Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Corinthians


LC

Posts Recomendados

Luxemburgo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu não sei se é você sonhando com ele ou assessores dele espalhando coisas ao vento, ou ambas as coisas.

Se vier Luxemburgo é pra fechar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, skp disse:

Se for o lance do Júnior Urso e Everton Ribeiro não vejo como penalti pois a bola bate na cabeça do Júnior, resvala no braço dele e muda de trajetória até a mão do Everton Ribeiro.
Acho que por isso o VAR não deu!

 

Mas ele pirocou das ideias quando voltou da Arábia, era um cara tranquilo e quis dar uma de estrela.
Colocaram ele no lugar dele, mas ainda o acho um dos melhores da nova geração
!

Exatamente, voltando achando que era o pica. Esse elenco remelento aí, foi ele que ajudou a montar, ele participou de todo o planejamento.

Como disse o menoTod aí em cima, esses técnicos retranqueiros tem todos que se fuder mesmo.

Toda vez q um fdp desse levanta uma taça,  assim como foi o Mano no Cruzeiro, o futebol morre um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lanko disse:

Flamengo sentindo a tensão da reta final

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vi o jogo, só os melhores momentos. Mas tenho que dizer que Gérson é craque demais. Puta que pariu, que bola foi aquela pro BH. Outro que come a bola também. Obrigado Abel pelos serviços prestados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falo com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três hora de avião, concentração... O Brasil é outro mundo". Andrés Sanchez, 5 meses atrás.

https://www.foxsports.com.br/videos/1571257923859-aqui-e-outro-mundo-andres-sanchez-comenta-adaptacao-de-jorge-jesus-ao-futebol-brasileiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Lanko disse:

"Falo com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três hora de avião, concentração... O Brasil é outro mundo". Andrés Sanchez, 5 meses atrás.

https://www.foxsports.com.br/videos/1571257923859-aqui-e-outro-mundo-andres-sanchez-comenta-adaptacao-de-jorge-jesus-ao-futebol-brasileiro

 

Incrível a falta de noção dessa dupla, Carille e Andrés.  Um diz que o Corinthians de 2017 jogava igual o Flamengo de 2019, o outro manda essa aí. Sérião, se o Corinthians continuar sendo comandado por pessoas dessa mentalidade, vai cair de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

"Falo com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três hora de avião, concentração... O Brasil é outro mundo". Andrés Sanchez, 5 meses atrás.

https://www.foxsports.com.br/videos/1571257923859-aqui-e-outro-mundo-andres-sanchez-comenta-adaptacao-de-jorge-jesus-ao-futebol-brasileiro

 

Eu lembro dessa entrevista. Disse que depois de 5 meses ele voltava para Portugal. No programa da Fofox ele foi muito pior. Falou um monte de merda dos treinadores estrangeiros, principalmente do Sampaoli que não ganhou do Corinthians no Paulistinha. Ele faz isso para tirar o foco da incompetência dele em administrar o clube. Falou que não devia nada a Caixa Econômica e a caixa esfregou os boletos na cara do idiota. Vida que segue e ainda faltam 8 rodadas para o fim do campeonato. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LC disse:

Eu lembro dessa entrevista. Disse que depois de 5 meses ele voltava para Portugal. No programa da Fofox ele foi muito pior. Falou um monte de merda dos treinadores estrangeiros, principalmente do Sampaoli que não ganhou do Corinthians no Paulistinha. Ele faz isso para tirar o foco da incompetência dele em administrar o clube. Falou que não devia nada a Caixa Econômica e a caixa esfregou os boletos na cara do idiota. Vida que segue e ainda faltam 8 rodadas para o fim do campeonato. Soma e segue.

Ele é  um escroto, em um país sério, já estaria preso.

Já somos campeões,  tô falando isso desde a 27 rodada. Tem que se considerar o nível de atuações do Flamengo e também que o "principal concorrente", que está a 8 pontos, é um time que precisa roubar da Chapecoense e do Ceara pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

"Falo com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três hora de avião, concentração... O Brasil é outro mundo". Andrés Sanchez, 5 meses atrás.

https://www.foxsports.com.br/videos/1571257923859-aqui-e-outro-mundo-andres-sanchez-comenta-adaptacao-de-jorge-jesus-ao-futebol-brasileiro

 

O que ele falou não foi mentira. O Flamengo investiu muito fora de campo, eles mudaram quase tudo. Só demonstra uma coisa, que o futebol brasileiro precisa melhorar muito.

