Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Corinthians - final (ida: 0x0) FLAMENGO CAMPEÃO NOS PÊNALTIS


JGDuarte

Posts Recomendados

Esse título não me ilude não. Ceder empate dentro de casa contra um time limitado, que é o Corinthians... Inclusive, eu nunca vou entender essas críticas ao treinador. O maluco é um gênio tático porra. O Corinthians chegou ao final da Copa do Brasil e tá ai nas cabeças do Brasileirão com um time RUIM. 

 Lembrando: RUIM. Esse time é ruim. Ele não tem encaixe. São contratações aleatórias que o V. Pereira tá tirando leite de pedra. 

A gente pode criticar o Paulo Sousa pelo seu momento no Flamengo. Foi ruim. O elenco era bom demais para estar naquela fase. Agora o Corinthians com um time ruim, estar nessas posições avançadas, é pra agradecer aos céus e ao Cássio - outro também muito criticado que salva o Corinthians desde sei lá quando.

Agora voltando a falar sobre o Flamengo. Me preocupa bastante. Sinceramente. O título pode dar uma motivada no elenco, mas temos que orar para que o Pedro continue saudável. Porquê se depender dos outros, estamos fudidos. Principalmente com o senhor Gabriel. Porquê eu já não coloco gol em seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Banton disse:

 

mas temos que orar para que o Pedro continue saudável. 

O Pedro jogou com CAGANEIRA ontem e meteu gol, quanto a isso aí eu tô tranquilo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Esse título não me ilude não. Ceder empate dentro de casa contra um time limitado, que é o Corinthians... Inclusive, eu nunca vou entender essas críticas ao treinador. O maluco é um gênio tático porra. O Corinthians chegou ao final da Copa do Brasil e tá ai nas cabeças do Brasileirão com um time RUIM. 

 Lembrando: RUIM. Esse time é ruim. Ele não tem encaixe. São contratações aleatórias que o V. Pereira tá tirando leite de pedra. 

A gente pode criticar o Paulo Sousa pelo seu momento no Flamengo. Foi ruim. O elenco era bom demais para estar naquela fase. Agora o Corinthians com um time ruim, estar nessas posições avançadas, é pra agradecer aos céus e ao Cássio - outro também muito criticado que salva o Corinthians desde sei lá quando.

Agora voltando a falar sobre o Flamengo. Me preocupa bastante. Sinceramente. O título pode dar uma motivada no elenco, mas temos que orar para que o Pedro continue saudável. Porquê se depender dos outros, estamos fudidos. Principalmente com o senhor Gabriel. Porquê eu já não coloco gol em seu nome.

 
 

 

Não é porque sou corintiano, mas eu não consigo enxergar tamanha ruindade na equipe.

Alguns jogadores já tão envelhecidos, mas ainda continuam entregando. Cássio é um dos melhores goleiros brasileiros há 10 anos, Fagner está entre os melhores laterais jogando no Brasil há muito tempo, Gil teve uma fase ruim mas é um bom zagueiro, Balbuena é bom zagueiro e já fomos campeões com ele, Maycon é bom volante, Fausto vem jogando muita bola, Renato é um monstro, o Guedes é bom jogador, Yuri apesar das limitações a nível Brasil é um jogador ok pra bom... E agora temos mais alternativas no mínimo ok no banco, como o Bruno Mendez, Rafael, Du, Giuliano, Mosquito...

Do jeito que você falou parece que o Corinthians é o Cuiabá. E tirando Flamengo, Palmeiras e Atlético eu não vejo ninguém acima de nós, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Raimundos disse:

Não é porque sou corintiano, mas eu não consigo enxergar tamanha ruindade na equipe.

Alguns jogadores já tão envelhecidos, mas ainda continuam entregando. Cássio é um dos melhores goleiros brasileiros há 10 anos, Fagner está entre os melhores laterais jogando no Brasil há muito tempo, Gil teve uma fase ruim mas é um bom zagueiro, Balbuena é bom zagueiro e já fomos campeões com ele, Maycon é bom volante, Fausto vem jogando muita bola, Renato é um monstro, o Guedes é bom jogador, Yuri apesar das limitações a nível Brasil é um jogador ok pra bom... E agora temos mais alternativas no mínimo ok no banco, como o Bruno Mendez, Rafael, Du, Giuliano, Mosquito...

