Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico-PR 0 × 1 Flamengo — 4as (ida: 0x0) - Flamengo classificado!


LC

Posts Recomendados

nqGwNa6.png

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Competição: Copa do Brasil – quartas de final (volta)

Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná

Data: 17 de agosto de 2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Flamengo: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

ARBITRAGEM:

Árbitro principal: Raphael Claus (Fifa)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

Assistente 2: Neuza Inês Back (Fifa-PR)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tenso. Se o Arrasca entrar em campo eu agradeço. É o mais ansioso na partida. Atrapalhou inclusive uma cabeçada do Pedro. No mais, ER não recompõe bem. Flamengo só joga pelo lado direito. Tem que acontecer jogadas pelo lado esquerdo também. Se for para pênalti coloquem o Marinho para cobrar algum. Não deixem o Rodinei bater, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel deixou esse jogo desnecessariamente emocionante. O cara não tem um pingo de confiança na perna direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, buceta. Eu não disse para vocês que era melhor jogar lá na volta? 

1  - Melhores em campo: Pedro, Vidal e Rodinei;

2 - Foi a pior partida do Arrascaeta que eu vi na minha vida;

3 - Esse jeito PS de Dorival controlar o jogo não me agrada;

4 - @flaesgostou do artista lil Gabicu? A gente poderia ter sofrido menos, mas também seria injusto um futebol tão covarde como do Felipon passar. Já digo para você que a semi na Liberta contra Abel serão dois 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mings

 

KD VOCÊ BORBOLETA?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1hKNwCm.png

 

Flamengo nunca mereceria ser desclassificado por um time medíocre desse, pequeno tanto em história, títulos, como em futebol e treinado por um senhor mal educado, chamado felipon, e seu scolarimos

foram convardes os 180 minutos, e mesmo jogando dentro de casa, jogaram todo atrás, apenas por uma bola! O FUTEBOL PUNE

 

parabéns ao Flamengo, sabe jogar como nunca, golaço do Pedro! e vamo que vamo

 

alô BRAZ, renova com RODILINDO

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não deu nem com o tapetinho.

Se o Gabi não perde aquele gol ia ser mais tranquilo.

A real foi que deram uma puta sorte de não tomarem uma goleada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rkiller disse:

venceu o time do pó...vo.

Golaço do Pedro. Felipao nao precisava retrancar desse jeito em casa.

atlético joga como time pequeno, afinal ele é pequeno! isso não era nada de anormal de se esperar! Ainda mais sendo treinado por felipon

 

falei no tópico do 5x0 domingo passado que o felipon viria todo retrancado dentro de casa. Dito e feito.

se contentem com as quartas, tá bom demais!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Athletico-PR 0 × 1 Flamengo — 4as (ida: 0x0) - Flamengo classificado!

Pedro -> tirou um golaço da cartola -> vai para a Copa.

Gabigol -> errou um gol feito -> vai assistir a Copa de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Aí, buceta. Eu não disse para vocês que era melhor jogar lá na volta? 

1  - Melhores em campo: Pedro, Vidal e Rodinei;

2 - Foi a pior partida do Arrascaeta que eu vi na minha vida;

3 - Esse jeito PS de Dorival controlar o jogo não me agrada;

4 - @flaesgostou do artista lil Gabicu? A gente poderia ter sofrido menos, mas também seria injusto um futebol tão covarde como do Felipon passar. Já digo para você que a semi na Liberta contra Abel serão dois 0x0.

 

Galin eu to ligado que tu é torcedor Nutella... Hahaha zoeira mano

Eu critico o cara sempre que for necessário, ele perdeu um gol claro hoje (assim como ele perdeu no primeiro jogo em casa, e outros mais jogadores perderam), mas eu prefiro comentar o contexto no geral e lembrar que hoje ele não foi decisivo, mas contra o coringa na Libertadores ele foi, e tantos outros jogos que ele decidiu!

ele tem papel fundamental dentro do time, e não vejo outro para entrar em seu lugar hoje.

Por que não falamos do Arasca que não fez quase nada hoje? Se dependêssemos dele hoje, estávamos fudidos!

Há alguns meses atrás Rodinei e Leo eram reprimidos por quase 99,99 dos flamenguistas, e hoje mais uma vez não tomamos gol, Leo jogou muito, e assistência do gol foi no cruzamento do Rodinei. Hilário o Futebol, né? Tudo é fase, hoje a fase é do Pedro!

