Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico-PR 0 × 1 Flamengo — 4as (ida: 0x0) - Flamengo classificado!


LC

Posts Recomendados

- Repórter flamenguista sendo ameaçado;

- Família sendo expulsa de restaurante;

- Torcida do CAHP proibindo uma criança de pegar uma camisa do Flamengo;

 

Que torcida MERDA tem esse time ridículo.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, raskor disse:

- Repórter flamenguista sendo ameaçado;

- Família sendo expulsa de restaurante;

- Torcida do CAHP proibindo uma criança de pegar uma camisa do Flamengo;

 

Que torcida MERDA tem esse time ridículo.

 

Desses aí o unico absurdo foi o episodio do restaurante. O do reporter nem ameaça foi, pqp.

Mas continua aí vasculhando o twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rkiller disse:

Fiquem aí com o twitter entao, a realidade ta toda ali 😂

Time do pó pq é de onde vem parte do financiamento do time ué, vai fingir que nao sabe? Pelo menos é o que fiquei sabendo quando passei um tempo trabalhando no rj...

Ué, a midia nao trata como o time do povo?

 

Tu é um coitado irmão, e sem argumentos!

Todos aqui estão comentando sobre o jogo de ontem, e a rivalidade não passa disso!

Você, saiu perdedor ontem, e assim como os caras que expulsaram uma família de um restaurante, sem motivos, vem aqui no fórum querer chamar flamenguista de favelado, do pó e etc… e agora me vem dizer que o Flamengo é financiado por isso.

Hahaha

Certamente tu é preconceituoso, mas não admite! Porém, seus comentários aqui por si só já mostra isso! E pelo sinal, deveria ser punido pelas regras do fórum!

a derrota e humilhação de ontem pesou demais né parceiro? Vocês são nanicos demais!

Reveja seus conceitos parceiro, aqui ninguém está defendendo ninguém, apenas repudiando esses atos lamentáveis de uma torcidinha que eleva o seu nível de ignorância por causa de um esporte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaes disse:

Tu é um coitado irmão, e sem argumentos!

Todos aqui estão comentando sobre o jogo de ontem, e a rivalidade não passa disso!

Você, saiu perdedor ontem, e assim como os caras que expulsaram uma família de um restaurante, sem motivos, vem aqui no fórum querer chamar flamenguista de favelado, do pó e etc… e agora me vem dizer que o Flamengo é financiado por isso.

Hahaha

Certamente tu é preconceituoso, mas não admite! Porém, seus comentários aqui por si só já mostra isso! E pelo sinal, deveria ser punido pelas regras do fórum!

a derrota e humilhação de ontem pesou demais né parceiro? Vocês são nanicos demais!

Reveja seus conceitos parceiro, aqui ninguém está defendendo ninguém, apenas repudiando esses atos lamentáveis de uma torcidinha que eleva o seu nível de ignorância por causa de um esporte!

 

 

Onde eu chamei alguem de favelado, rapazinho? 

Vc ta aí zuando o athletico de nanico e eu nao posso zoar de volta chamando o flabosta de time do pó? Magoou a crianca? Volta pro todinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Então tu não sabe o conceito de ameaçar irmão, pra tu falar isso. E se pra tu esse foi o único absurdo, só lamento.

É o que eu falei lá atrás, esse é o torcedor criado pelo Petraglia. Gente que acha que ameaça é algo normal. A criança só queria uma camisa e um bando de marmanjo ameaçando, repórter sendo hostilizado na área de imprensa... Tudo normal de acordo com as cobras criadas pelo presidente do Aflético.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rkiller disse:

Onde eu chamei alguem de favelado, rapazinho? 

Vc ta aí zuando o athletico de nanico e eu nao posso zoar de volta chamando o flabosta de time do pó? Magoou a crianca? Volta pro todinho kkk

Tu fede leite moleque, vou nem te da ideia mais! Todos aqui estão comentando sobre Flamengo e Atlético. Ninguém aqui está acusando ninguém, ao contrário de você que no primeiro comentário chamou a torcida de pó em referência à povo. 
E ainda vai querer se explicar falando que o Flamengo é financiado pelo pó… o que mostra que tu é um cara sem argumentos e que não sabe perder!
 