Hoje gasta mais do que qualquer clube, inclusive usa uma logística que é a mesma usada pelos melhores clubes do mundo, outro padrão e não deve ser usado de comparação com outros clubes e melhorou seu departamento médico. É bem simples. Nós temos os melhores fisiologistas do mundo, eles foram lá e contrataram os melhores. A preparação física veio na conta do Jesus que trouxe seu preparador físico e como o Flamengo tinha um de ponta só ficou melhor.

Não tem nenhum mistério.  https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-investe-pesado-tambem-fora-de-campo-para-se-aproximar-dos-grandes-clubes-europeus.ghtml

 

Sobre Luxemburgo, tu pode ta só de zoeira né? O Luxa sempre foi querido dentro da instituição com um grupo de conselheiros sempre tentando por ele a frente do comando da  equipe.  Nada fora do comum, anyway, ele não vem.

Agora uma coisa sobre o Carille e as notícias que sairam. Tem que pegar o elenco e mandar metade embora, o Carille falou no sabado que ele dava comandos e os jogadores não entendiam. Isto é uma vergonha e inadímissivel. Isto me lembra que o Fábio disse após titulo do paulista que não estava satisfeito com a equipe. E o Tiago Salazar publicando no Gazeta Esportiva que os jogadores ficaram abalados com as declarações do treinador. Eles são o que? Crianças? Vaidade acima da Instituição, isto pra mim é papo para demissão.

O Danilo Avelar não consegue fazer um simples apoio ofensivo sem prejudicar o sistema tático, o Ralf possui claras deficiências técnicas, o Sornoza não consegue fazer leitura de jogo, Clayson é um jogador que só olha para o chão e não consegue pensar em jogadas, Michel Macedo mostrou ser um jogador pesado e ofensivamente bem ruim. Temos deficiências absurdas. Eu demitiria o Dúlio Monteiro de Alves, na verdade seria o primeiro a ser demitido juntamente com o Kalil e a dupla Patati e Patatá

Já está vazando os nomes da comissão técnica. Leandro Cuca, Diego Luup ( foi bem ruim mesmo), Mauro Van Basten ( não demitiria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que cair, não tinha como. E sinceramente, por mais que pareça lógico, é certo que o Carille não aceitaria ficar para "fechar o ano" sabendo que não ficaria para o ano que vem. E é bom que, pra bem ou mal, o planejamento de 2020 já vem com a anuência do novo técnico. Uma desculpa a menos para uma possível falha de planejamento.

Eu ainda acho que o Carille tem um bom potencial. Mas com certeza não está pronto. Falta ainda como aplicador tático (o qual ele mesmo "confessou) e falta muito, mas muito mesmo como gestor. As últimas entrevistas foram ridículas (e olha que falo de umas 4 ou 5). Precisa baixar a bola, entender que ainda não é o "novo Tite", tirar um tempo para aprimorar e aí sim voltar. 

Aos corintianos preocupados com um técnico para o final do campeonato. O ano já era, galera. Eu acho melhor terminar o ano com Coelho e Fabinho e buscar um Tiago Nunes para 2020, adequando o planejamento no estilo dele do que trazer na doida um fraco apenas para não ficar sem técnico, como estão ventilando o Sylvinho.

 

Maaaaaas é o Andrés, né. Então acho que se o Tiago Nunes não topar logo de cara é bem provável que apareça o Sylvinho mesmo. Fazer o quê, diretoria sem profissionalismo dá nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Tiago Nunes não vai sair no meio do campeonato, e o Corinthians necessitando absurdamente ir pra Libertadores pra fazer grana devido ao acordo gênio pelo Itaquerão, então vai ser o Sylvinho mesmo. Parece muito improvável que vão terminar com dois interinos com tanta coisa em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 8 jogos...

Cara, tu pode trazer o Klopp, o Jorge Jesus. Esse time não pega a Libertadores nem fodendo. Só se entrarem numa pilha mental a lá Lisca Doido, hahaha.

Primeiro que o elenco é uma merda mesmo. Avelar, Clayson, Manoel, Ralf, Ramiro, Macedo, Gustavo, Sornoza, Jadson. Nenhum desses tem hoje qualidade para estar no Corinthians. Alguns não deveriam estar nem em clubes da série A.

Outros como Urso, Pedrinho, Vital, Love entraram em decadência por conta do baixo rendimento da equipe. Urso mesmo está uma nhaca. Não vão recuperar a tempo.

