Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A jornada de Mbayo - Níger ou Lesoto? A última parada do Pote 5 (25/03)


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 20/11/2023 em 18:49, Carlos Magno22 disse:

Achei que seriam mais rápidos mas como te disse se deu certo ali é o que importa!

Eles vieram de níveis baixo do futebol nigeriano, estão dentro do esperado.

Em 21/11/2023 em 18:50, LC disse:

Novidades sobre atualizações?

Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

a-jornada-de-mbayo0f7a64ce8ad7e7a7.png

Os anseios da juventude

Saídas

Daniel Doe foi o nome do ataque do Muscat na temporada passada e por alguma razão genial, tinha contrato de apenas um ano. Ou seja, subiu com um contrato profissional de um ano e desde que eu cheguei, não consegui sequer que ele ouvisse propostas para ficar. Achei que o título e o prognóstico de jogar uma competição continental me ajudassem a fechar um novo contrato com ele no final da temporada, ele continuou se recusando a conversar. O seu contrato venceu e ele decidiu sair do clube e se tornar um agente livre no mercado de transferências. Obviamente que estou monitorando o atleta para que ele volte para o clube que lhe formou e lhe deu a chance de se achar o maioral, contudo, ele se mantém irredutível. Azar o dele, que não tem ninguém batendo na porta dele para contratá-lo. A maioria dos atletas que saíram, além de Daniel, foram por eu achar que consigo coisa melhor ou mais barata, ou para diminuir os excessos na folha de salários.

Muscat-FC_-Historico-de-Transferencias42

Contratações

Eu precisava de reforçar a minha zaga, porque fiquei completamente sem cobertura na posição, porque não gostava das opções que eu tinha e queria outros. Além disso, seria útil ter um atacante do quilate de Doe, mas, eles não dão em árvores, então, vou continuar procurando, mas, não creio que acharei, até lá Koon fica com a posição e ele nunca me desagradou no comando de ataque dos reservas na temporada passada.

  • Sekou Williams - zagueiro liberiano de 18 anos. Jovem e com muito potencial, foi o primeiro a chegar para dar profundidade para a zaga, apesar de dizerem que ele é lateral-esquerdo, obviamente ele é um zagueiro e espero que cresça muito por aqui. Ele veio do Gardnersville, onde já acumula quase 20 jogos na elite, mas, na temporada passada, jogou também na segunda divisão.
  • Zah Rahan Sephas - zagueiro liberiano de 22 anos. Um zagueiro de grande qualidade que não quis continuar no Ganta Almighty após o rebaixamento da mesma e apesar da péssima campanha da equipe, foi um dos melhores por lá. Ele chega com a responsabilidade de ser titular e ser um dos líderes da nossa defesa, e acredito que ele tem capacidade para isso.
  • David Laksman - zagueiro namibiano de 21 anos. A zaga necessitava de mais profundidade, então, uma oportunidade surgiu na Namíbia (porque não havia ninguém decente na Libéria para vir para cá), meu antigo país para trazermos um atleta para cá. Laksman chega para ser opção na zaga e vamos ver como ele se sai num contexto inédito, já que nunca saiu de casa. Ao menos tem vasta experiência jogando na elite namibiana.

Pré-temporada

Com as obrigações continentais teríamos cerca de uns 40 dias para nos prepararmos para as grandes decisões da fase preliminar da competição. Apesar de ter surgido um bom prognóstico como meia-atacante na base do clube, não quis alterar a estrutura por ele e vou manter o 4-1-2-3. Tivemos poucos reforços e com isso, o entrosamento também esteve forte. A grande dificuldade dessa temporada foi arrumar clubes para fazer amistosos, já que os clubes da Libéria ainda estão de férias.

Muscat-FC_-Encontros8f3a6eebcdf70723.png

O destino na Liga dos Campeões da CAF

O sorteio da Liga dos Campeões da CAF foi muito ingrato. Na última passagem de Mbayo pela competição, nos deram um adversário que nunca havia passado da preliminar, agora, só me deram o atual campão da competição, os argelinos do USM Alger. A equipe conquistou os últimos dois títulos do campeonato argelino, e teve ao todo seis conquistas desde que Mbayo é treinador. Além disso, das quatro últimas edições da CAF Champions League, eles acabaram com o título por duas vezes. Meu objetivo é não ser amassado e marcar um gol, e rezar por maior sorte no ano que vem se por aqui estivermos novamente.

