Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 1 São Paulo — 3x4 nos pênaltis, SPFC classificado! (ida: 0x1)


JGDuarte

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Leho. disse:

Nossa arbitragem é isso aí amigo, terrível para todos os lados (beneficiando ou prejudicando). Vale dizer que o lance desse impedimento era MUITO ajustado, mas sim, houve falha por não terem sequer lembrado de traçar as linhas pra verificar isso.

Agora, eu não teria dado nenhum dos dois pênaltis, como já disse ali no outro post. O que mostra que esse papo de "ESTÃO PREJUDICANDO O MEU POMEIRAS" uma grande besteira, baita dum chororô descabido.

Vocês vivem uma das maiores fases do clube, com estrutura de excelência, grande elenco e canecos importantes na estante, mas quando passam por um revés como o de quinta ficam parecendo um monte de criança de 6 anos choramingando, como se o Palmeiras fosse o centro do mundo e sempre o +prejudicado em tudo. E isso tem nome: mau perdedor. O Abel tem esse defeito, e parece contaminar todo o ambiente dessa forma também.

O intuito não foi choradeira, foi só pra agregar à discussão. O Palmeiras perdeu esse jogo no penal que o Veiga errou (feio) no tempo normal e não o erro da arbitragem. O fato é que o erro foi capital e bem básico. Como não traçar a linha de impedimento ali? Coisa básica de se fazer, ainda mais sendo bem apertado...e de fato estava impedido.

É o que vc disse, Léo, a arbitragem BR é péssima, mesmo com o VAR. Os clubes tem que fazer mais disso que o Palmeiras fez mesmo, juntar um dossiê e reclamar. Só assim pra começar a mudar. Não é choradeira e sim busca por melhoria. E digo que não é choradeira pq o Palmeiras nem cogitou pedir anulação do jogo...apenas fez um documento relatando e reclamando dos erros. Tanto que o clube estuda uma pedida financeira, pq a desclassificação trará muito prejuízo (ou perda de ganhos R$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Os clubes tem que fazer mais disso que o Palmeiras fez mesmo, juntar um dossiê e reclamar. Só assim pra começar a mudar. Não é choradeira e sim busca por melhoria. [...]

Concordo contigo que precisamos buscar melhorias, mas você sabe bem que TODOS os nossos dirigentes, o do meu, o do seu clube, todos eles só o fazem quando são prejudicados. É aquela velha máxima: "só reclamo se me prejudicar", mas quando são beneficiados ficam quietos.

Eu acho que esse tipo de dossiê e protocolo junto à CBF invariavelmente nunca dão em nada, e só acaba servindo pra reforçar a zoeira de "time chorão" (e isso não é só com relação ao Palmeiras, perceba). Os clubes deveriam realmente se juntar, sentar e estudar maneiras mais OBJETIVAS e VIÁVEIS de profissionalizar a arbitragem, afinal de contas são eles (os clubes) quem fazem o campeonato acontecer, não a porra da CBF.

Enquanto ficar só na notinha de repúdio, a gente vai seguir patinando nesse lamaçal que é a arbitragem brasileira, e todos os problemas crônicos nela envolvidos.

 

 

p.s: não me leve pelo lado pessoal sobre a choradeira, tá? Hahahaha, não foi nada específico à você, mas sim sobre a torcida palmeirense de um modo geral e a CT do Abel + diretoria do clube nesse episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Concordo contigo que precisamos buscar melhorias, mas você sabe bem que TODOS os nossos dirigentes, o do meu, o do seu clube, todos eles só o fazem quando são prejudicados. É aquela velha máxima: "só reclamo se me prejudicar", mas quando são beneficiados ficam quietos.

Eu acho que esse tipo de dossiê e protocolo junto à CBF invariavelmente nunca dão em nada, e só acaba servindo pra reforçar a zoeira de "time chorão" (e isso não é só com relação ao Palmeiras, perceba). Os clubes deveriam realmente se juntar, sentar e estudar maneiras mais OBJETIVAS e VIÁVEIS de profissionalizar a arbitragem, afinal de contas são eles (os clubes) quem fazem o campeonato acontecer, não a porra da CBF.

Enquanto ficar só na notinha de repúdio, a gente vai seguir patinando nesse lamaçal que é a arbitragem brasileira, e todos os problemas crônicos nela envolvidos.

 

 

p.s: não me leve pelo lado pessoal sobre a choradeira, tá? Hahahaha, não foi nada específico à você, mas sim sobre a torcida palmeirense de um modo geral e a CT do Abel + diretoria do clube nesse episódio.

Concordo 100%, Léo. O duro é que isso vem do "caráter" (não sei se é bem essa a palavra), do clube ou diretoria. Só reclamam quando são prejudicados, infelizmente.

A união de todos os clubes seria o caminho certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"
"Não resta dúvida"

Lmao Laughter GIF

 

HAHAHAHAHAHAHA! Saíram do "não foi traçada a linha" pra um "não resta dúvida de que estava impedido", só pra poder forçar construir a narrativa do choro. E isso tudo tendo sido beneficiado no jogo da segunda-feira hein, frente ao Cuiabá no Brasileirão. É mt cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer alongar essa discussão, que não vai levar a nada...realmente nem precisava da linha ali, na imagem do vídeo dá pra ver que estava impedido mesmo, mas repito, o Palmeiras não perdeu o jogo ali, e sim no penal errado pelo Veiga no tempo normal.

E triste isso de segunda-feira mesmo, parece até uma compensação...apesar de que um erro não justifica o outro. Enfim, arbitragem BR é piada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter alguma simpatia por esse cara. Trabalho dele é elogiável, mas não consigo gostar dele. Parece uma criança chorona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

Como chooooooooooooooooooora, puta que me pariu. Não é nem mau perdedor, é um PÉSSIMO perdedor. As coletivas dele nas derrotas do Palmeiras (não é o caso da do vídeo acima) são completamente o oposto do trabalho do português frente ao clube: umas bostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...