Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico 1 x 0 Palmeiras (Semifinal - Ida)


bstrelow

Posts Recomendados

  • bstrelow changed the title to Athletico x Palmeiras (Semifinal - Ida)

Palmeiras vai sentir demais as ausências de Danilo e Scarpa e hoje dá vitória do CAHP por 2x0 e uma mão e meia na classificação paranaense pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado, vai ser jogaço. Há 17 nao chegamos na semi da libertadores, esse jogo vem pra celebrar todo o trabalho feito nesse tempo.

Chega logo 21h30!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram as escalações:

Como eu imaginava, e ao contrário do que geral cravava, López no lugar do Scarpa, e não Wesley. Com isso, Rony joga mais aberto. Menino faz a do Danilo.

Algo me dizia fortemente que Abel iria de Tabata ou López ao invés de Wesley. Se confirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duelo Felipão x Abel entregou tudo que se esperava. Um ódio ao futebol. Pqp

Palmeiras não criou uma porra de chance, melhor chance foi em um calcanhar que o Bento pegou

O Cap se tivesse um pingo de ambição metia um 2x0. Teve a melhor chance no segundo tempo. Só que ninguém passa impune de jogar com Hugo Moura uma semi de libertadores, melhor jogada dele foi lesionar o Veiga. Uma expulsão ridícula.

Diferença de Pablo para Vitor Roque é mto grande 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Athletico 1 x 0 Palmeiras (Semifinal - Ida)
  • Diretor Geral

O jogo foi fraco mesmo, na verdade foi extremamente disputado e pouco jogado, né? Previsível, dadas as circunstâncias e os envolvidos (especialmente do lado do Felipão).

A vantagem é magra sim, mas o time do CAP tem na defesa uma de suas maiores virtudes, então não daria como tão favorito assim o Palmeiras pra ficar com a vaga. Ainda tem jogo aqui em SP e será novamente duríssimo. 1x0 dá pra se reverter, mas o Scarpa vai precisar ajudar legal esse meio-campo aí, que sentiu bastante a falta dele e do Danilo ontem.

 

7 horas atrás, tod disse:

[...] Diferença de Pablo para Vitor Roque é mto grande.

A diferença de um CONE de trânsito pro Pablo já é grande, imagina pro garoto VR então. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo pegado, corrido, mais físico que técnico e decidido em detalhes. O meio campo do Athletico com Hugo Moura, Alex Santana e Fernandinho funciona muito bem em jogos assim, pois tem imposicao física e qualidade no passe vertical. Os laterais Abner e Khellven jogaram de mais, marcacao e apoio impecáveis. Dupla de zaga muito segura como sempre e Sao Bento catando (e encaixando!) tudo. Vitinho e Roque muito lisos no ataque, dao um calor danado, infelizmente o Pablo fica muito abaixo. Prefiro o Cuello ao Canobbio, que corre, apoia na marcacao, mas a bola queima no pé. Atmosfera incrivel na arena!

Nada ganho, e ainda acho o Palmeiras favorito, mas dá pra sair classificado se o Felipao aprender a licao e nao meter 3 zagueiros com 3 volantes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, Rkiller disse:

[...] Prefiro o Cuello ao Canobbio, que corre, apoia na marcação, mas a bola queima no pé. [...]

Nessa função específica também acho que o Cuello entrega mais e melhor. O Canobbio já foi testado como centroavante nesse time? Ele tem perfil pra isso, não tem? Do pouco que vi dele até aqui eu gostei, me parece bom jogador mas acho que ele fica um tanto deslocado demais quando fica aberto pelo lado, tendo tarefas defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Nessa função específica também acho que o Cuello entrega mais e melhor. O Canobbio já foi testado como centroavante nesse time? Ele tem perfil pra isso, não tem? Do pouco que vi dele até aqui eu gostei, me parece bom jogador mas acho que ele fica um tanto deslocado demais quando fica aberto pelo lado, tendo tarefas defensivas.

Ainda nao foi testado centralizado nesse esquema 433, mas também acho que ele renderia ali. Uma vez ele jogou como 2 atacante num 352, mas o time todo foi bem abaixo. Roque e Pablo ainda dominam essa posicao.

Esse time nao tem muito repertório ofensivo, tanto por caracteristica do Phill quanto por uma pre temporada muito mal feita e consequente falta de treino. Entao nao dá pra afirmar muita coisa. Só penso que, sem o Terans e com esses 3 meias mais recuados (combativos e verticais), o trio ofensivo poderia ser Vitinho, Roque e Cuello pela direita, jogadores flair>16 (FM mode kk) e que nao apoioam muito na marcacao. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...