Eu penso diferente de você... com a partida que fizemos hoje, se o Flamengo tivesse ganhado bem dentro de casa, hoje estaríamos jogando muito mais folgado. Mas futebol são detalhes. cada jogo uma história

 

tu em 2019 com certeza gritou o nome dele rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, flaes disse:

 

Galin eu to ligado que tu é torcedor Nutella... Hahaha zoeira mano

Eu critico o cara sempre que for necessário, ele perdeu um gol claro hoje (assim como ele perdeu no primeiro jogo em casa, e outros mais jogadores perderam), mas eu prefiro comentar o contexto no geral e lembrar que hoje ele não foi decisivo, mas contra o coringa na Libertadores ele foi, e tantos outros jogos que ele decidiu!

ele tem papel fundamental dentro do time, e não vejo outro para entrar em seu lugar hoje.

Por que não falamos do Arasca que não fez quase nada hoje? Se dependêssemos dele hoje, estávamos fudidos!

Há alguns meses atrás Rodinei e Leo eram reprimidos por quase 99,99 dos flamenguistas, e hoje mais uma vez não tomamos gol, Leo jogou muito, e assistência do gol foi no cruzamento do Rodinei. Hilário o Futebol, né? Tudo é fase, hoje a fase é do Pedro!

Eu penso diferente de você... com a partida que fizemos hoje, se o Flamengo tivesse ganhado bem dentro de casa, hoje estaríamos jogando muito mais folgado. Mas futebol são detalhes. cada jogo uma história

 

tu em 2019 com certeza gritou o nome dele rsrs

Então, o que você disse parece até que eu estou de marcação. Quando ele era o principal atacante, todos brincávamos que era 3 para fazer 1. Agora nem o 1 ele tá fazendo. E uma hora a conta vem. Com isso, não defendo que ele fique "encostado" no banco. É mais "castigo" mesmo. Aliás, o próprio DJ fez isso ontem. O gol que ele perdeu foi ato de displicência. Se o CAP tivesse empatado, acho que não se estaria passando pano. E é exatamente não ser Nutella que se deve criticar o cara. O Nutella vai dizer que ele está acima do bem e do mal e pronto, acabou. O restante, só olhar meus posts. Já tinha criticado o Arrascaeta e já tinha dito que o CAP jogaria retrancado.

Para domingo, Flamengo tem que ir com reserva + alguns jogadores que não jogaram ontem, como TM, DL. Não deixar jogar Dudu, Scarpa e Veiga - que sempre tem aquela chegada surpresa pelo meio. Mas, título tá muito longe graças ao trabalho do português, mesmo elogiado por você, que até o turco disse que era ruim. Temos que pensar no jogo da próxima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flaes disse:

atlético joga como time pequeno, afinal ele é pequeno! isso não era nada de anormal de se esperar! Ainda mais sendo treinado por felipon

 

falei no tópico do 5x0 domingo passado que o felipon viria todo retrancado dentro de casa. Dito e feito.

se contentem com as quartas, tá bom demais!

Abcs

O time pequeno que meteu 3x0 no maraca ano passado 😂

Comemora mesmo, ganhar do athletico na baixada é título pra vcs..

Editado por Rkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro joga demais, ta doido.

Vidal sem palavras, o homem tá a um nível acima do futebol praticado no Brasil. Parece até que joga um coletivo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rkiller disse:

O time pequeno que meteu 3x0 no maraca ano passado 😂

Comemora mesmo, ganhar do athletico na baixada é título pra vcs..

Ganhar no Maracanã até o Santo André já ganhou... Vocês são prateleira inferior, sua briga é por sulamericana e buscar classificação em Libertadores.

Quanto ao jogo, venceu o futebol.

Time do Aflético chora de ruim e é violento, mas muito disso é reflexo da merda do Felipão. É incrível a boa vontade da impressa com esse verme, o cara simplesmente é o maior responsável pelo maior vexame esportivo da história do esporte. E nego bate palma por causa de meia dúzia de títulos ganhos jogando na retranca. 2002 ganhamos apesar dele, lembrando que ele por birra não levou o Romário. 2002 cai na conta do trio da frente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer uma postura muito ofensiva do Athletico é tipo pegar uma copa da Espanha e querer uma postura ofensiva do Athletic contra um Barça ou Real.

Parece que nem os próprios torcedores se acostumaram com o tamanho que o Flamengo tomou nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rkiller disse:

venceu o time do pó...vo.

Golaço do Pedro. Felipao nao precisava retrancar desse jeito em casa.

Sobre o seu comentário dos 3x0 do ano passado: Parabéns para o Athletico-PR, pois ano passado não se intimidou e encarou o Flamengo de igual para igual.

Sobre o jogo de ontem: Diferente desse timeco do Felipão que foi covarde nos dois jogos. Eu pensei seriamente que o Athletico-PR iria vir pra cima do Flamengo e usando a pressão da torcida(por sinal apoiou o tempo todo), mas não foi isso que aconteceu. Bastou o Flamengo pressionar mais nos primeiros minutos do segundo tempo que o sistema defensivo do Felipão caiu. Fora o golaço do Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...