O time é extremamente mal treinado. Não executam o que pede, fora o estilo de jogo ruim. Não vão melhorar ou aprender algo diferente em 8 jogos. 

O preparo físico está uma merda. Tem jogador morto com 45 minutos!

Não dá. É torcer por um milagre para uma Pré Libertadores e olhe lá! Vai depender bem mais dos outros do que de nós.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu ainda acho que o Carille tem um bom potencial. Mas com certeza não está pronto. Falta ainda como aplicador tático (o qual ele mesmo "confessou) e falta muito, mas muito mesmo como gestor. As últimas entrevistas foram ridículas (e olha que falo de umas 4 ou 5). Precisa baixar a bola, entender que ainda não é o "novo Tite", tirar um tempo para aprimorar e aí sim voltar. 

Também acho isto e ele por meio do Edu Gaspar vai pro Arsenal dar uma reciclada. Ele tbm tem contatos com o Sarri.

Muito inteligente e já tem um campeonato brasileiro na conta,  não é um técnico ruim como pintam. Ele ficou conhecido por ser retranqueiro, mas com este elenco, pedir pra tocar a bola? O Sornoza não sabe dar um passe de três metros, o Ralf não sabe dar passe pra frente. Fica difícil a situação.

Acabou de sair uma notícia que o Sylvinho foi descartado.

Não sei se o Sanchez vai contratar um estrangeiro, ele sempre foi avesso a treinadores da Europa/ América do Sul. Mas com os nomes disponíveis no mercado, eu no lugar dele, mandaria um zap pro Kia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aleef disse:

Também acho isto e ele por meio do Edu Gaspar vai pro Arsenal dar uma reciclada. Ele tbm tem contatos com o Sarri.

Muito inteligente e já tem um campeonato brasileiro na conta,  não é um técnico ruim como pintam. Ele ficou conhecido por ser retranqueiro, mas com este elenco, pedir pra tocar a bola? O Sornoza não sabe dar um passe de três metros, o Ralf não sabe dar passe pra frente. Fica difícil a situação.

Acabou de sair uma notícia que o Sylvinho foi descartado.

Não sei se o Sanchez vai contratar um estrangeiro, ele sempre foi avesso a treinadores da Europa/ América do Sul. Mas com os nomes disponíveis no mercado, eu no lugar dele, mandaria um zap pro Kia.

Eu não sei, mas tenho a impressão que o Roger pode pintar nesta lista aí, como opção ao Tiago Nunes. É bem capaz de pintar por aqui, já que descartaram o Sylvinho.

Ouvi falar em Zago também, mas não acho que o Andrés seja doido a ponto de fazer uma aposta tão arriscada.

Estrangeiro não vem. É o Andrés velho, mais fácil ele mesmo treinar o clube, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, skp disse:

Mas ele pirocou das ideias quando voltou da Arábia, era um cara tranquilo e quis dar uma de estrela.
Colocaram ele no lugar dele, mas ainda o acho um dos melhores da nova geração!

Desde que voltou de lá, ele tava diferente como treinador e pessoa. As entrevistas eram cada abobrinha dita, até estranhei.

 

12 horas atrás, Lanko disse:

Luxemburgo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu não sei se é você sonhando com ele ou assessores dele espalhando coisas ao vento, ou ambas as coisas.

Se vier Luxemburgo é pra fechar o clube.

No Linha de Passe ontem ventilaram essa possibilidade e disseram que tinha bastante gente do clube a favor.

12 horas atrás, tod disse:

Sylvinh o foi demitido do Lyon pq teve péssimos resultados e chamaram ele de retranqueiro.

Durou uns 10 jogos na Europa

Putz....

9 horas atrás, Aleef disse:

Sobre Luxemburgo, tu pode ta só de zoeira né? O Luxa sempre foi querido dentro da instituição com um grupo de conselheiros sempre tentando por ele a frente do comando da  equipe.  Nada fora do comum, anyway, ele não vem.

 

Agora faz sentindo os pedidos por Luxemburgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita cara de pau neguinho reclamando de roubo viu, foi pênalti no Arrascaeta, tem um angulo que mostra que o Cássio vai só na chuteira do Arraixca e o lance do ER, puta merda viu nego procura hahahahaha bola bate primeiro no jogador do cor que cabeceia pro antebraço do cara. 