Amara-Mbayo_-Inboxb4cf2fe066f59a84.png

Expectativas da diretoria

Das equipes que não esperavam que eu ganhasse o título recentemente, o Muscat foi a única que já na temporada seguinte exigiu ser campeão novamente. Algo que considero extremamente natural, já que a obrigação de um campeão é defender o seu título. Além disso, querem uma boa prestação na Copa da Libéria, algo onde quero mais do que eles, mas, acho que tudo está dentro da realidade atual do clube.

Muscat-FC_-Visao-Geral-427a2a22c5a604cb4

Expectativas do treinador

O objetivo é voltar a ser campeão nacional, já que não creio que minha passagem pela Libéria se encerrará devido ao sorteio da CAF Champions League. Fica a vontade secundária de acabar com a sina nas copas e a depender de como andarem as coisas na liga, posso até considerar focar o máximo dos esforços para encerrar este grande ponto negativo na carreira de Mbayo até o momento.

LFA-Cellcom-First-Division-League_-Perfi

Notícias, informações e estatísticas do Muscat FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to A jornada de Mbayo - Os anseios da juventude (01/12)

Que limpeza geral no balneário, mas pela pré-época, parece que não faziam falta. Jogos complicados no horizonte contra o Alger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As expectativas da diretoria e do treinador parecem iguais. Na expectativa de ver o que acontece dentro de campo. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 02/12/2023 em 02:09, Andreh68 disse:

Esse buraco financeiro é anterior a sua passagem certo?

Essa falta de logica doFM as vezes irrita, o cara prefere encerrar a carreira a renovar

Esse buraco financeiro é da natureza dessas ligas que não tem dinheiro entrando, só saindo.

Pois é, mas faz parte. Acho que é algo para dificultar para o jogador humano, pois de resto não há explicação.

Em 03/12/2023 em 16:33, Cadete213 disse:

Que limpeza geral no balneário, mas pela pré-época, parece que não faziam falta. Jogos complicados no horizonte contra o Alger.

Tinha muita gente que estava no time reserva ou emprestado, então, acaba por ser só algo que não aconteceu antes porque não consegui. Contra o Alger é missão impossível.

Em 04/12/2023 em 17:06, LC disse:

As expectativas da diretoria e do treinador parecem iguais. Na expectativa de ver o que acontece dentro de campo. Boa sorte na sequência.

Espero que renovemos o título, já que não creio que iremos passar adiante na CAF Champions League.

Em 05/12/2023 em 19:34, Carlos Magno22 disse:

Acho que seria interessante se conseguisse trazer algum líder de elenco, mas entendo que a atual situação financeira não deve estar permitindo se dar a esse luxo né?!

Eu não me importo muito com isso, nunca fez falta, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente

a-jornada-de-mbayo0f7a64ce8ad7e7a7.png

Uma derrota que mudou o campeonato

Jogos pela CAF Champions League

O sorteio não foi gentil, é verdade, mas acredito que mesmo tendo sido atropelados fora de casa, com uma sonora goleada, fizemos uma boa prestação no jogo da volta, mesmo com o adversário já relaxado, é sempre interessante fazer frente, por 90 minutos que seja contra o atual campeão da competição. Obviamente que esses jogos são sempre condicionados porque a janela de inscrição para a competição fecha antes da janela de inscrição de atletas da federação liberiana abrir, mas, foi um bom primeiro teste, contudo, quero dar andamento e espero ter mais sorte no próximo sorteio, para que possa seguir para o terceiro e último país do pote.

Muscat-FC_-Fixtures711544a75df19d7e.png
USM Alger (F) | USM Alger (C)

Jogos pela Primeira Divisão Liberiana, Copa e Super Copa da Libéria

Depois de sermos amassados na Liga dos Campeões da CAF, nossa temporada melhorou com a conquista da Super Copa, num jogo relativamente tranquilo diante do Mighty Blue Angels, que também não forneceu muita dificuldade na abertura do campeonato. O LISCR deu uma dificultada na segunda rodada, mas emendamos 6 vitórias consecutivas, uma dela pela Copa da Libéria. Entretanto, nossa série 100% acabou por ser interrompida no terceiro jogo da temporada contra o Mighty Blue Angels, que se vingou das duas derrotas prolongando o calvário de Mbayo em Copas, ao eliminar o Muscat com um gol na prorrogação. Nas últimas partidas relativas ao turno inicial do campeonato liberiano, o time venceu três e empatou uma, tendo que suar para vencer o PAGS na penúltima rodada.

