Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 × 2 Palmeiras (quartas-de-final - ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

Scarpa é muito bom de bola, tá doido. Uma pena sair do Brasil. Uma alegria sair do Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JGDuarte disse:

Scarpa é muito bom de bola, tá doido

Olha aí, de novo ele fazendo diferença. Dá até uma depressão ver esse cara jogar depois de sofrer com os perebas do SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG 2 × 2 Palmeiras (quartas-de-final - ida)

Que pasto esse do Mineirão, o Palmeiras soube sofrer, lembrou muito aquele jogo do River quero dava os caras, mas no final scarpinha e dudu decidiram.

Ps: Boa recuperação do Murilo, fazer um gol depois de um pênalti, além de não jogar mal depois daquilo foi foda.

 

Ps: Menino entrou muito bem e Veiga jogou muito pouco

PS3: nunca pensei que diria isso, mas "Volta Rony"

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeirenses felizes mas.......

 

E o Grêmio que ganhou de 2x1 no Monumental e foi assaltado na volta?

 

Sdds de sofrer lá em cima.

 

(quase um offtopic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O primeiro gol que tomaram foi muito azar, mas tomar aquele gol no final com o Dudu dando peixinho voador no segundo pau é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante como o Scarpa assumiu inteiramente o protagonismo técnico desse time. Com o Veiga em baixa (lesão e oscilação no rendimento), o Gustavo vem sendo o jogador mais regular e perigoso desse time nas últimas semanas, de longe! Chamou pra si a responsa e tá entregando, muito. Como bem disse o @JGDuarte, ainda bem que vai embora no fim do ano hahahahaha!

Quanto ao jogo, Atlético não soube segurar uma boa vantagem, vacilaram demais no terço final da partida. Bola parada desse Palmeiras do Abel é FORTÍSSIMA e já não é de hoje, deveriam ter se resguardado melhor. Isso porque o Dudu perdeu uma puta chance no finalzinho também, poderia ter sido pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá cascudo demais. Mesmo quando joga mal, a garra e o suor conseguem sobressair.

Scarpa tá jogando demais mesmo e tem sido nosso alento. Veiga vem bem mal desde Covid e lesão. Impressionante como caiu de rendimento, todo jogo ele fica sumido.

Não conseguirei assistir o jogo da semana que vem pq estarei em voo. Pqp, vai ser duro segurar a tensão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time copeiro da porra. Fiquei com a sensação que empataria a qualquer momento. Galo não soube matar o confronto.

 

 

Já estou pensando na final. Que venha o Framengu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo me lembrou muito Palmeiras x River, na volta da semi de 20, parecia que não ia dar, mas Abel e o elenco entregam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poder mental do time nesse jogo foi coisa do além. Os caras transcenderam junto com a torcida, que cantou e gritou mais alto do que nunca, da expulsão do Danilo, até o último penal.

Finalmente saiu essa zica de 5 derrotas seguidas nos pênaltis.

Muitos vão dizer que foi mais incompetência do Galo do que mérito do Palmeiras. Eu discordo. O mérito foi total do Abel e dos jogadores. O Galo não fez nada pq o Palmeiras anulou praticamente tudo. O time é treinado, taticamente e mentalmente, em todas as situações de jogo.

E como foi gostosa essa classificação, ainda mais quando na primeira partida, naquele 2x0, muito atleticanos, ali já, dando a classificação como certa.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconhecer os meritos do Palmeiras e inegável, ninguém chega em 3 finais (quase) de libertadores seguidas a toa. Mas não tem problema reconhecer que, somado a capacidade tática e mental do time, houve um misto de incompetência do Galo e um certo grau de sorte, especialmente com a chance do hulk perdida e a bola na trave. 

Palmeiras perdeu Danilo e scarpa, dois dos melhores jogadores do time, era pro Galo matar o jogo, assim como era pra ter matado no primeiro jogo. Palmeiras sobreviveu muito por conta dos vacilos do Galo que teve chances pra matar o duelo e não matou.

 

Acho que aqui Brasil vemos muito o resultado, convenhamos que se o Galo tivesse passado a impressao seria outra. "Danilo e scarpa violentos, Palmeiras enfraqueceu mentalmente etc." seriam coisas que estariam sendo faladas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chances o Galo teve? Quase o jogo todo com 1 a mais e foram 2 chances claras. O peixinho do Jair e a bola na trave. E só. Isso que ainda jogaram uns 15min com 2 a mais. Galo não criou mais nada e isso foi mérito do Palmeiras, que soube se postar muito bem e anular tudo o que o Galo tentou.

Em tempo, que atmosfera a torcida criou. Cantou muito do início ao fim. Foi de arrepiar mesmo. Não lembro de algo parecido num passado recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que chances o Galo teve? Quase o jogo todo com 1 a mais e foram 2 chances claras. O peixinho do Jair e a bola na trave. E só. Isso que ainda jogaram uns 15min com 2 a mais. Galo não criou mais nada e isso foi mérito do Palmeiras, que soube se postar muito bem e anular tudo o que o Galo tentou.

Em tempo, que atmosfera a torcida criou. Cantou muito do início ao fim. Foi de arrepiar mesmo. Não lembro de algo parecido num passado recente.

Mas foi o que eu disse, foram poucas chances, apesar de muito claras, diante de méritos óbvios do Palmeiras, além de muita incompetência do Galo. 

Meu ponto e só que o resultado conta muito, caso uma dessas bolas tivesse entrado o aspecto "mental" seria justamente um dos criticados, justamente uma das qualidades do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão que tenho é: no 10x11, o jogo poderia estar rolando até agora, que seguiria 0x0, tamanha inocuidade do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...