Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 3 Flamengo (semifinal – ida)


LC

Posts Recomendados

42 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não acredito muito nisso. Flamengo ganhou porque tem mais qualidade técnica e, portanto, cria melhores oportunidades. O contexto do jogo "favoreceu" as desligadas que demos nos gols que sofremos. O time não é lá dos mais cascudos, então é até normal. Jogo se decide em nuances como essas. 

Exato.  Acho que foi uma partida boa do SP. Foi 3x1,mas poderia ter sido um 2x1 ou um 2x2 tranquilamente. Óbvio que o São Paulino sai com gosto amargo, não é lá tão comum o Fla ganhar no Morumbi. Mas frente a qualidade técnica desse elenco do Fla, SP fez um baita jogo e, como disse, poderia ter saído com empate tranquilamente. Fla tava em um dia bom e o SP um dia ruim no quesito finalização. Mas poderia ter sido o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso para ver a tática do Ceni no Maracanã.

Eu acho que tem que ser argentino. Jogar catimbando e tentar gol de bola parada para criar uma tensão. Porém não acho que o Ceni vai conseguir fazer isso e vai expôr o time. 

Outro detalhe importante é que os restaurantes de SP são muito bons, eu gosto muito e parece que o Ceni também tá gostando. Ronaldo vai ter um concorrente de peso. Teve uma corrida para pegar uma bola que foi constrangedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaes disse:

Falem bem, falem mal... Gol do Gabi!!!

 

2x0

Putz. Tu é muito juvena. Até o PS faria aquele gol na sobra. O que ele deveria ter feito, isolou.

Sobre o jogo, foi a primeira vez que vi o time titular tomar tanta pressão. Ainda não vi os detalhes, mas, mesmo com desvio, aquele gol do SP goleiro de Flamengo tem que defender. No mais, FL foi o melhor do segundo tempo.

Acho que o confronto está decidido. Esperar DJ colocar para jogar Varela e Pulgar no domingo. O gol do SP nasce da falha do Rodinei que não deu o carrinho na linha de fundo, tanto que a jogada se repetiu e quem tava lá foi o Vitor Hugo que deu o carrinho e a bola foi para linha de fundo. Precisamos testar mais um lateral direito.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Putz. Tu é muito juvena. Até o PS faria aquele gol na sobra. O que ele deveria ter feito, isolou.

Sobre o jogo, foi a primeira vez que vi o time titular tomar tanta pressão. Ainda não vi os detalhes, mas, mesmo com desvio, aquele gol do SP goleiro de Flamengo tem que defender. No mais, FL foi o melhor do segundo tempo.

Acho que o confronto está decidido. Esperar DJ colocar para jogar Varela e Pulgar no domingo. O gol do SP nasce da falha do Rodinei que não deu o carrinho na linha de fundo, tanto que a jogada se repetiu e quem tava lá foi o Vitor Hugo que deu o carrinho e a bola foi para linha de fundo. Precisamos testar mais um lateral direito.

 
 

 

 

Galin tu é Nutella parceiro. Ele perdeu um, e fez outro! Tá bom demais!

Pode falar mal do cara mano, eu tb falo… jamais vou babar ovo de jogador! Nem do Zico eu babaria… Flamengo está acima de qualquer um!

Gabigol desde que chegou ao time sempre foi isso, faz muitos gols e perde tantos outros… ele no Flamengo já ganhou de tudo um pouco e tem história! Quero que o Pedro continue nesse momento dele e no final ano nos de o tri da liberta para nós!

obs: agora me tira uma dúvida aí galin… tu já foi ao estádio torcer? Já foi lá gritar fora Gabigol? Ou é torcedor empolgado que fica só em casa? rsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Galin tu é Nutella parceiro. Ele perdeu um, e fez outro! Tá bom demais!

O que você não entendeu ainda é que não se trata de perder os gols óbvios. São os gols que ele não perdia e agora perde por falta de concentração ou algo assim. Como você tem problemas psicológicos, faz questão de lembrar aos críticos desses últimos gols que ele perde. O gol contra o COR é elogiável porque foi difícil, agora esse de ontem não se faz motivo para elogios. Só que você faz questão de repudiar as críticas por esses feitos, quando ninguém lembra que tu defendeu o seguinte:

1 - Renight era o melhor técnico do Brasil;

2 - Você queria a contratação do Andreas por 10 milhões de Euros;

3 - Você achava que o trabalho do PS tinha evolução.

Já pensou se todo post alguém for lembrar dessas afirmações, essas sim, nutellas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, raskor disse:

Gabriel é o famoso horroroso com estrela. Só faz gol quando a partida vale alguma coisa.

E é isso que estamos esperando. Decerto @flaespensa que os flamenguistas ficam torcendo para ele perder gol na cara. Eu fico é muito puto, principalmente quando a gente pode matar a partida, como ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O resultado era isso aí mesmo, a diferença entre os elencos é daí pra mais. Agora, como desempenho o time ontem se portou bem pra caralho, apenas um ou dois jogadores que destoaram negativamente mas o nosso coletivo funcionou mt bem. Que sirva pra continuar ilustrando o quão bom é o trabalho do Rogério em 2022.

