Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Corinthians - final (ida: 0x0) FLAMENGO CAMPEÃO NOS PÊNALTIS


JGDuarte

Posts Recomendados

Vou dormir com os anjos. Reflexão só amanhã, mas duas coisas:

1 - Não vou passar pano pro DJ por esses três zagueiros só porque ganhamos o título;

2 - Bandeirantes de luto amanhã. Aguardando 5 minutos de como o Flamengo foi campeão e 15 minutos de como o COR perdeu o título. Quer saber? Fodam-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corinthians, cade você?? VTNC

gavião virou galinha, chupa NETO seu medonho

 

AQUI É FLAMENGO PORRA, jamais poderíamos perder depois dessa festa linda, torcida essa que nenhum time chega nem perto! 

CUrinthians meu vice, esse ano vocês vão sonhar com o MALVADÃO por muitos dias, foram muitas tacas dentro e fora de casa HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força do Vice é tão forte que só podia cair no pé Vascaíno aquele pênalti. Se inspirou no ídolo Edmundo em 2000 e chutou na lua. Só ele podia perder esse pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamaram tanto à semana toda por uma bola que bateu na barriga e consequentemente na mão, sem intenção... e esse impedimento aqui??

FfedUqRX0AIBCb4?format=jpg&name=medium

 

E essa falta clara do Yuri Alberto em cima do FB, que originou o gol de empate. Lance nítido de falta, coisa mais vergonhosa essa arbitragem brasileira, pois cada juiz tem uma visão do que é falta, pênalti, mão na bola, bola na mão e etc...

 

 

sei não em... mas o importante que SOMOS CAMPEÕES!!!

 

jogo difícil demais, que falta fez JG nesse jogo! Vidal jogando lesionado, teve sair muito cedo, e por conta do destino, ficamos sem TM e que estava muito mal na partida... resumo disso tudo, o corinthians dominou completamente o segundo tempo, e por muitos momentos eu achei que perderíamos o título ali.

as mexidas do Dorival foram péssimas, e é inadmissível o Flamengo jogar uma final de CdB, dentro da casa, e jogar todo recuado segurando resultado.

Tirando ER, que jogou bem, e a zaga que esteve bem, o time restante praticamente não jogou nada, que partida pífia do Arasca! Morto em campo!!!

ganhamos na raça, e com um pouco de sorte, parabéns ao corinthians, que jogou muito, principalmente no segundo tempo!

 

 

vamo que vamo, dia 29 tem outra final! Agora é preparar o time para mais outra decisão.

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, tod said:

A força do Vice é tão forte que só podia cair no pé Vascaíno aquele pênalti. Se inspirou no ídolo Edmundo em 2000 e chutou na lua. Só ele podia perder esse pênalti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 1 x 1 Corinthians - final (ida: 0x0) FLAMENGO CAMPEÃO NOS PÊNALTIS

O foda foi termos tomado aquele gol logo no início, mas não dá para criticar, eu sinceramente não esperava que fôssemos levar essa decisão para os pênaltis. E principalmente que fôssemos superiores no segundo tempo.

Enfim, destacar a entrega da zaga, a entrega do Renato (absurdo o comprometimento que o Renato tem aos 34 anos, bicho. Exemplo de profissional) e a entrega do time como um todo, mesmo não tendo destaque individual. 

E eu não posso ir em estádio, pq no final do jogo com certeza teria feito aquele torcedor corintiano babaca enfiar aquele sinalizador no próprio orifício anal após o gol de empate. Era a hora do abafa, do tudo ou nada. Mas o idiota queria ligar a luzinha dele, precisava fazer a gracinha. Filho da puta. 

Os destaques individuais de cada time fazem muita diferença, velho. Tu pega um cara como o Pedro, o Arrascaeta, Everton Ribeiro, o próprio Gabriel. Os caras resolvem jogo em um lance. O corno do Pedro mesmo é uma bola no pé e chance clara e um gol. E aí tu vê o Yuri que, por mais que seja raçudo e brigador, brigando com a bola, perdendo boas oportunidades (SIM, tô meio implicado com ele, hahaha). 

