Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Ceará


LC

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sai daí maluco. Foram os primeiros jogos do cara. Time ainda estava se encontrando e saímos nos pênaltis. Mas, bom mesmo era ser viúva do Renight...

Galin, Nutelllaaaaaaa... entenda minha colocação, se você souber lê é claro...

primeiro que tu deve ser viúva do JJ, pois já começou me chamando de Maluco... até ai tudo bem! 

em segundo lugar, eu disse que o cara levou dois títulos em 2019, e foi eliminado de um (foda se se ele tinha poucos jogos)... 

hj estamos em 3 competições, diferentemente de 2019, e o Dorival opta por colocar o time reserva mesmo em jogos como o de quarta que vem, que praticamente já estamos classificados, sem necessidade na minha visão dessa escolha, consegue entender agora?? Por mim se fosse eu, entraria com os titulares hj e começaria com os reservas na quarta colocando os titulares no decorrer do jogo.

e no final eu enfatizo que com o JJ, pra você que é viúva dele e torcedor nutella que nunca foi ao Maraca, ele jogava sempre com os 11. Independente se tinha duas ou três competições, e isso que seria o certo! Jogador treina, tem recuperação física, dorme bem e se alimenta, conseguem facilmente jogar dois jogos em bom nível, se estiverem em boa forma.

leia com atenção, JJ tem sua história, e respeito por todos nós. Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, flaes disse:

Galin, Nutelllaaaaaaa... entenda minha colocação, se você souber lê é claro...

primeiro que tu deve ser viúva do JJ, pois já começou me chamando de Maluco... até ai tudo bem! 

em segundo lugar, eu disse que o cara levou dois títulos em 2019, e foi eliminado de um (foda se se ele tinha poucos jogos)... 

hj estamos em 3 competições, diferentemente de 2019, e o Dorival opta por colocar o time reserva mesmo em jogos como o de quarta que vem, que praticamente já estamos classificados, sem necessidade na minha visão dessa escolha, consegue entender agora?? Por mim se fosse eu, entraria com os titulares hj e começaria com os reservas na quarta colocando os titulares no decorrer do jogo.

e no final eu enfatizo que com o JJ, pra você que é viúva dele e torcedor nutella que nunca foi ao Maraca, ele jogava sempre com os 11. Independente se tinha duas ou três competições, e isso que seria o certo! Jogador treina, tem recuperação física, dorme bem e se alimenta, conseguem facilmente jogar dois jogos em bom nível, se estiverem em boa forma.

 
 

 

leia com atenção, JJ tem sua história, e respeito por todos nós. Fica a dica

Vamos por partes. Eu estava tão puto com o jogo que não prestei a atenção. De fato, você disse que JJ não poupava e é esse o foco do argumento. O resto concordo em partes com quase tudo. Daria para jogar com time mesclado. Boa parte do time titular com alguns reservas e depois via o que acontecia. Por exemplo, não entendi a ausência do TM hoje. 

Vamos para a segunda parte. Sou viúva do JJ. Vamos ver se eu sou Nutella. Já fui ao Maracanã e mesmo que não fosse, a expressão Nutella não se aplica aqueles que vão ao Maraca. A expressão Nutella é usada para aquele tipo de torcedor que vai em qualquer onda e vento leva e traz, tipo faz o pix do Andreas. Acho que agora você entendeu né? Mas eu também vou dar uma dica. Desde 2019 não ganhamos nada, aliás ganhamos algo com o Ceni, olha que coincidência. Ceni - diga-se que sempre o critiquei- que justamente vários torcedores Nutellas subiam #foraCeni sem pensar em quem chegaria. Esse ano ainda não estamos com os possíveis títulos garantidos e, se não ganharmos, você vai ser viúva não de JJ, mas de um Flamengo que não dava flamengada. Porque o tempo está acabando e os jogadores estão sendo trocados. Até chegar uma geração vencedora de novo, se não nos acostumarmos a examinar as coisas sem o teu estilo, vamos voltar no tempo. Afinal de contas, quem disse que PS estava evoluindo? E é isso. Estamos dando adeus ao brasileiro não por causa do DJ, que fez merda hoje. Não quero execrar o cara que salvou um ano perdido. Ao invés de pensar que DJ perdeu 2 pontos hoje, e que Nutellas vão bater no cara, eu prefiro pensar nos 3 pontos perdidos contra o Bota + 2 contra o mesmo Ceará+ 3 contra o Fortaleza em que a gente namorou com a zona. DJ foi um cara que veio trazer tranquilidade para o grupo. É um técnico relativamente bom e só. Já faz um tempo que venho dizendo que Palmeiras já ganhou o título. Essa ilusão da galera que a gente podia chegar porque perderam pontos... Perderam pontos contra Flamengo, Fluminense e Bragantino, se é que perderam. A gente não jogou ainda contra nenhum desses e perdemos ponto para o Ceará em casa, coisa que eles não fizeram. Estar em segundo no BR já lucro. 

