Aleef Postado 16 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2024 Santoro saindo do Bahia @Masca? Citar
Masca Postado 17 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2024 3 horas atrás, Aleef disse: Santoro saindo do Bahia @Masca? Saiu uma notícia de um possível interesse do Galo nele. Inicialmente acho difícil tirar ele do Bahia agora, mas não acho impossível. Santoro tá no CFG há 10 anos, era o “head scout” do grupo na América Latina. Agora é o cabeça do projeto no Bahia, o trabalho tá começando a dar frutos e ele parece ter muito a confiança de Ferran. Citar
Masca Postado 18 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 Em 16/12/2024 em 18:11, Aleef disse: Santoro saindo do Bahia @Masca? Saiu notícia já de que ele teria rejeitado. Citar
Masca Postado 19 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 Atlético-MG avança em renovação de Everson; veja tempo de contrato Pronto, Bahia agora deve ir pra um plano B, se é que já não está negociando. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Bahia faz proposta de R$ 18 milhões e avança para contratar Erick Pulga do Ceará Bahia tinha interesse em Erick desde quando surgiu no Ferroviário, antes de ir para o Ceará. Agora para que vem mesmo. Bom nome, artilheiro da Série B, 24 anos ainda. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Bahia anuncia Leonardo Galbes como técnico do time sub-20 @Henrique M., que anda por terras portuguesas, conhece? Sabe dizer algo? ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Vendo essa dificuldade de Santos, há mais de um mês sem treinador, Vasco, Grêmio...fico pensando na galera que pediu pra demitir Ceni. O povo acha que vida real é vídeo game e o GC vai oferecer rios de dinheiro pra um treinador e pronto. Citar
JGDuarte Postado 19 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 3 horas atrás, Masca disse: Bahia tinha interesse em Erick desde quando surgiu no Ferroviário, antes de ir para o Ceará. Agora para que vem mesmo. Bom nome, artilheiro da Série B, 24 anos ainda Ótimo jogador. Preço tá excelente (pro Bahia). Tem um perfil que ao meu ver faltou ao elenco em 24. Lógico que vai precisar se provar na Série A, mas as duas temporadas dele no Ceará foram empolgantes, e já vinha antes chamando a atenção no Ferroviário, como você disse. Ele não só é rápido e liso como tem o gol (prova disso é a artilharia da Série B), o que é raro de se encontrar. Citar
Masca Postado 19 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 Bahia fez proposta por Douglas Augusto, do Nantes. Que já passou pelo Bahia e foi muito bem. Citar
Moura Edu Postado 19 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 4 horas atrás, Masca disse: Pronto, Bahia agora deve ir pra um plano B, se é que já não está negociando. @Masca, mas não tem nem especulação de quem poderia ser? Citar
Masca Postado 19 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 44 minutos atrás, Moura Edu disse: @Masca, mas não tem nem especulação de quem poderia ser? Nomes só saíram o de Everson, que o interesse foi real, além de terem citado John. Mas esse não sei até onde foi coisa de empresário/imprensa. Falaram que Navas tinha sido oferecido. Fora isso, nenhum nome. Saindo dos goleiros, tenho impressão, coisa minha mesmo, de que o Bahia pode estar negociando pesado para contratar Gabigol. Citar
Masca Postado 20 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2024 Atlético-MG recusa oferta do Bahia por Everson Tricolor segue no mercado em busca de um novo goleiro ___ Bahia faz proposta para comprar Erick, do Athletico; confira valores Tricolor oferece contrato de três anos ao volante de 27 anos Proposta de dois milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões na cotação atual). Reforçando o meio-campo com Erick e Douglas Augusto o Bahia ganharia bastante força no setor. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Dezembro 2024 6 horas atrás, Masca disse: Reforçando o meio-campo com Erick e Douglas Augusto o Bahia ganharia bastante força no setor. São as peças de rotação que faltaram ao elenco esse ano. Rogério teve que esticar a corda do "quarteto mágico" até onde deu. Citar
Douglas. Postado 21 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2024 7 horas atrás, Masca disse: Tricolor segue no mercado em busca de um novo goleiro Tem um dando sopa, experiente, campeão de Libertadores, joga com os pés... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Dezembro 2024 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2024 Em 19/12/2024 em 12:00, Masca disse: Bahia anuncia Leonardo Galbes como técnico do time sub-20 @Henrique M., que anda por terras portuguesas, conhece? Sabe dizer algo? Não conheço, mas fui pesquisar e ele era treinador auxiliar, talvez por isso não conhecesse. Ele foi pro Bahia junto com o treinador principal do Louletano que vai assumir o sub-23 de vocês. Eles estavam aqui já tem mais ou menos um ano e num dos times mais ricos da divisão deles, chegaram para subir, tiveram um bom começo nesta temporada, mas já caíram de rendimento e o clube meio que está afastado da briga neste momento. Em termos ofensivos, o time tinha dificuldades em marcar gols, mas tinha capacidade de reação, salvaram e venceram muitos jogos no começo da temporada nos minutos finais, mas a magia parece que acabou e a queda de rendimento foi alta. É da linha de treinadores formados pela USP, assim como o outro que foi pro sub-23. Citar