Agora, vou ser sincero com vocês, flamenguistas. O Dorival tá muito abaixo da qualidade que esse time pode ter/apresentar. E acho até mesmo que o time piorou desde o último jogo que acompanhei mais de perto (eliminação na Liberta). Beleza, ganharam a CDB e muito provavelmente vão levar a Liberta, mas vão ter que encarar mais um ano com o Dorival, e acho que isso vai dar merda em algum momento, principalmente se alguns desses destaques aí sair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

O foda foi termos tomado aquele gol logo no início, mas não dá para criticar, eu sinceramente não esperava que fôssemos levar essa decisão para os pênaltis. E principalmente que fôssemos superiores no segundo tempo.

Enfim, destacar a entrega da zaga, a entrega do Renato (absurdo o comprometimento que o Renato tem aos 34 anos, bicho. Exemplo de profissional) e a entrega do time como um todo, mesmo não tendo destaque individual. 

E eu não posso ir em estádio, pq no final do jogo com certeza teria feito aquele torcedor corintiano babaca enfiar aquele sinalizador no próprio orifício anal após o gol de empate. Era a hora do abafa, do tudo ou nada. Mas o idiota queria ligar a luzinha dele, precisava fazer a gracinha. Filho da puta. 

Os destaques individuais de cada time fazem muita diferença, velho. Tu pega um cara como o Pedro, o Arrascaeta, Everton Ribeiro, o próprio Gabriel. Os caras resolvem jogo em um lance. O corno do Pedro mesmo é uma bola no pé e chance clara e um gol. E aí tu vê o Yuri que, por mais que seja raçudo e brigador, brigando com a bola, perdendo boas oportunidades (SIM, tô meio implicado com ele, hahaha). 

Agora, vou ser sincero com vocês, flamenguistas. O Dorival tá muito abaixo da qualidade que esse time pode ter/apresentar. E acho até mesmo que o time piorou desde o último jogo que acompanhei mais de perto (eliminação na Liberta). Beleza, ganharam a CDB e muito provavelmente vão levar a Liberta, mas vão ter que encarar mais um ano com o Dorival, e acho que isso vai dar merda em algum momento, principalmente se alguns desses destaques aí sair. 

 

 

Dorival praticamente vai renovar, caso não vá para à seleção! Landim praticamente já deu sinal verde para renovar com o Dorival...

Agora falar de principais destaques em sair do time, acho besteira... o Flamengo esse ano já fez uma reformulação do time, e alguns nomes como os Diegos que irão sair no final do ano, fora os que já sairam... prevejo um time ainda mais forte para ano que vem, principalmente com à chegada de jogadores.

Tem outros jogadores como DL e FL que provavelmente devem renovar para mais um ano. Enfim

Talvez por isso o foco do Flamengo nas Copas, visando grana, Flamengo ontem levou quase 80mi pela conquista, fora receita do jogo que foi de quase 12mi.

Dia 29 tem final da Libertadores, e ganhando, vem mais uma grana!

O brasileiro esse ano só não veio porque teve planejamento errado, uma escolha péssima, e por pouco o ano não foi de ladeira abaixo.

 

Vejo o Flamengo ano que vem disparado, acima de qualquer outro time brasileiro, ganhando essas duas Copas e com grana toda que já tem e vai entrar, pensando até em uma possível participação no Mundial de clubes.

Nome certo de vim, Oscar. Isso é só o começo!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não tem desmanche. De venda mesmo, talvez só o João Gomes.

Os craques ficam Gabi, arrasca já tão ai a 4 anos, Er7 está a 5 ou 6 anos. Pedro vai para 3 anos e etc...

E o Cebolinha talvez tenha espaço, Bruno Henrique volta tbm.

Teremos a saída do Diego Ribas, Diego Alves e Rodinei. O Rodrigo Caio deve ir para o último ano de contrato.

FL e DL eu renovaria por 1 ano , mas já pensando em outros jogadores para o time títular. O DL que deve ter alguma proposta de MLS, talvez seja hora de sair mesmo.

Fabrício Bruno me agrada demais, tomara que ganhe mais chances ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Agora, vou ser sincero com vocês, flamenguistas. O Dorival tá muito abaixo da qualidade que esse time pode ter/apresentar. E acho até mesmo que o time piorou desde o último jogo que acompanhei mais de perto (eliminação na Liberta). Beleza, ganharam a CDB e muito provavelmente vão levar a Liberta, mas vão ter que encarar mais um ano com o Dorival, e acho que isso vai dar merda em algum momento, principalmente se alguns desses destaques aí sair.

Eu acho que o Dorival vai chegar na final da Libertadores sem clima pra continuar, igual aconteceu com o Renato.