Muscat-FC_-Encontros4bcbb5575340de95.png
v Mighty Blue Angels (N) | v LISCR (F) | v Gardnersville (F) | v Mighty Blue Angels (F) | v PAGS (F)

O time voltou a ter dificuldades contra o Mighty Blue Angels, que engrossou bastante jogando em casa nessa temporada diante da nossa equipe, mas, os caminhos da vitória voltaram a fluir por três jogos, até um empate sem gols com o Keitrace. Emendamos uma nova série de 3 vitórias, sendo a terceira delas a que confirmou o bicampeonato liberiano para o Muscat FC, já num ritmo menor, empatamos a antepenúltima rodada, perdemos a penúltima e vencemos o jogo de despedida diante de nossa torcida com um gol nos acréscimos contra uma equipe já rebaixada.

Muscat-FC_-Encontros-22fcd4ee889322e47.p
v Mighty Blue Angels (F) | v Holder (C) | v Tony (F) | v PAGS (C)

Primeira Divisão LFA-Tellcom

O campeonato não foi muito difícil para o Muscat, com uma derrota na penúltima rodada impedindo a temporada invicta da equipe de Mbayo na elite liberiana, contudo, esta derrota foi muito importante em outra parte da tabela. PAGS e Holder fizeram uma disputa ferrenha lá embaixo, com uma grande campanha de recuperação do PAGS, que venceu 7 partidas no returno, sendo que havia vencido apenas uma na última rodada do turno. Mesmo assim, o PAGS chegou na última rodada numa distância de um ponto para o Holder, contudo, se perdessem para nós, o PAGS seria rebaixado, já que o Holder venceu sua terceira partida no returno e ficaria com 4 pontos de vantagem na tabela. O PAGS venceu, manteve a distância e na última rodada rebaixou o Holder, numa disputa muito mais interessante lá embaixo do que no topo da tabela.

Amara-Mbayo_-Iniciobe5983d506b4ad5e.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Primeira Divisão LFA-Tellcom

Análise de desempenho

O nosso ataque e nossa defesa foram as melhores do campeonato, Vajebah Koon conseguiu suprir o vácuo deixado por Daniel Doe, contudo, marcou 7 gols a menos que o antigo atacante, demonstrando que a saída do atacante da base do clube acabou gerando uma equipe mais solidária, já que marcamos apenas um gol a menos nessa temporada do que na anterior e nossa defesa sofreu 3 menos. Shaban Waziri foi o grande maestro dessa equipe, dando 17 assistências para gol, o mesmo tanto que o artilheiro teve nessa temporada, o que não é um número fácil, tanto é que se tornou o recorde do clube em uma temporada. Miekam Alade, Mohamed Quellie foram outros destaques positivos da equipe nesta temporada, enquanto Mohamed Gee acabou sendo o titular com a pior temporada.

Amara-Mbayo_-Inicio-211be25db912d11d6.pn

Fornada de jovens de 2036

A fornada veio com um qualidade boa em termos gerais, mas, com apenas Prince Jerbo tendo algum potencial para já figurar na equipe de cima na próxima temporada. O restante terá tempo para se desenvolver, sendo que nem todos foram contratados, porque é necessário economizar salários e alguns deles nem pedem o salário de formação, querem logo o contrato profissional, então, vamos trabalhando da melhor forma possível para não acabar com nosso orçamento com pernas de pau.

Amara-Mbayo_-Recebidas9462bccd0f526743.p
Abraham Etonga (Vol) | Alex Benaiah (PD) | Alexander Korvan (Z) | Prince Jerbo (MAC) | Samuel Sangaré (PD)

Notícias, informações e estatísticas do Muscat FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to A jornada de Mbayo - Uma derrota que mudou o campeonato (05/01)

Derrota pesada a nível internacional e eliminação da taça, que permitem foco total na liga, onde dominaste e bem. Curioso ver talentos de elite a surgir na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas bizarrices de inscrição em campeonato antes da janela de transferência, no meio das ferias e assins, não é possível que ocorram na vida real.

