Jump to content

São Paulo 1 × 3 Flamengo (semifinal – ida)


LC
 Share

Recommended Posts

 

 

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir todos os lances.

O Tricolor quer usar a força do Morumbi a seu favor para tentar construir uma vantagem no confronto. O time venceu os nove jogos de mata-mata que fez em casa neste ano e tem média superior a 43 mil torcedores em partidas do tipo. O técnico Rogério Ceni já admitiu que precisa de um placar favorável antes da decisão no Maracanã.

Flamengo volta ao Morumbi pouco mais de duas semanas após vencer o São Paulo com o time reserva. Dessa vez, Dorival Júnior mandará para campo o que tem de melhor, e Santos é o único titular repetido da equipe que fez 2 a 0 pelo Brasileirão. Ainda vivo nas três competições, a equipe entra em campo pela quinta semana consecutiva para jogos de mata-mata em meios de semana.

Transmissão: Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola, e Sportv, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e PC Oliveira.

 

Escalações prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Sem contar com o veterano Miranda, suspenso pela expulsão diante do América-MG nas quartas de final, Rogério Ceni sugeriu no último fim de semana que pode até mudar o esquema de jogo são-paulino para encarar o Flamengo.Acostumado a usar três zagueiros, o treinador pode abdicar de um para reforçar o meio-campo com Patrick. Caso opte pelo trio, Rafinha ou Luizão podem surgir como opção ao lado de Diego Costa e Léo. O treinador perdeu de última hora Gabriel Neves, com um problema no tornozelo.

Provável escalação: Jandrei; Rafinha (Patrick), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.

 

Flamengo - Técnico: Dorival Jr.

 

O Flamengo repetirá o time que entrou em campo na maioria dos jogos de mata-mata desde a chegada de Dorival Júnior. Apesar de ter Vidal cada vez mais à vontade e em forma, o treinador repetirá o time do 7 a 1 sobre o Tolima, dos dois confrontos com o Corinthians pela Libertadores, e do jogo da ida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. David Luiz, Thiago Maia e João Gomes são os únicos que começaram o empate com o Palmeiras, no último domingo.

O provável Flamengo  Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Minha opinião:

O Ceni deve armar o time do São Paulo com 3 zagueiros e vir uma pouco mais fechado para sair rápido nos contra-ataques e usar as jogadas com Luciano e Carelli. Acho difícil ele tentar encarar o Flamengo de frente. Jogo com um alto grau de favoritismo para o Flamengo e isso me preocupa, pois o Modo Flamengada pode ser ativado. meu palpite: São Paulo 0x1 Flamengo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo x Flamengo (semifinal – ida)

Rogério Ceni tem oito jogos e oito derrotas como técnico contra o Flamengo, ou seja...

 

Hoje tem flamengada

Link to comment
Share on other sites

Eu espero um SP comedido. Flamengo tem que ir para cima e fazer o resultado na ida. Evitar surpresa no Maraca.

Link to comment
Share on other sites

Ao contrario do que a Mídia passa, do SP como coitadinho franco atirador. Não acho o time do SP essa baba não. NO PAPEL, se bobear tem um time até melhor que o do Corinthians que jogou contra o Flamengo o 1º jogo lá em SP. Só focou muito em copas e o time reserva que joga o brasileiro não é bom. 

Sem sacanagem, vai ser bem mais difícil que o Afletico. Empate hoje é muitoooooooooooo bom. E não acho o Rogério um grande técnico, então tomara que ela faça besteira na estratégia de jogo.

Não podemos esquecer do efeito Luciano, ele e o Vina são os substitutos do Rafael Moura como jogador filha da puta randomico que faz gol jogando por qualquer time contra o flamengo

Edited by tod
Link to comment
Share on other sites

Trikas querendo jogar de igual pra igual, já tomaram balde de água fria 😹😹😹

 

1x0 Gomes 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, flaes disse:

Trikas querendo jogar de igual pra igual, já tomaram balde de água fria 😹😹😹

 

1x0 Gomes 

Fizemos o gol e mais nada. São Paulo dominando completamente as ações. Reinaldo e Patrick jogando mas costas do Rodinei.

Link to comment
Share on other sites

Dessa vez TM jogando bem. ER bem também. São os dois melhores no primeiro tempo. Arrascaeta voltou a participar. Gabi abaixo, mas ajuda na recomposição. Fizemos 1 gol e depois recuamos demais as linhas tipo PS. Depois o time voltou a pressionar o SP na frente e recuperamos diversas bolas. Cadê as jogadas ensaiadas de escanteio contra o CAP? Sumiram? kkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Bobeada da defesa e gol.

São Paulo voltou para o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Quando a fase é boa é foda. O time jogou mal pra caralho e meteu 3 gols.