Dorival é treinador tapa-buraco, essa sempre foi a função dele no futebol brasileiro. Para construir um time vencedor, ele não presta, é pequeno demais para projetos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tem isso, vocês provavelmente conseguem segurar os destaques. Acho que com a Copa devem vir propostas para o Pedro e para o Arrasca, pelo menos. O segundo é mais fácil de segurar, na minha visão. Agora o Pedro tem um bom mercado na Europa, se ele quiser. Gabi só sai se quiser também, não acho que venha nada de especial pra ele, já que hoje ele já não é o destaque. Mas num esquema com pontas vocês estão bem servidos, tem BH, Cebola. Tem essa possibilidade do Oscar também, fora a grana que vai entrar.

 

E sei lá se o Dorival é o favorito para assumir a seleção, hein. Trabalho dele aí no Flamengo nunca foi unanimidade, não vinha de um bom histórico, fora aquela treta com o menino Ney que vai saber se ainda não tem rusga. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É, tem isso, vocês provavelmente conseguem segurar os destaques. Acho que com a Copa devem vir propostas para o Pedro e para o Arrasca, pelo menos. O segundo é mais fácil de segurar, na minha visão. Agora o Pedro tem um bom mercado na Europa, se ele quiser. Gabi só sai se quiser também, não acho que venha nada de especial pra ele, já que hoje ele já não é o destaque. Mas num esquema com pontas vocês estão bem servidos, tem BH, Cebola. Tem essa possibilidade do Oscar também, fora a grana que vai entrar.

 

E sei lá se o Dorival é o favorito para assumir a seleção, hein. Trabalho dele aí no Flamengo nunca foi unanimidade, não vinha de um bom histórico, fora aquela treta com o menino Ney que vai saber se ainda não tem rusga. 

Da pra segurar todo mundo, a não ser que alguém não queira ficar, por isso que é quase impossível segurar determinados jogadores já que quase todos tem o sonho de jogar nos grandes times da Europa. O Pedro, por exemplo só sai se quiser, Flamengo não precisa vender ele. Agora o custo benefício de manter alguém que não quer ficar também não é bom. Então chegando uma boa proposta de um Barcelona da vida é quase impossível segurar, porque o jogador fará aquela forcinha para ir.

Quanto ao técnico, pós JJ não acertamos ainda. Dorival tem seus méritos, mas ontem errou muito. JJ seria o técnico ideal para passar anos, já que tem a inquietude, carisma, identificação etc. que a torcida do Flamengo adora. Aquela vontade de ganhar, de fazer mais um gol mesmo quando está goleando. Além do óbvio conhecimento tático. Sampaoli tem esse estilo também, mas tem o outro lado dele que não é lá tão bom. Em suma, se for pra trocar Dorival por um meia boca, não vale. Mas se for pra trazer JJ, Gallardo, enfim, alguém assim, eu trocaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores top do Flamengo para sair tem que ser proposta dos top 8 Europa ou propostas indecentes como os 25m no Gérson já com os seus 23 anos(velho para Europa) e volante.

João Gomes se chegar com 20m de euros, acho justo deixar sair.

O Pedro tem que ser mais de 20m, ele é atacante (vale mais) e custou quase uns 13m de euros da Fiorentina.

O Palmeiras chegou a apontar com 20m de euros e o Fla nem abriu negociação. O cara era reserva na época.

Acho difícil um Sevilha da vida ter bala na agulha de apostar 30m de euros em um jogador de 25 anos da América do Sul, teria que ser um clube grande para fazer essa aposta e aí não sei se tem clube grande precisando de atacante e tbm não sei se pro Pedro vale com essa idade ir brigar por posição e "perder" o timing para ganhar pouca coisa a mais.

Flamengo aposta muito bem em trazer esses caras entre 25 e 30 anos que ganharam o selo de "deu errado" na Europa. O ganho técnico é mto longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara certo sair ano que vem será João! Infelizmente

TM e Vidal somente não irão dá conta. Flamengo terá de contratar 2 volantes, um deles poderá ser o Wallace.

Precisamos urgentemente de um substituto para lugar do Arasca, esse cara poderá ser Oscar.

Enfim, o Flamengo tem muita grana, e com essas Copas poderá ter muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a desconfiança em relação ao Dorival e também certas críticas como as substituições de ontem, mas essa queda no ritmo do Flamengo será mesmo culpa só (ou principal) dele?