Confesso que me perdi, achei que ja ia mudar, me surpreendi com a renovação do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um título sem sustos, mais uma copa em que ficou pelo caminho. A sina do Mbayo continua e na competição continental não tinha jeito.

Também esperava por uma mudança de liga e/ou pote, o que ficou faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 17:59, Henrique M. disse:

"Palha assada", sacanagem comprarem e não quererem investir. Mas talvez seja pelos problemas financeiras. Bom, sei lá, de todo modo dominaste a nível local enquanto pela competição seria impossível passar pelo grande Alger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma ótima temporada.

Infelizmente as Copas continuam como a "asa negra" de Mbayo (na África ainda levou uma traulitada daquelas), mas no Campeonato Liberiano segue mandando soltar e prender. 

Pelo que vi no histórico, vai para a quarta temporada no Muscat, empatando com o período no Police. Como está a disponibilidade de cargos dentro do pote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 05/01/2024 em 22:08, Cadete213 disse:

Derrota pesada a nível internacional e eliminação da taça, que permitem foco total na liga, onde dominaste e bem. Curioso ver talentos de elite a surgir na academia.

São talentos de elite para o futebol liberiano, não significa que são talentos de elite globais.

Em 06/01/2024 em 00:45, Andreh68 disse:

Essas bizarrices de inscrição em campeonato antes da janela de transferência, no meio das ferias e assins, não é possível que ocorram na vida real.

Confesso que me perdi, achei que ja ia mudar, me surpreendi com a renovação do contrato.

Eu acho que é algo relacionado com a forma como as ligas são ativadas e se relacionam com a CAF Champions League.

Não posso me mudar, tenho que passar de eliminatória em uma competição continental.

Em 06/01/2024 em 15:06, Marcolation disse:

Mais um título sem sustos, mais uma copa em que ficou pelo caminho. A sina do Mbayo continua e na competição continental não tinha jeito.

Também esperava por uma mudança de liga e/ou pote, o que ficou faltando?

Realmente é complicado quando o sorteio não ajuda, mas na Copa, acho que podemos fazer mais, mas nunca conseguimos.

Ficou faltando passar de fase em alguma competição continental.

14 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

"Palha assada", sacanagem comprarem e não quererem investir. Mas talvez seja pelos problemas financeiras. Bom, sei lá, de todo modo dominaste a nível local enquanto pela competição seria impossível passar pelo grande Alger.

Normal, provavelmente o presidente anterior só cansou e passou a bola para outro.

14 horas atrás, Nismo disse:

Mais uma ótima temporada.

Infelizmente as Copas continuam como a "asa negra" de Mbayo (na África ainda levou uma traulitada daquelas), mas no Campeonato Liberiano segue mandando soltar e prender. 

Pelo que vi no histórico, vai para a quarta temporada no Muscat, empatando com o período no Police. Como está a disponibilidade de cargos dentro do pote?

É normal levar uma traulitada contra o atual campeão da competição no nível que nós estamos atualmente, mas em casa, podemos pelo menos fazer melhor nas copas.

Não, vou para a terceira temporada, mas dependendo do sorteio, posso ir para a quarta. Quanto aos cargos, confesso que não olho muito para isso quando estou empregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional: Um Tigrão. Nas copas internacionais: Um gato de pelúcia.

A sina do Mbayo continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 09/01/2024 em 19:45, LC disse:

A nível nacional: Um Tigrão. Nas copas internacionais: Um gato de pelúcia.

A sina do Mbayo continua.

Não tenho como competir contra o atual campeão da competição ainda. É algo normal perder nas copas continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem investimento fica difícil competir pela taça africana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 15/01/2024 em 21:14, felipevalle disse:

Sem investimento fica difícil competir pela taça africana.

Mas, meus amigos, nem eu sonho com isso e sei que não vai haver possibilidades tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

a-jornada-de-mbayo0f7a64ce8ad7e7a7.png

Uma turnê internacional de despedida?