Do jeito que você falou parece que o Corinthians é o Cuiabá. E tirando Flamengo, Palmeiras e Atlético eu não vejo ninguém acima de nós, não.

Nego é maluco... o time do Corinthias é bom, caro e cascudo. Em uma final, em um jogo, é o time brasileiro que eu mais tenho medo de enfrentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, raskor disse:

Poucas coisas me dão tanto prazer no futebol como ver o criminoso do Fagner se foder.

A mim também. Mau caráter do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

O atual time do Corinthians está muito longe de ser ruim a nível Brasil.

O time é bom... tanto que a maior crítica é o nível de jogadores que os caras tem com a quantidade de dinheiro que devem. 

Quem acha o time ruim ou é cego ou imbecil.  O goleiro é top3 do Brasil há anos. A defesa inteira é consolidade, consagrada e se conhecem...  os volantes são bons, o Renato Augusto é sacanagem, por mim tava entre os 26 pra copa, muito craque. O Roger é bom e o Yuri Alberto é uma espécie de Gabigol em desenvolvimento. Aquel3 maluco que aparentemente não é bom em nada, mas toda hora se colocar em boas condições. Tem leitura de jogo e movimentação absurda... você colocando um cara desses do lado de uns dois que joguem bola, é letal. Ainda tem o Giuliano.

Esse time seria ainda mais forte se tivesse o William minimamente bem e o Paulinho,  que eu acho um caneludo da porra mas... pra nível Brasil sobra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco do Corinthians é completamente desbalanceado, o que fez com que o Vitor Pereira tenha demorado a encaixar a equipe... Mas, uma vez encaixado, o time é MUITO bom, só fica atrás de Flamengo, Palmeiras e Atlético (que não tá encaixado mesmo com elenco bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Raimundos disse:

Não é porque sou corintiano, mas eu não consigo enxergar tamanha ruindade na equipe.

Alguns jogadores já tão envelhecidos, mas ainda continuam entregando. Cássio é um dos melhores goleiros brasileiros há 10 anos, Fagner está entre os melhores laterais jogando no Brasil há muito tempo, Gil teve uma fase ruim mas é um bom zagueiro, Balbuena é bom zagueiro e já fomos campeões com ele, Maycon é bom volante, Fausto vem jogando muita bola, Renato é um monstro, o Guedes é bom jogador, Yuri apesar das limitações a nível Brasil é um jogador ok pra bom... E agora temos mais alternativas no mínimo ok no banco, como o Bruno Mendez, Rafael, Du, Giuliano, Mosquito...

Do jeito que você falou parece que o Corinthians é o Cuiabá. E tirando Flamengo, Palmeiras e Atlético eu não vejo ninguém acima de nós, não.

Exatamente. Tem um dos melhores goleiros do Brasil. Um dos melhores LD. Uma boa zaga. Gil, por exemplo, conseguiu ganhar quase todas fisicamente do Pedro, sendo que o Pedro estava sobrando nesse quesito. E o. Balbuena tava na premier league até dia desse. Bons nomes jovens como maycon, du queiroz, fausto Vera. Além da experiência de um Renato Augusto, e de dois atacantes valorizados como Yuri alberto e Roger Guedes. Fora que tem o Vitor pereira, um técnico caríssimo no banco. Se esse time é ruim, imagine os outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

O time é bom... tanto que a maior crítica é o nível de jogadores que os caras tem com a quantidade de dinheiro que devem. 

Quem acha o time ruim ou é cego ou imbecil.  O goleiro é top3 do Brasil há anos. A defesa inteira é consolidade, consagrada e se conhecem...  os volantes são bons, o Renato Augusto é sacanagem, por mim tava entre os 26 pra copa, muito craque. O Roger é bom e o Yuri Alberto é uma espécie de Gabigol em desenvolvimento. Aquel3 maluco que aparentemente não é bom em nada, mas toda hora se colocar em boas condições. Tem leitura de jogo e movimentação absurda... você colocando um cara desses do lado de uns dois que joguem bola, é letal. Ainda tem o Giuliano.

Esse time seria ainda mais forte se tivesse o William minimamente bem e o Paulinho,  que eu acho um caneludo da porra mas... pra nível Brasil sobra. 