Pergunto porque dá pra observar algo parecido acontecendo com o Palmeiras, do Abel, que é um treinador unanimidade: no começo do Brasileirão o time tava voando, passando o carro em cima de todo mundo, e agora tem mantido sua vantagem mais jogando "pro gasto", na experiência. E o Palmeiras já tá há um tempinho jogando só Brasileirão, o que é um argumento pra dizer que não é particular o caso do Flamengo só porque poupou no Brasileirão.

Numa final de campeonato, acharia muito improvável o time jogar num ritmo tão abaixo do padrão (algo que já vem ocorrendo há alguns jogos) por mera culpa do treinador, até pelo recurso técnico e capacidade de improvisação na hora de criar que esses caras têm. 

O recurso óbvio é ao viuvismo do JJ, mas daria pra pensar um pouco mais fora da caixinha e enxergar de forma mais realista, né? Ouvir o que quem veio depois dele fala sobre a realidade do time e do campeonato... Dorival não é um treinador pra entregar a chave do time e confiar piamente, mas pelo menos um pouquinho de futebol acho que ele entende. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, JGDuarte disse:

Entendo a desconfiança em relação ao Dorival e também certas críticas como as substituições de ontem, mas essa queda no ritmo do Flamengo será mesmo culpa só (ou principal) dele?

Pergunto porque dá pra observar algo parecido acontecendo com o Palmeiras, do Abel, que é um treinador unanimidade: no começo do Brasileirão o time tava voando, passando o carro em cima de todo mundo, e agora tem mantido sua vantagem mais jogando "pro gasto", na experiência. E o Palmeiras já tá há um tempinho jogando só Brasileirão, o que é um argumento pra dizer que não é particular o caso do Flamengo só porque poupou no Brasileirão.

Numa final de campeonato, acharia muito improvável o time jogar num ritmo tão abaixo do padrão (algo que já vem ocorrendo há alguns jogos) por mera culpa do treinador, até pelo recurso técnico e capacidade de improvisação na hora de criar que esses caras têm. 

O recurso óbvio é ao viuvismo do JJ, mas daria pra pensar um pouco mais fora da caixinha e enxergar de forma mais realista, né? Ouvir o que quem veio depois dele fala sobre a realidade do time e do campeonato... Dorival não é um treinador pra entregar a chave do time e confiar piamente, mas pelo menos um pouquinho de futebol acho que ele entende. 

 

O Palmeiras tá jogando no automático, velho. Os caras já sabem que vão ganhar o Brasileiro e é isso. Garantiram a gordura e distância logo após a eliminação da Liberta e agora estão administrando essa vantagem. Fora que nos últimos 8 jogos foram 5 vitórias e três empates. Isso pq desses 8 jogos dois foram clássicos. 

O Flamengo fez o contrário, abriu mão do Brasileiro para priorizar as Copas. Eu achei a estratégia interessante, principalmente do ponto de vista financeiro. Mas não dá para negar que ontem os caras ficaram beem perto de perder a CDB, e para um Corinthians que está a uns dois ou três degraus abaixo do Flamengo. 

 

Claro, tem o cansaço de reta final, as lesões, os desgastes. Mas se tivesse dado errado com a CDB e caso dê errado com a Liberta, era (e talvez ainda seja) certo que o Dorival seria demitido, pq o Flamengo tem sim time e elenco para sobrar nas duas copas. É só ver os comentários dos flamenguistas aqui no fórum pós empate. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival é melhor que qualquer aposta aí. Depois do Jesus tivemos praticamente só apostas: Domenec, Rogerio, Renato (esse não foi) e Paulo Sousa, que compete com o Cristóvão Borges como o pior técnico que eu me lembro de ter visto. O único que deu certo foi o Rogério.

É como falaram, se não for pra trazer um cara com cancha, como o próprio Jesus, o Gallardo, ou coisa do tipo, não tem porque mandar o Dorival embora. Não dá pra ficar entregando o elenco que o Flamengo tem na não de amadores.

O Dorival não é aquela Ferrari realmente, e tem um péssimo defeito que é ser cagão e covarde, mas botou o time pra jogar e tá aí salvando o ano. Estou longe de defender, mas também, na atual conjuntura, longe de dizer que não serve.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho até que o Flamengo não caiu de produção(o time titular). No Brasileiro, abandonamos desde o jogo com o Ceara, depois disso foi agua com salsicha. Nos jogos para valer, foi ruim só o primeiro contra o SP. Passou por cima do velez, controlou o SP no Maracanã e era para ter vencido o Corinthians em itaquera. 