Link to comment
Share on other sites

Comovente o jogo do SP. Quase sobreviveu ao 1° jogo. Parabéns

Muito bom ver o Cléber Machado feliz pelo SP ter pressionado o Flamengo. Ahahhaahahhaha

Ganhou o troféu de igual para igual 

Derrota digna

Link to comment
Share on other sites

Sofremos. Não jogamos quase nada e em 6 finalizações, metemos 3 gols. Que fica a lição para a Libertadores. Não podemos dar tantas chances ao adversário.

PS: O São Paulo jogou muito, mas perdeu como sempre. Fizemos a quina.

Link to comment
Share on other sites

O Flamengo hj jogou de acordo com o momento! Os trikas desde semana passada disseram que eles viriam como rolo compressor, que iriam amassar o malvadão... e realmente vieram, porém não fizeram nem cocegas !

Tomaram de 3x1... belo resultado para o jogo de volta! 

De acordo com piá do cicinho, esses trikas ai iriam amassar o malvadão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ídolo do São Paulo, Cicinho não se intimida com Flamengo: 'Vamos massacrar o tal do outro patamar'

Comentarista se mostrou confiante na classificação Tricolor sobre o Flamengo, nas semifinais da Copa do Brasil 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Link to comment
Share on other sites

São Paulo jogou como nunca, perdeu como sempre. Pelo menos eles fizeram o que o Sintético tinha que ter feito no segundo jogo das quartas e não fez. Foram corajosos e jogaram de igual pra igual.

Rogério prova mais uma vez que é um bom técnico e armou bem o time pra jogar com o Flamengo. Pra mim o São Paulo foi melhor o jogo todo, mas futebol é aquelas coisas.

Link to comment
Share on other sites

O ex-gremista CEBOLINHA decidiu a partida e o confronto com um belíssimo remate.

Link to comment
Share on other sites

Um dos poucos confrontos de mata-mata em que tive, desde o início, zero esperança de classificação. Fruto do desequilíbrio que vai se acentuando no futebol brasileiro.

Fui até surpreendido pelo desempenho hoje, mas o resultado foi dentro do esperado. Espero que com isso não criem esperança pra volta e foquem no que tem que ser foco: melhora no Brasileiro para tentar uma vaga entre os 8 e o título da Sula. 

Link to comment
Share on other sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 1 × 3 Flamengo (semifinal – ida)
9 minutos atrás, ZMB disse:

O ex-gremista CEBOLINHA decidiu a partida e o confronto com um belíssimo remate.

só assim mesmo para o greBBBio ser lembrado de uma coisa boa nos dias de hj, porém ex é ex, passado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by flaes
Link to comment
Share on other sites

Partida horrorosa do time, sem duvida a pior desde a chegada do Dorival. Tivemos muito mais sorte que qualidade de jogo, fomos pressionados o jogo inteiro e o são paulo empilhou chances. Acho dificil reverter dois gols porque não acho que a gente vá repetir essa atuação ridicula, mas se fosse outro dia era derrota certa, fica a lição pra Libertadores.

Os 4 da frente foram muito mal hoje, mas em especial o Arrascaeta. Demoravam a recompor, muitas vezes trotaram em campo, não contribuiam ofensivamente, não seguravam a bola pra aliviar pra defesa, nada. As substituições tambem do Dorival tambem não deram lá muito certo, apesar dos gols. Vitor Hugo entrou perdidinho, o SP tinha um espaço enorme pra criar o jogo. Partida tenebrosa do Pedro, não ganhou praticamente nenhuma dos zagueiros. Léo Pereira voltou a fazer uma partida digna de Léo Peneira, espero que aquele Léo não volte nesse momento da temporada.

Dentre as poucas coisas positivas dessa partida além da vitória, lógico (porque futebol tem dessas, voce pode jogar muito pior que o adversário e ainda sim ganhar), destaco o David Luiz, o Santos e o Filipe. Quando a gente perdeu o David Luiz, a gente perdeu o pouco que tinha da saída de bola minimante decente, já que o quarteto foi nulo boa parte do jogo. E o Filipe pra mim foi o melhor em campo pelo nosso lado, foi muito bem e seguro no geral.

Sao paulino tem que sair puto e frustrado dessa partida, pela ineficiencia do time em concluir as chances. Jogaram e mereceram ganhar.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Sao paulino tem que sair puto e frustrado dessa partida, pela ineficiencia do time em concluir as chances. Jogaram e mereceram ganhar.

Não acredito muito nisso. Flamengo ganhou porque tem mais qualidade técnica e, portanto, cria melhores oportunidades. O contexto do jogo "favoreceu" as desligadas que demos nos gols que sofremos. O time não é lá dos mais cascudos, então é até normal. Jogo se decide em nuances como essas. 

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, flaes disse:

só assim mesmo para o greBBBio ser lembrado de uma coisa boa nos dias de hj, porém ex é ex, passado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk podcre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • JGDuarte
    • ZMB
      By ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Create New...