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Ceni comentou que uma das características que fez o Bahia buscar Erick no CAP era sua bola bola aérea, ponto que o Bahia precisa melhorar essa temporada.

Em duas partidas, a segunda começando no banco, Erick fez 2 gols de cabeça. (Ambos com assistência de Ademir).

Ele é um ótimo volante "penetrador" (lá ele). Me lembra até um pouco o Paulinho que sempre aparecia como elemento surpresa pra marcar um golzinho de maneira oportunista.

Teve um jogo ano passado que ele escurraçou o Vasco, toda hora saía na cara do gol vindo de trás. Foi uma ótima contratação do Bahia, sem dúvidas. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...