Edit: Palmeiras perdeu em casa, mas ganhou fora.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Ceará

Não pude assistir o jogo, mas dessa vez eu concordo totalmente que essa ideia de time misto foi completamente equivocada. Era pra entrar com os titulares, tentar garantir o resultado e depois com as 5 substituições poupar quem vai jogar na quarta, já que 3 ou 4 já não vão jogar.

Difícil ser campeão de alguma coisa deixando 4 pontos na mesa contra o Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Zicogalinho e demais colegas rubro-negros, Cebolinha não vem correspondendo mesmo? Vejo os comentários de vocês aqui e é só crítica... bola a gente sabe que ele tem pra gastar, mas de repente pode não estar adaptado ainda, seria isso? Ou a camisa do Mengão pesou no sujeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolitos é um Luan com grife... já o Marinho depois daquela prezepada que fez no Santos, merece muito do que está colhendo agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

@Zicogalinho e demais colegas rubro-negros, Cebolinha não vem correspondendo mesmo? Vejo os comentários de vocês aqui e é só crítica... bola a gente sabe que ele tem pra gastar, mas de repente pode não estar adaptado ainda, seria isso? Ou a camisa do Mengão pesou no sujeito mesmo?

Não rendeu nem perto do valor investido até agora. Não desequilibra no x1, não dá opção de velocidade, e não se faz "presente" no ataque. Fez aquele gol contra o São Paulo, e uma assistência logo quando chegou e e só. Passa a maior parte do tempo penteando a bola e tocando pra trás.

Mas o jogador chegou em meio de temporada, então eu prefiro ter um pouco de paciência. Normalmente quando é assim, a maioria demora um pouco mais a se adaptar. Eu prefiro esperar mais uma temporada pra dizer se flopou ou não, mas acredito (e espero) uma recuperação.

Mas até agora, pelo bafafá e o valor investido, uma decepção. Michael custou metade do preço, não tinha metade da grife, era burro, e jogou muito melhor. Mas também foi outro que demorou um tempo até se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, StrongAxe disse:

Não rendeu nem perto do valor investido até agora. Não desequilibra no x1, não dá opção de velocidade, e não se faz "presente" no ataque. Fez aquele gol contra o São Paulo, e uma assistência logo quando chegou e e só. Passa a maior parte do tempo penteando a bola e tocando pra trás.

Mas o jogador chegou em meio de temporada, então eu prefiro ter um pouco de paciência. Normalmente quando é assim, a maioria demora um pouco mais a se adaptar. Eu prefiro esperar mais uma temporada pra dizer se flopou ou não, mas acredito (e espero) uma recuperação.

Mas até agora, pelo bafafá e o valor investido, uma decepção. Michael custou metade do preço, não tinha metade da grife, era burro, e jogou muito melhor. Mas também foi outro que demorou um tempo até se adaptar.

O que dá pra deixar esperançoso é que ele tem características que faltam ao elenco e que desequilibram muito no futebol brasileiro. Mesmo jogando mal, não é raro ver ele driblando em velocidade e conseguindo desorganizar a defesa adversária, com uma lucidez maior do que os velocistas daqui. Só dá errado mesmo se tiver algum problema físico ou mental sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

@Zicogalinho e demais colegas rubro-negros, Cebolinha não vem correspondendo mesmo? Vejo os comentários de vocês aqui e é só crítica... bola a gente sabe que ele tem pra gastar, mas de repente pode não estar adaptado ainda, seria isso? Ou a camisa do Mengão pesou no sujeito mesmo?

Vamos ao ponto. Em primeiro lugar, falta atitude. Até o momento, ele está jogando "Tanto faz essa merda". Nesse sentido, não é o cara que pede a bola: "Dá para mim, que eu resolvo". Pelo contrário, nem sequer esforço para recompor ele está fazendo. A única vez que fez uma recomposição decente, no jogo do SP, foi recompensado. O resto é o que @StrongAxedisse. Não gera jogadas, atrapalha os outros e ainda gera contra-ataques. Comparei ao Vitinho porque muitas vezes ele perde a bola e fica olhando. Agora, vamos à esperança. Eu torço muito para ele estar jogando um pouco diferente do que era no Grêmio, ou seja, fora das características lá. Não parei para perguntar aos gremistas se era assim mesmo daquele jeito. Se for, eu considero que teremos um bom flop. Ele já não estava bem quando saindo do Grêmio e tampouco no Benfica. Mas não teve pré-temporada. O negócio é aguardar. Só não sei se isso é ideal, considerando que podemos ter duas possíveis finais e podemos precisar dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

@Zicogalinho e demais colegas rubro-negros, Cebolinha não vem correspondendo mesmo? Vejo os comentários de vocês aqui e é só crítica... bola a gente sabe que ele tem pra gastar, mas de repente pode não estar adaptado ainda, seria isso? Ou a camisa do Mengão pesou no sujeito mesmo?