Saídas

Tivemos três saídas importantes nesse início de temporada, Mohamed Quellie, nosso ponta-esquerda titular e que quebrou o recorde de assistências na temporada até queria renovar, mas seu custo e o nível em que ele se encontrava diante do restante da equipe não justificava a pedida do atleta e se fosse para pagar alto em algo, queríamos algo melhor e por isso, não renovou. Benjamin Dolo não quis renovar conosco, por mais tentativas que fizéssemos e saiu no fim do seu contrato, mesmo cenário de Justin Ovoke, que já nós tinha avisado a muito tempo que não ia renovar. O restante foram jogadores que não tinham qualidade para a equipe principal e um empréstimo para Teaway, que acabou ficando sem lugar na meiuca com as mudanças táticas.

Muscat-FC_-Historico-de-Transferenciasfd

Contratações

  • Abraham Bah - meia-central liberiano de 24 anos. Com convocações para a seleção nacional, o meia-central já estava no nosso radar desde o encerramento do seu contrato com o Gardnersville no final da temporada passada, quando as condições de contratá-lo se tornaram favoráveis, não pensamos duas vezes e contratamos o atleta para reforçar nosso meio-campo que perderia uma peça importante ao final da temporada.
  • Morris Panton - ponta-esquerda liberiano de 21 anos. Com a decisão de não renovar com Mohamed Quellie, precisávamos de um ponta-esquerdo titular de extrema qualidade e fomos buscar no Gardnersville um jogador de seleção para suprir a saída de um dos nossos destaques. Panton chega com o maior salário da equipe, então, as expectativas são altas.
  • Abdou Diallo - meia-atacante senegalês de 19 anos. Com a decisão de abandonar o 4-1-2-3 para voltar ao tradicional 4-2-3-1 do Mbayoball, era necessário uma peça de qualidade nesse setor e o jovem senegalês é um nome perfeito para reforçar a equipe e ajudar na transição para o velho novo sistema tático do treinador.
  • Faisu Addai - zagueiro liberiano de 23 anos. A defesa é um ponto onde sempre tentamos ter os melhores possíveis, mas na Libéria nem sempre é possível aliar os melhores com o que está disponível. Faisu Addai, ex-MC Breweries, é um nome que mais ou menos atende esse desejo, apesar de não ser um destaque individual de maior quilate do elenco, o atleta desde que chegou a estar conosco já foi convocado duas vezes para a seleção nacional.
  • Thulani Helmut - atacante namibiano de 21 anos. Apesar de ter suprido as necessidades, Vajebah Koon precisava de concorrência para talvez termos mais pujança ofensiva em termos individuais novamente e da antiga cidade onde Mbayo trabalhava, veio Helmut, atacante formado pelo SK Windhoek. O jogador tem passagem pelas seleções de base da Namíbia e dessa forma, traz competitividade na linha de frente.
  • Vajebah Varney - ponta-esquerda liberiano de 30 anos. Com a necessidade um reserva para Panton, continuamos na busca de uma reposição e quando a oportunidade de trazer mais um jogador de seleção apareceu, não hesitamos e acabamos com Varney, que jogou todo sua carreira no MC Breweries, assim como Addai. O reserva do maior salário do clube tem o segundo maior salário do clube, mas, como havia essa liberdade no orçamento, resolvemos arriscar.

Alexander Korvah, zagueiro e Prince Jerbo, meia-atacante, subiram da base para o profissional.

Jogos pela pré-temporada, CAF Champions League e Supercopa da Libéria

A pré-temporada na Libéria com competições africanas no meio é sempre complicada, pois a maior parte das equipes está de férias, como o Keitrace estaria na Copa das Confederações, foi o único amistoso que conseguimos marcar contra uma equipe que não fosse do próprio Muscat antes de estreia contra os senegaleses do Génération Foot. Como sempre, a janela de transferências da Libéria abre um dia depois de fechar as inscrições para as competições africans e por isso, vamos com o elenco remanescente da temporada passada.

O primeiro jogo em nossa casa marcou a estreia do 4-2-3-1 no Muscat. E acabou gerando um confronto bastante aberto, onde eles saíram na frente no começo do primeiro tempo, mas nós fizemos valer nossa torcida e buscarmos a virada antes dos 15 minutos do segundo tempo. Quando o relógio indicava que estaríamos perto da vitória, tomamos o gol de empate e íamos jogar um jogo complicado na volta, já que a igualdade persistiu até o árbitro apitar pela última vez.