Time vergonhoso esse do Corinthians, estão morando a verdadeira faceta, ninguém entendia como estava no G4 a umas rodadas, 4x1 foi pouco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, senna889091 disse:

Desde que voltou de lá, ele tava diferente como treinador e pessoa. As entrevistas eram cada abobrinha dita, até estranhei.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/332425/os-bastidores-da-queda-de-carille-no-corinthians-ele-mudou-para-pior

Ele veio meio pistola para o Brasil. Não vejo arrogância, vejo desconfiança no trabalho dele desde o momento que virou técnico. A imprensa paulista sempre pegou no pé dele. Sinceramente, o Corinthians de 2017 era muito mais qualificado do que este elenco. Tanto que o Carille entregou um futebol muito mais vistoso do que este. Mas tinhamos elenco para isto. Diretoria precisa entender que alguns jogadores não possuem condição técnica de atuarem dentro do elenco.

 

Anyway ele tá na história do clube e ninguém pode mudar isto, nem os espíritos de porco que comemoram a demissão de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/332425/os-bastidores-da-queda-de-carille-no-corinthians-ele-mudou-para-pior

Ele veio meio pistola para o Brasil. Não vejo arrogância, vejo desconfiança no trabalho dele desde o momento que virou técnico. A imprensa paulista sempre pegou no pé dele. Sinceramente, o Corinthians de 2017 era muito mais qualificado do que este elenco. Tanto que o Carille entregou um futebol muito mais vistoso do que este. Mas tinhamos elenco para isto. Diretoria precisa entender que alguns jogadores não possuem condição técnica de atuarem dentro do elenco.

 

Anyway ele tá na história do clube e ninguém pode mudar isto, nem os espíritos de porco que comemoram a demissão de uma pessoa.

Vistoso não seria o adjetivo e sim eficiente! 
O Corinthians nos seus últimos títulos sempre teve uma zaga coesa e tendo o Cássio com muralha e sabia "sofrer" para conquistar seus resultados.

Aconteceu com o Corinthians o que acontece com times que são campeões durante um período de tempo, demorou para renovar e ainda tem a espinha dorsal envelhecida.
Quem acha que o Ralf é o mesmo jogador de 2013 ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, dá nem pra comparar 2017 com esse time.

Rodriguinho e Jô carregava o time nas costas, sem falar que o Corinthians tinha setor defensivo que permitia os meias jogarem (inclusive saudades Romero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
    • LC
      Por LC
      Depois de abrir vantagem nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual precisa vencer o Ceará neste domingo (04) para tentar se aproximar da liderança. Em meio a isso, o técnico Dorival Junior vai levar a campo uma equipe mista no confronto, com Pulgar e Varela ganhando vaga entre os 11 iniciais. Com a vantagem de 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), alguns atletas da equipe ‘principal’ vão ser usados no Brasileirão: David Luiz, Léo Pereira e Gabigol. Vale destacar que os dois zagueiros estão suspensos do jogo de volta, e o camisa 9 pendurado. Com tais mudanças, o Flamengo vai iniciar o duelo com:
       Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol.
      A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.A bola rola para o duelo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. Vale destacar que, antes disso, o Rubro-Negro vai ficar de olho no jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o alviverde é líder da competição, com sete pontos de vantagem. Sendo assim, para acirrar a briga pelo título, o Flamengo depende de tropeços do rival.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Prováveis escalações:

    • LC
      Por LC
      Com Gerson, Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Bragantino
      Volante não treina neste sábado, mas tendência é de que seja titular no jogo deste domingo. Dúvida na equipe é quem será o substituto de Diego, suspenso. Gomes e Pepê são candidatos
      Por Fred Huber — Rio de Janeiro
      06/02/2021 13h56 Atualizado há 23 horas
       
       
      Após o treino da manhã deste sábado, o Flamengo anunciou os relacionados para o confronto com o Bragantino, domingo, no estádio Nabi Abi Chedi. Gerson, que deixou o campo na vitória contra o Vasco com um entorse no tornozelo direito, está na lista. O volante não participou das atividades no campo neste sábado, mas tem boas chances de começar a partida contra o Bragantino. Situação semelhante ao que aconteceu antes do clássico com Vasco, em que era dúvida por causa de um entorse no pé.
      Desta forma, a tendência é de que Rogério Ceni faça apenas uma mudança no time, já que Diego está suspenso. Gomes e Pepê são dos dois candidatos mais fortes para a vaga. A provável escalação é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Clássico alvinegro na capital paulista!
      Partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2018.
      O Jogo ocorre hoje, quarta-feira (06/06), às 21h na Arena Corinthians.
      Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
×
×
  • Criar Novo...