Ontem o time jogou muito mal o 2ºtempo a partir da saida do vidal e TM que o Dorival tentou por David Luiz e Matheusinho de volantes. 

Temos que tomar muito cuidado com a mídia de SP.

Flamengo fez 1 x0 com 7 minutos, depois teve uma cabeçada do Pedro perigosa, uma finalização do Arrasca de dentro da área que era boa e um gol anulado por um pentelho. No primeiro tempo não teve UM ataque do corinthians que fez aquele UHHHH. nada. só chute de longe para o Santos nem dar rebote.

No Segundo tempo, o corinthians veio para cima, o flamengo recuou, mas até o TM e Vidal sair as melhores chances foram o gol anulado do ER7 que se ele chuta bem o gol sairia e a uma chance cristalina para o Arrascaeta matar o jogo que o cassio fez milagre.

Depois que saiu vidal e TM o Corinthians teve a posse de bola e DUAS oportunidades. Um gol ridiculo que o Roger Guedes perdeu sem goleiro e o lance do gol que foi um cruzamento no oba oba e tal.

Depois o Cebolinha ainda teve uma boa chance que ele cortou geral e bateu um tiro de meta na lua.

Então assim, estão vendendo um MASSACRE do corinthians ahahahah E não foi isso. Foi um bom segundo tempo do Corinthians de fato, só que eles não mereceram a vitoria. o Empate foi justo. Mas o Flamengo teve chances de matar o jogo bem antes do Corinthians começar a pressionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que vão ganhando um tamanho absurdo no Flamengo. Filipe Luis, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique (líder de assistências da Libertadores 2022). Nenhum desses tem mercado pra sair, em nenhum lugar eles vão encontrar o que o Flamengo atual oferece pra eles. E essa galera aí tem algo a entregar durante um tempo, um mais ou menos.

Junta esse caras ao Pedro, Cebolinha, Santos, Thiago Maia.

Talvez um Pedro dependendo de uma circunstância de Copa possa sair e até tentar abraçar um outro projeto esportivo mais desafiador na Europa, em termos de carreira.

Essa geração fez e vai continuar fazendo história durante um tempo. É uma espinha de elenco muito forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O Palmeiras tá jogando no automático, velho. Os caras já sabem que vão ganhar o Brasileiro e é isso. Garantiram a gordura e distância logo após a eliminação da Liberta e agora estão administrando essa vantagem. Fora que nos últimos 8 jogos foram 5 vitórias e três empates. Isso pq desses 8 jogos dois foram clássicos. 

O Flamengo fez o contrário, abriu mão do Brasileiro para priorizar as Copas. Eu achei a estratégia interessante, principalmente do ponto de vista financeiro. Mas não dá para negar que ontem os caras ficaram beem perto de perder a CDB, e para um Corinthians que está a uns dois ou três degraus abaixo do Flamengo. 

 

Claro, tem o cansaço de reta final, as lesões, os desgastes. Mas se tivesse dado errado com a CDB e caso dê errado com a Liberta, era (e talvez ainda seja) certo que o Dorival seria demitido, pq o Flamengo tem sim time e elenco para sobrar nas duas copas. É só ver os comentários dos flamenguistas aqui no fórum pós empate. 

Não senti isso de estar jogando no automático, não. Acho que eles realmente caíram de rendimento e não são mais aquele rolo compressor, o que é natural, mas seguem muito competitivos e conseguem vencer quase sempre, a ponto de administrar essa vantagem com tranquilidade.

Estivessem jogando como estavam em seu melhor momento da temporada, teriam vencido o Athletico com tranquilidade na Libertadores. Não é demérito, mas uma observação de como o calendário pega até quem é dominante. 

É aí que vejo semelhança no Flamengo. Não acho que eles tenham deixado de ser muito competitivos, de criar ótimas chances todo jogo, mas o ritmo intenso caiu, e acho que tem mais a ver com o que falei do Palmeiras do que propriamente falta de qualidade do treinador.

O Corinthians tá alguns degraus abaixo, mas é um time organizado e que tem jogadores de bom nível, o que o faz capaz de bater de frente em momentos como o atual da temporada, e foram muito competentes nisso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...