Dado o fato do time ter sido montado para o 4-1-2-3 e as peças que fariam funcionar melhor o 4-2-3-1 e o pouco tempo de preparo, voltei para a tática antiga no segundo jogo. E a presença de mais um jogador do meio para trás nos deixou muito melhor defensivamente e considerando que abrimos o placar antes dos 20 minutos do primeiro tempo, colocamos toda a pressão para o lado de lá. Numa grande noite de quase toda a linha defensiva, com destaque negativo para Dagbeson, seguramos a pressão senegalesa e conquistamos uma suada classificação para a próxima fase, garantindo assim também a despedida de Mbayo do futebol liberiano ao final da temporada.

Na fase seguinte, pegamos o Asante Kotoko, de Gana. Uma equipe com dois títulos da competição e que vem ressurgindo no futebol ganês ao conquistar dois títulos nacionais e uma copa nos últimos cinco anos, sendo o atual campeão ganês. O improvável milagre da partida anterior, fez com que na empolgação de querer jogar logo, os amistosos fossem esquecidos e chegamos um pouco mais despreparados para enfrentar o adversário. O 4-1-2-3 não forneceu nenhuma alternativa ofensiva e fomos amplamente dominados, tanto na ida como na volta, que eu fiquei feliz de ter só perdido por 3 x 0 no agregado.

Muscat-FC_-Encontrose4e092c7ee2a67f4.png
Génération Foot (C) | Génération Foot (F) | v Asante Kotoko (C) | v Asante Kotoko (F) | v Keitrace (N)

Com a queda na 1ª Eliminatória da CAF Champions League, fomos direcionados para a 2ª Eliminatória da Copa das Confederações da CAF, onde iremos defrontar o OC Khouribga, do Marrocos. O clube terminou a temporada passada na terceira colocação do campeonato marroquino, sendo um dos pontos altos dos últimos anos do clube que só venceu uma copa nacional desde que Mbayo é treinador. A liga é fortíssima, portanto, espero só não ser profundamente humilhados, contudo, se por um milagre passarmos, Mbayo terá a oportunidade de jogar a fase de grupos da competição e realizar uma turnê internacional para se despedir do Muscat para o último país e clube do pote 5.

Amara-Mbayo_-Inboxf19394ad89e47f6c.png

Expectativas da diretoria

A diretoria quer que vençamos tudo em casa nesta temporada, algo ousado dado que Mbayo e Copas não andam de mãos dadas. Acho coerente com o que tem se pedido e o nível no qual a equipe se encontra atualmente. A questão financeira é complicada, pois não existem formas de fazer dinheiro, já que não ocorrem vendas de jogadores e também as premiações não cobrem os custos da temporada.

Muscat-FC_-Visao-Geral-4013bb062395c0330

Expectativas do treinador

Assim como a diretoria, minha expectativa é ser campeão nacional, com 6 atletas na seleção da Libéria, a diferença é nítida entre nós e o restante, com apenas o LISCR sendo alguma ameaça, segundo a casa de apostas. A ideia é também enfim encerrar a sina de Mbayo nas copas, mas, sabemos como essas coisas são, teremos que jogar para saber se a maldição continua ou não.

LFA-Cellcom-First-Division-League_-Antev

Notícias, informações e estatísticas do Muscat FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to A jornada de Mbayo - Uma turnê internacional de despedida? (17/01)

Saídas importantes mas confio que tenham sido colmatadas. Equipa parece estar preparada para a Liga e que chegue na longe na Confederations, depois da eliminação na Champions. Supertaça já cá canta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carlos Magno22 disse:

Vaaaamos Muscat! Go,go muscat!

Tô achando que se ele fizer a dobradinha esse ano vai repensar e ficar no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na expectativa que dessa vez a "Maldição das Copas" acabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela classificação na Champions Africana. O gol de empate no finalzinho da ida contra o Génération Foot foi chato, mas arrancou bem a classificação na volta. Uma pena que o Asante não deu margem para chegar mais adiante na competição. Agora é ver o que a Copa das Confederações reserva.

Boa sorte para o início da temporada na Libéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devastado que vc despejou um jogador com sobrenome Qua Qua 🤧

Dei uma pesquisada aqui e vi que o Muscat é um time jovem lá na Libéria e que costuma estar voltado justamente pra inclusão de jovens pelo esporte, um clichê mas que sempre é bacana. Desejo sorte no time e pelo visto nem vai precisar muito dela, pois o time é bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...