O nosso narigudo tem o grupo nas mãos e os caras jogam por ele claramente, não tem um elenco equilibrado porém compensa isso com repertório tático, o time tem suas rotinas bem definidas e joga sempre dentro do mesmo modelo, independente de quem entre no 11 titular. Isso é mt mérito dele, e ontem jogando contra um adversário amplamente favorito, isso novamente ocorreu.

Falar de Flamengo é sacanagem, esse time transborda qualidade técnica e tá mt acima de nós. Logo, como resultado a situação já era mais do que esperada.

Agora espero que "esqueçam" esse jogo de volta no RJ e foquem nossas atenções pro BR e pra Sula. Manda um time reserva pro Maracanã e tá bom demais.

 

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Já pensou se todo post alguém for lembrar dessas afirmações, essas sim, nutellas?

Tá jantando cedo hoje hein?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Que enrabada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O resultado era isso aí mesmo, a diferença entre os elencos é daí pra mais. Agora, como desempenho o time ontem se portou bem pra caralho, apenas um ou dois jogadores que destoaram negativamente mas o nosso coletivo funcionou mt bem. Que sirva pra continuar ilustrando o quão bom é o trabalho do Rogério em 2022.

O nosso narigudo tem o grupo nas mãos e os caras jogam por ele claramente, não tem um elenco equilibrado porém compensa isso com repertório tático, o time tem suas rotinas bem definidas e joga sempre dentro do mesmo modelo, independente de quem entre no 11 titular. Isso é mt mérito dele, e ontem jogando contra um adversário amplamente favorito, isso novamente ocorreu.

Falar de Flamengo é sacanagem, esse time transborda qualidade técnica e tá mt acima de nós. Logo, como resultado a situação já era mais do que esperada.

Agora espero que "esqueçam" esse jogo de volta no RJ e foquem nossas atenções pro BR e pra Sula. Manda um time reserva pro Maracanã e tá bom demais.

Rapaz, como vocês enfrentaram a gente e o Palmeiras pela CdB dá para acreditar na Sula. Não tem ninguém que possa botar medo. De quebra gabarita o ano 2012 e 2022.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, como vocês enfrentaram a gente e o Palmeiras pela CdB dá para acreditar na Sula. Não tem ninguém que possa botar medo. De quebra gabarita o ano 2012 e 2022.

Pois é, isso é o alento que fica da partida de ontem. Se jogarem assim daqui a uma semana, lá em Goiânia, nós temos boas chances de avançar pra final da Sula. O trabalho do Rogério tem se mantido linear taticamente e sempre dentro de uma mesma proposta, a qual ele quase sempre cita e detalha mastigadinha em suas coletivas.

Só espero que continuem nessa toada. Dá pra sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

O resultado era isso aí mesmo, a diferença entre os elencos é daí pra mais. Agora, como desempenho o time ontem se portou bem pra caralho, apenas um ou dois jogadores que destoaram negativamente mas o nosso coletivo funcionou mt bem. Que sirva pra continuar ilustrando o quão bom é o trabalho do Rogério em 2022.

O nosso narigudo tem o grupo nas mãos e os caras jogam por ele claramente, não tem um elenco equilibrado porém compensa isso com repertório tático, o time tem suas rotinas bem definidas e joga sempre dentro do mesmo modelo, independente de quem entre no 11 titular. Isso é mt mérito dele, e ontem jogando contra um adversário amplamente favorito, isso novamente ocorreu.

Falar de Flamengo é sacanagem, esse time transborda qualidade técnica e tá mt acima de nós. Logo, como resultado a situação já era mais do que esperada.

Agora espero que "esqueçam" esse jogo de volta no RJ e foquem nossas atenções pro BR e pra Sula. Manda um time reserva pro Maracanã e tá bom demais.

 

Tá jantando cedo hoje hein?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Que enrabada.

O bacana é que a torcida do SP reconhece o trabalho do Rogério e tá com os pés no chão. O time levou 3 gols em uma semifinal em casa e no fim do jogo a torcida tava aplaudindo o time e cantando. Rogério deve estar em um ambiente muito gostoso de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, raskor disse:

O bacana é que a torcida do SP reconhece o trabalho do Rogério e tá com os pés no chão. O time levou 3 gols em uma semifinal em casa e no fim do jogo a torcida tava aplaudindo o time e cantando. Rogério deve estar em um ambiente muito gostoso de trabalhar.

Com certeza, e apesar de ter uma ala (barulhenta) de retardados dentro da tuítosfera do clube (SPFCTT) que ainda critica o Ceni, na arquibancada o que se vê é um apoio quase que incondicional. O jogo de quarta é só mais um exemplo disso.

Aliás, se tem uma coisa nesse clube que ainda nos dá orgulho é justamente essa mesma torcida. Eles não só abraçaram o Rogério, eles abraçaram o CLUBE já há mt tempo nessa que é a pior crise institucional da agremiação, salvando-os do rebaixamento algumas vezes eu diria.

Com o público de +de 50 mil na quarta, passamos o Palmares na média de público do ano:


Me representa pra caralho essa torcida, tá louco.
Na pior fase do SPFC, são eles quem permanecem ali pra sustentar o time em campo. 👏🏽🔴⚪⚫

+bônus:

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...