Eu realmente falei e falo que o atlético é nanico perto de times como Flamengo, SP, Palmeiras, Corinthians e outros mais… Nanico!!

Nanico em história, títulos, e principalmente em torcida! Em momento algum eu com essa visão e opinião minha estou desrespeitando alguém aqui nesse fórum que seja torcedor do Atlético!

Sem mais nanico, volta pra sua casinha agora! Vocês devem está com cabeça cheia, domingo tomaram de 5x0, e ontem foram eliminados dentro do tapetinho, 40k nanicos viram o vento sul ser eliminado 😹😹😹😹😹😹😹😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, raskor disse:

[...] Que torcida MERDA tem esse time ridículo. [...]

Não me surpreende nem um pouco, sabia? Hahahahahahaha.

Nego quer tapar o Sol com peneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro o tratamento dessa torcida. Parece aquelas seitas babacas. 

Atitude ridícula no restaurante

Atitude ridícula com uma criança

Atitude ridícula com o Flazoeiro

Isso pq teve outros casos, um mané levou uma bandeira da jovem e ficou zoando na frente da organizada do afletico. Aí apareceram lá os machos pra pedir a bandeira do cara.

Tem que ser mto idiota para brigar por time de futebol. Essas organizadas de todos os times encobrem esses vagabundos, pq o real motivo é só formar quadrilha e ter outra quadrilha rival pra brigar. Ninguém liga pro time mesmo. Para o clube seria bem melhor fazer uma organizada do próprio clube, com os sócios torcedores e excluir esses desocupados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia que flamerdista vivia numa bolha, mas a pirralhada aqui do forum se supera 😂😂😂

Sejam sempre muito bem vindos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o cara continua aí passando vergonha achando que tá abalando ao passar pano pra bandido travestido de torcedor 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/17/2022 at 11:33 PM, flaes said:

@Mings

 

KD VOCÊ BORBOLETA?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1hKNwCm.png

 

Flamengo nunca mereceria ser desclassificado por um time medíocre desse, pequeno tanto em história, títulos, como em futebol e treinado por um senhor mal educado, chamado felipon, e seu scolarimos

foram convardes os 180 minutos, e mesmo jogando dentro de casa, jogaram todo atrás, apenas por uma bola! O FUTEBOL PUNE

 

parabéns ao Flamengo, sabe jogar como nunca, golaço do Pedro! e vamo que vamo

 

alô BRAZ, renova com RODILINDO

calma terraflanista, não ganhamos na Arena pq Felipão se acovardou... se tivessemos jogado o básico, nunca que teria sido esse resultado,mas passado é passado e quem vive de passado é flamenguista. Zé Ivaldo mandou abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mings disse:

calma terraflanista, não ganhamos na Arena pq Felipão se acovardou... se tivessemos jogado o básico, nunca que teria sido esse resultado,mas passado é passado e quem vive de passado é flamenguista. Zé Ivaldo mandou abraços...

Olha aí rapaz, o Nanico resolveu da as caras!

meu amigo, que foi aqui no tapetinho em… Pedro meteu um golaço e com requintes de crueldade foram eliminados ! 
vi de tudo acontecer naquele jogo, desde youtuber ser hostilizado, até uma garotinha do atlético querer uma camisa do malvadao, até uma família ser expulsa de dentro de um restaurante… a noite foi trágica e difícil para patético paranaense!

 

ahh e pra finalizar, talvez sendo o melhor da noite, foi a entrevista pós jogo do felipon… dizendo que o Flamengo é Flamengo, e não qualquer time de bairro ou esquina!

(resumo do que ele disse, o atlético jogou como sempre, pequeninos que são, e o malvadao passou o carro).
 

Lembrei do teu comentário domingo passado depois da sapecada que tomaram, e digo de passagem, foi uma zica reversa em Hahahaha😂

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mings disse:

calma terraflanista, não ganhamos na Arena pq Felipão se acovardou... se tivessemos jogado o básico, nunca que teria sido esse resultado,mas passado é passado e quem vive de passado é flamenguista. Zé Ivaldo mandou abraços...

Mano, o cara ta muito emocionado 😂 daqui um tempo o flamengo volta pro esgoto e ele some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...