Masca Postado 21 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2024 Compra de Erick Pulga praticamente acertada. Bahia deve pagar 3M de dólares e ceder um jogador ao Ceará. Pelo que dizem, os clubes devem estreitar relações para jogadores do City irem para o Ceará por empréstimo. Estão dando como fechada também as contratações de Rodrigo Nestor e Michel Araújo, do São Paulo. O primeiro seria por empréstimo com obrigação de compra e Michel Araújo já em definitivo. @Leho. e @JGDuarte, o que tem a dizer em relação aos dois? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 45 minutos atrás, Masca disse: [...], o que tem a dizer em relação aos dois? Sobre o Nestor eu já te comentei antes, lembra? Em 13/11/2024 em 15:38, Leho. disse: Bom jogador. Esse ano ele esteve abaixo mt por conta de lesão, mas é um cara que já entregou bastante ao SPFC, sendo que agora acho que tá com mt cara de ciclo se fechando e novos ares aparecendo pra ele continuar sua evolução. Na base era "camisa 10", com uma visão de jogo absurda; subiu aos profissionais já mais recuado como 2º volante, mas já jogou até de 1º homem (e com o mesmo Rogério). É bastante versátil, com o Dorival na campanha da CdBr 2023 se destacou de meia/ponta esquerda, mas eu gosto mesmo dele é próximo à grande área, onde tem qualidade pra criar chances claras. Tanto que até bem pouco tempo atrás era o maior assistente desse atual elenco nos últimos, sei lá, 3 anos somados. É muito bom nisso. Acho que se o GC vier com uma boa proposta, a tendência do negócio acontecer é gigante. Todos os envolvidos sairiam ganhando. Eu só não acho os valores tão bons assim pro SPFC (tão falando em 10M de reais pelo empréstimo + obrigação de compra por 30M). Mas enfim, não é ruim também, se ficar esperando proposta mt melhor acaba até nem conseguindo vender hahaha. Sobre o Michel, é um meia-atacante que pode jogar em qualquer faixa do meio-de-campo ofensivo, o problema é sua oscilação no desempenho, oscila demais! Talvez por isso nunca tenha deslanchado na carreira. Ainda assim ele nos foi útil, meio que uma peça "coringa" pra cobrir o time titular. Gosta de carregar a bola em velocidade, com dribles curtos e mudanças de direção constantes (principal característica). Só espero que vocês paguem pelo menos o que a gente desembolsou pra comprá-lo do Flu (algo próx. dos 10M de reais). Citar
Masca Postado 22 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 10 minutos atrás, Leho. disse: Sobre o Michel, é um meia-atacante que pode jogar em qualquer faixa do meio-de-campo ofensivo, o problema é sua oscilação no desempenho, oscila demais! Talvez por isso nunca tenha deslanchado na carreira. Ainda assim ele nos foi útil, meio que uma peça "coringa" pra cobrir o time titular. Santoro falou exatamente sobre isso em uma entrevista que deu há alguns dias. Disse algo como que não precisam necessariamente contratar muitos jogadores, podendo optar por jogadores que façam mais de uma função. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 7 minutos atrás, Masca disse: Santoro falou exatamente sobre isso em uma entrevista que deu há alguns dias. Disse algo como que não precisam necessariamente contratar muitos jogadores, podendo optar por jogadores que façam mais de uma função. Se a estratégia da formação do elenco for essa, então o Michel tá dentro do perfil mesmo hahaha. Só acho que vocês poderiam ter ido atrás de alguém um pouco mais gabaritado, sei lá. Alguém que pudesse competir mais pela titularidade, saca? O Michel vai servir da mesma forma como nos servia aqui: um "suplente coringa", no máx. 18 minutos atrás, Leho. disse: [...] Só espero que vocês paguem pelo menos o que a gente desembolsou pra comprá-lo do Flu (algo próx. dos 10M de reais). 16M de reais. Ainda lucramos 6 milhas kkkkkkk, aí gostei. Citar
Masca Postado 22 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 11 horas atrás, Leho. disse: Se a estratégia da formação do elenco for essa, então o Michel tá dentro do perfil mesmo hahaha. Só acho que vocês poderiam ter ido atrás de alguém um pouco mais gabaritado, sei lá. Alguém que pudesse competir mais pela titularidade, saca? O Michel vai servir da mesma forma como nos servia aqui: um "suplente coringa", no máx. Acho que esse perfil mais gabaritado só vai vir se for um grande oportunidade de mercado. Até porque o meio-campo é o setor menos problemático do que seria o time titular. De momento me parece que estão focando mais em um goleiro e no ataque. Eu tô muito com uma sensação de que podem estar investindo forte em Gabigol. Nem tem especulação sobre, mas acho que pode acontecer, ao menos a tentativa. Citar