Está se mostrando um belo de um chupa sangue da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Sério que esses lances aconteceram no jogo? Escancarado mesmo?

A expulsão do Jô foi merecida. Ele xingou o árbitro, que havia errado em não ter visto bola bater no braço do Vidal.

O Gabriel foi expulso nesse segundo lance.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, StrongAxe disse:

 

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

 

6 horas atrás, Lewiks disse:

 

Valeu pelas respostas, amigos. Vendo de fora (e de longe) acho que ele AINDA pode evoluir, mas até aqui realmente todos esperávamos mais dele.

 

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Eu torço muito para ele estar jogando um pouco diferente do que era no Grêmio, ou seja, fora das características lá. Não parei para perguntar aos gremistas se era assim mesmo daquele jeito. Se for, eu considero que teremos um bom flop. [...]

Aberto como ponta esquerda e afunilando pra dentro, pra finalizar e ou dar assistência. Se não me engano era assim que ele atuava no Grêmio (alô @bstrelow!) e acho que é assim que tem atuado no Fla, não? Suspeito que o problema não seja esse, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Sério que esses lances aconteceram no jogo? Escancarado mesmo?

O lance do Vidal foi no meio do campo, perto da área do Ceará. Foi mão? Sim, óbvio, mas será que um lance no meio do campo ganharia tanta atenção senão tivesse o Flamengo envolvido? E o Jô não foi expulso pela mão do vidal, foi expulso pelo xingamento ao árbitro! É totalmente diferente, a não ser que o sujeito do twitter fale que é liberado xingar o árbitro cada vez que você discorde da arbitragem. Lance idêntico ao do David Luiz 3 semanas atrás que também ocasionou a sua expulsão e não se ouviu pio de ninguém. Eu heim.

Já o lance do juiz beira o rídiculo, Gabigol foi expulso nesse lance! O juiz tava tentando separar porque achou que ia da briga. Como que um lance em que o Gabigol é expulso por reclamação pode ser difundido como uma suposta ajuda para o Flamengo. Que loucura. O incrível que o vídeo para quando o juiz vai tirar o vermelho do bolso.

O Flamengo foi tão ou até mais prejudicado que o Ceará nesse jogo simplesmente porque a bola não rolou no segundo tempo diante da péssima arbitragem.

20 horas atrás, Leho. disse:

@Zicogalinho e demais colegas rubro-negros, Cebolinha não vem correspondendo mesmo? Vejo os comentários de vocês aqui e é só crítica... bola a gente sabe que ele tem pra gastar, mas de repente pode não estar adaptado ainda, seria isso? Ou a camisa do Mengão pesou no sujeito mesmo?

Está abaixo do esperado. Mas no Flamengo sempre há aquele exagero incrível em que é céu ou inferno. Ou o sujeito é craque ou um pereba. Er7 passou 7 meses para se adequar, Michael 1 ano etc. Faz parte. Cebolinha vinha com a cara de que viraria titular fácil, porém hoje é tranquilamente banco, mas há muita margem pra melhora. Não me preocupo com ele ainda, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que está tendo uma repercussão negativa essa escolha do Dorival. Ele tem que ser massacrado por essa escolha, ou a direção assuma que mandou ele priorizar as copas e ai a diretoria tem que ser massacrados pela escolha.

o sentimento da torcida é esse: DORIVAL, ENFIA A COPA DO BRASIL NO SEU RABO

Se ele não ganhar a Libertadores e abriu mão do brasileiro, tem que sair. Msm que enfia 8 no Corinthians. Foda-se a CDB.

Ele foi tão juvenil, que se coloca os titulares e empata com ceara e depois perde do Velez de 2x0 em casa com os reservas. Seria menos criticado

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Aberto como ponta esquerda e afunilando pra dentro, pra finalizar e ou dar assistência. Se não me engano era assim que ele atuava no Grêmio (alô @bstrelow!) e acho que é assim que tem atuado no Fla, não? Suspeito que o problema não seja esse, não.

Na maior parte do tempo era isso mesmo, mais perto da saída dele que começou a jogar um pouco mais por dentro, mas não vingou jogando ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...