 

Eu também convocaria o Renato. O cara além de tecnicamente ser um monstro, ele é muito, mas muito inteligente. Faz a leitura de jogo como nenhum outro jogador brasileiro. Fora que mesmo com 30 e poucos anos e sempre sofrendo de problemas físicos o cara se entrega de uma maneira absurda. A atuação dele nas Olimpíadas foi absurda.

O Paulinho ele é limitado tecnicamente sim, mas ele parece um jogador que a gente cria no FIFA ou no PES pra jogar controlando só ele: tá em todo lugar do campo, sempre tá na área pra aproveitar uma bola, tem mais presença de área que muito centroavante.

E sobre o Yuri, eu tenho exatamente a mesma impressão que você. Ele nunca vai ser um cara tecnicamente diferenciado, mas ele tem muito físico e tem instinto de atacante, lembra muito o Gabriel mesmo.

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Exatamente. Tem um dos melhores goleiros do Brasil. Um dos melhores LD. Uma boa zaga. Gil, por exemplo, conseguiu ganhar quase todas fisicamente do Pedro, sendo que o Pedro estava sobrando nesse quesito. E o. Balbuena tava na premier league até dia desse. Bons nomes jovens como maycon, du queiroz, fausto Vera. Além da experiência de um Renato Augusto, e de dois atacantes valorizados como Yuri alberto e Roger Guedes. Fora que tem o Vitor pereira, um técnico caríssimo no banco. Se esse time é ruim, imagine os outros. 

O Vitor Pereira cada vez mais me convence que é um técnico fora da curva. Eu já o critiquei muito, inclusive até brinco que depois que eu sonhei que saía no soco com ele (real) ele parou de fazer umas pardalzices que eram comuns no início, kkkk. 

Uma prova disso é no primeiro jogo quando ele sacou o Roger e o Renato pra colocar Ramiro e Vital e o time melhorou muito. De cara foi um choque ver as substituições, mas a leitura do jogo dele foi perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de sacanagem com esse negócio de Renato Augusto na seleção.

A bola do jogo caiu no pé dele na última Copa e ele mandou pra puta que pariu. E tem uns oitocentos jogadores melhores do que ele pra ocupar esse espaço que ele ocupa.

Vocês são mais bruxos que o Tire, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Vocês estão de sacanagem com esse negócio de Renato Augusto na seleção.

A bola do jogo caiu no pé dele na última Copa e ele mandou pra puta que pariu. E tem uns oitocentos jogadores melhores do que ele pra ocupar esse espaço que ele ocupa.

Vocês são mais bruxos que o Tire, pqp.

o que fez o gol nessa mesma partida né, e que finaliza como poucos de longe.

mesmo capengando na idade coloca ele no seu time e vê o que ele faz.

diferente de jogar no time do corinthians que perde na criação com FS, Adson, e zagueiros fracos de controle... e mesmo o RA assim rende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, felipevalle disse:

o que fez o gol nessa mesma partida né, e que finaliza como poucos de longe.

mesmo capengando na idade coloca ele no seu time e vê o que ele faz.

diferente de jogar no time do corinthians que perde na criação com FS, Adson, e zagueiros fracos de controle... e mesmo o RA assim rende.

Gol de cabeça...

Ele finaliza bem de longe em nível de Brasil. Em alto nível, não teria tanto espaço pra dar esses chutes.

Eu gosto do Renato e queria ele no Flamengo, mas pra mim é o mesmo caso do Everton Ribeiro: joga bem pra nível de Brasileirão, mas pra jogar Copa, não serve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Vocês estão de sacanagem com esse negócio de Renato Augusto na seleção.

A bola do jogo caiu no pé dele na última Copa e ele mandou pra puta que pariu. E tem uns oitocentos jogadores melhores do que ele pra ocupar esse espaço que ele ocupa.

Vocês são mais bruxos que o Tire, pqp.

Seu conceito de "bola na puta que pariu" tá muito maluco, hein? Kkkkkkkkk. Pelo jeito que você disse parece que foi a cobrança do pênalti do Elano naquela Copa América de 2011. A bola passou perto, pô.

E eu gostaria realmente de saber quem são esses oitocentos jogadores.

Eu lembro, aqui no forum, antes da Copa de 18, não sei qual membro exatamente lançou a braba: "Convocação de merda... Aí o Brasil tá lá perdendo um jogo, precisando virar e vai colocar quem? Renato Augusto??"