JGDuarte Postado 22 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 Em 21/12/2024 em 20:49, Masca disse: Estão dando como fechada também as contratações de Rodrigo Nestor e Michel Araújo, do São Paulo. O primeiro seria por empréstimo com obrigação de compra e Michel Araújo já em definitivo. @Leho. e @JGDuarte, o que tem a dizer em relação aos dois? O Michel Araújo é o que o Leho falou mesmo. Nunca rendeu o suficiente pra ser titular, mas em geral foi um bom reserva. É um jogador que encorpa o elenco. Quanto ao Nestor, eu fico curioso pra ver o que será. No São Paulo, ele mostrou que tem talento e já teve momentos em que foi peça-chave no time titular, como no título da Copa do Brasil ano passado. Mas a história dele foi sempre de altos e baixos. Até 2024 ele jogava todos os jogos, bem ou mal, e sofreu muito com as críticas da torcida por causa disso. Com o Zuba, perdeu espaço. Isso e a necessidade de fazer caixa levaram a essa saída. Se bem conheço o Rogério, Nestor deve ser titular no Bahia. Só não cravo isso porque vocês têm excelentes meias. A concorrência é maior aí do que era aqui. A princípio imagino ele disputando espaço com Everton Ribeiro e Cauly, mas acho que dá pra jogar com os três também. O interessante é que vocês vão pegar a fase mais madura dele. Ele esteve conosco no profissional dos 20 aos 24 anos, momento em que é normal oscilar (salvo os jogadores extraclasse). Daqui pra frente, a tendência é que ele se estabilize mais. Qualidade técnica ele tem. Isso é incontestável. Acho uma ótima contratação. Citar
Masca Postado 22 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 Athletico aceita proposta e encaminha venda de Erick para o Bahia Bahia se acerta com o Ceará por Erick Pulga e fica a detalhes do anúncio Gosto dos dois nomes. Boas peças para o elenco e para dar possibilidade de variação tática ao time. Um meio-campo com Acevedo, Erick, Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Nestor, Michel Araújo, Cauly e Everton Ribeiro fica bem interessante. Citar
Moura Edu Postado 22 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 Em 22/12/2024 em 10:13, Masca disse: Athletico aceita proposta e encaminha venda de Erick para o Bahia Bahia se acerta com o Ceará por Erick Pulga e fica a detalhes do anúncio Gosto dos dois nomes. Boas peças para o elenco e para dar possibilidade de variação tática ao time. Um meio-campo com Acevedo, Erick, Rezende, Caio Alexsandro, Jean Lucas, Nestor, Michel Araújo, Cauly e Everton Ribeiro fica bem interessante. Eu achei boa essa contratação do Pulga, lembro dele no campinense, não acreditei quando vi ele jogando bem no Ceará, ele até foi especulado no Palmeiras esse ano. Agora tu falando @Masca estou achando muita gente aí no meio, será que algum desses não vai sair não? Citar
Masca Postado 22 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 2 horas atrás, Moura Edu disse: Agora tu falando @Masca estou achando muita gente aí no meio, será que algum desses não vai sair não? Se sair, espero que seja apenas Rezende. Próxima temporada o calendário é mais cheio, vai precisar de elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 Em 22/12/2024 em 09:17, Masca disse: [...] Eu tô muito com uma sensação de que podem estar investindo forte em Gabigol. Nem tem especulação sobre, mas acho que pode acontecer, ao menos a tentativa. Mas será que é o jogador que realmente falta ao Bahia? E mais: será que é o perfil que o Rogério busca pra um CA? Não sei, sinceramente. Acho o Gabigol mt acima da média pros nossos padrões falando de capac. técnica, mas os últimos anos colocaram uma bela interrogação em cima da cabeça dele, aliado ao fato de que se trata de um jogador com ALTOS vencimentos (aposta arriscada). Em 22/12/2024 em 10:13, Masca disse: Athletico aceita proposta e encaminha venda de Erick para o Bahia Bahia se acerta com o Ceará por Erick Pulga e fica a detalhes do anúncio Gosto dos dois nomes. Boas peças para o elenco e para dar possibilidade de variação tática ao time. Um meio-campo com Acevedo, Erick, Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Nestor, Michel Araújo, Cauly e Everton Ribeiro fica bem interessante. Boas contratações, com potencial pra se tornarem ótimas contratações. Agora, ainda sinto falta do clube olhando pro setor defensivo viu Masquinha, ali moram carências importantes desse elenco de 2024. Citar
Masca Postado 23 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 28 minutos atrás, Leho. disse: Boas contratações, com potencial pra se tornarem ótimas contratações. Agora, ainda sinto falta do clube olhando pro setor defensivo viu Masquinha, ali moram carências importantes desse elenco de 2024. Demais! ZagueiroS, ao menos um lateral-esquerdo. Goleiro vai vir, isso já é certo. Citar
Masca Postado 23 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 A conversa da vez é que o Bahia estaria negociando com Lucero. Acho complicado, mas seria uma contratação muito boa. Citar
Moura Edu Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 Agora, Masca disse: A conversa da vez é que o Bahia estaria negociando com Lucero. Acho complicado, mas seria uma contratação muito boa. Bom centroavante, seria uma boa mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.