Kkkkkk. Pois é, colocou o Renato e fez a diferença. Por muito, muito pouco ele não mudou a história daquele jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raimundos disse:

Seu conceito de "bola na puta que pariu" tá muito maluco, hein? Kkkkkkkkk. Pelo jeito que você disse parece que foi a cobrança do pênalti do Elano naquela Copa América de 2011. A bola passou perto, pô.

E eu gostaria realmente de saber quem são esses oitocentos jogadores.

Eu lembro, aqui no forum, antes da Copa de 18, não sei qual membro exatamente lançou a braba: "Convocação de merda... Aí o Brasil tá lá perdendo um jogo, precisando virar e vai colocar quem? Renato Augusto??"

Kkkkkk. Pois é, colocou o Renato e fez a diferença. Por muito, muito pouco ele não mudou a história daquele jogo.

Ali era caixa, não tem jeito. Aquilo ali foi uma aberração, não deveria ter perdido aquele gol em hipótese alguma. Cara a cara com o goleiro, dentro da área, e o imbecil me comete um crime desses.

Não precisa ir muito longe, só citar os jogadores convocados que o Tite gosta de usar na frente dos volantes: Paquetá, Neymar, Everton Ribeiro... Os três são muito melhores que o Renato. E olha que eu acho uma péssima ideia ter o Everton na seleção.

E o membro que disse isso estava certo: colocou o Renato e quando a bola do jogo caiu no pé dele, faltou qualidade pra definir. Simples assim. Chutou todo torto. A história poderia ter sido diferente se essa oportunidade caísse nos pés do Coutinho (que por sinal é mais um na frente dele pra ir pra Copa), Neymar, Jesus... Enfim, é bem nítido que ele é fraco pra nível de Copa. Fraquíssimo. Só conritiano ou flamenguista viúva do Renato que defende ele na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, raskor disse:

Ali era caixa, não tem jeito. Aquilo ali foi uma aberração, não deveria ter perdido aquele gol em hipótese alguma. Cara a cara com o goleiro, dentro da área, e o imbecil me comete um crime desses.

Não precisa ir muito longe, só citar os jogadores convocados que o Tite gosta de usar na frente dos volantes: Paquetá, Neymar, Everton Ribeiro... Os três são muito melhores que o Renato. E olha que eu acho uma péssima ideia ter o Everton na seleção.

E o membro que disse isso estava certo: colocou o Renato e quando a bola do jogo caiu no pé dele, faltou qualidade pra definir. Simples assim. Chutou todo torto. A história poderia ter sido diferente se essa oportunidade caísse nos pés do Coutinho (que por sinal é mais um na frente dele pra ir pra Copa), Neymar, Jesus... Enfim, é bem nítido que ele é fraco pra nível de Copa. Fraquíssimo. Só conritiano ou flamenguista viúva do Renato que defende ele na seleção.

Entendo.

Paquetá até poderia jogar na posição do Renato, mas Neymar e Everton são de posições completamente diferentes. O Renato nas olimpíadas jogou com a 5 e fazendo no máximo um segundo volante. Inclusive ele já jogou assim muitas vezes. Eu não considero o Renato concorrente desses últimos dois. Acho que a dele é mais com Bruno Guimarães, Fred, o próprio Paquetá. Além de que, não estamos falando do Renato ser necessariamente titular. Mas enfim, tudo bem, tua opinião.

Agora sobre a parte em negrito:

Chance infinitamente mais clara que a do Renato, kkkkk.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um lance a ser discutido... ficaram à semana passada toda reclamando, agora ficam calados!

Aliás, preferem ficar reverenciando um time que conseguiu empatar o jogo, hoje empatar com o Flamengo é vitória kkkkkkkkkkk

 

No primeiro pênalti, FP antes de chutar, o Cássio já estava quase no meio de campo Hahahaha

Ffm6aaiWQAAiNfO?format=jpg&name=large

 

Olha o que o Zinho falou na ESPN

 

hahahaha quase que à visita do presidente CUrintiano deu efeito na CBF. São muitos detalhes que passaram batidos e que podia ter custado o título.

Fora o cartão amarelo equivocado para JG, que além ter tirado o mlq da final, fez muita falta no segundo tempo (ficamos sem nossa dupla de volantes).

 

isso ninguém quer comentar, tá tudo certo! HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...