Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 1 São Paulo — 3x4 nos pênaltis, SPFC classificado! (ida: 0x1)


JGDuarte

Posts Recomendados

Medo.

1° tempo vai terminar 1x0 pro SP. 

Parmera tá claramente cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Medo.

1° tempo vai terminar 1x0 pro SP. 

Parmera tá claramente cansado.

Cansado o Palmeiras mete 3 no primeiro tempo. É muito superior ao SP.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Cansado o Palmeiras mete 3 no primeiro tempo. É muito superior ao SP.

Sim, não conseguiram fazer gol no Fortaleza, com certeza no SP será muito mais fácil. 

Eu olhei o último jogo, ou o Palmeiras se poupou muito em campo, ou os caras tão muito sem perna mesmo, era evidente que não estavam no seu melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No último jogo (contra o Fortaleza), o campo horrível não ajudou, mas o time estava visivelmente desgastado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sp não aprende mesmo né?

outro jogo que vão tomar sacode, igual no estadual. vão jogar achando que 1x0 está decidido, já tomaram primeiro com 10min jogo kkkkkkk

 

maldito RC😹😹😹😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sp, parabéns 

 Futebol é incrível… Veiga considerado o top dos pênaltis, me perde 2 logo agora! 
 

Palmeiras infinitamente superior, parecia que ia passar carro, mas foi muito incompetente hoje.

facilita nossa vida aí, vamo que vamo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Palmeiras 2 x 1 São Paulo — 3x4 nos pênaltis, SPFC classificado! (ida: 0x1)
  • Diretor Geral

JANDREI. 

APENAS.

 

 

 

A moeda caiu em pé novamente. 15x4 nos confrontos mata-mata. CHUPA PORCADAAAAA@@@!!11!!!!!!11!!!11!!11

EcqLid9XoAA0ueB?format=png&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu achei o Wellington muito juvenil na parte defensiva. O ponto mais critico foi nesse chute do Scarpa. Contra-ataque, ele vinha acompanhando o Scarpa, que fez 1-2 com o Breno Lopes, que estava sendo marcado pelo Léo. O Wellington abandona o Scarpa, para seguir a bola. O Breno toca de primeira e o Scarpa chega livre na área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Agora com menos adrenalina... PUTA QUE PARIU!!! Que classificação INESQUECÍVEL! Não ganhamos porra nenhuma é bem verdade, e talvez nem sejamos os favoritos desse caneco mas porra, a força MENTAL desse time ontem deu um puta orgulho. O cenário com DOZE MINUTOS de jogo era catastrófico e inevitavelmente trouxe as lembranças daquele fatídico 4x0 de novo na cabeça mas, diferentemente daquela final de Paulista dessa vez o time levou o golpe, foi pras cordas e voltou pra lutar. Isso faz toda a diferença. 

A Porcada hoje tá a anos-luz na nossa frente em praticamente todos os quesitos, isso é claro e cristalino pra qualquer um, mas futebol é futebol meu amigo. Como já diria o poeta: "o jogo é jogado", um vacilo que você dá (alô Veiga, um abraço!) e o adversário ganha a oportunidade de surpreender e pronto, tá feita a remontada.

Todos foram gigantes ontem! Jandrei é o destaque óbvio, mas a bola que jogou o Gabriel Neves, ooooolha... eu vou te falar. Que uruguaio bom de bola! Léo foi outro monstro lá atrás, Igor Gomes com uma personalidade ABSURDA no jogo e (especialmente) nos penais precisa ser exaltado, e ainda teve Luciano entrando bem e mantendo sua boa fase.

Não fizemos a melhor partida do ano, longe disso, mas dado o contexto amplamente desfavorável esses caras buscaram a classificação a fórceps. Estão MUITO de parabéns!


E ah! Quase ia me esquecendo: Rogério queria o time vivo nas 3 frentes até chegar o dia 18. E conseguiu. O trabalho dele até aqui é ótimo, de encher de esperança o são-paulino que sabe analisar e valorizar seus bons profissionais e amantes do clube. Por mim era vitalício no narigudo!

p.s: eu não daria nenhum dos dois pênaltis. 😜

 

2 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Ontem eu achei o Welington muito juvenil na parte defensiva. [...]

Foi um destaque negativo mesmo, falhou bastante e infelizmente concedeu bastante espaços pro Palmeiras ali pelo lado esquerdo. Tomara que sirva de aprendizado, pra seguir evoluindo, tem um potencial mt bom pra se tornar um grande LE futuramente e nos ajudar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


(Baita análise do excelente Léo Miranda. 👏🏽🔎)

Rogério em 2022 teve momentos de escolhas questionáveis, principalmente nessas mexidas das substituições do banco e etc, etc. Mas pouco a pouco, com o trabalho se consolidando, o time fortalecendo sua estratégia tática e deixando claro isso em cada partida, ele diminuiu e MUITO esse tipo de "erro", digamos assim. E cada vez mais se mostra um treinador inteligente e capacitado.

Já atingiu o topo? Acho que não, mas tem potencial pra continuar evoluindo. Vai errar hora ou outra, faz parte e é do jogo isso, mas particularmente eu tô beeem feliz com o desenvolvimento do narigudo, e mesmo que não conquistemos nada esse ano tá cada vez mais notório que o seu trabalho é ótimo. Dentro e fora de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Nossa arbitragem é isso aí amigo, terrível para todos os lados (beneficiando ou prejudicando). Vale dizer que o lance desse impedimento era MUITO ajustado, mas sim, houve falha por não terem sequer lembrado de traçar as linhas pra verificar isso.

Agora, eu não teria dado nenhum dos dois pênaltis, como já disse ali no outro post. O que mostra que esse papo de "ESTÃO PREJUDICANDO O MEU POMEIRAS" uma grande besteira, baita dum chororô descabido.

Vocês vivem uma das maiores fases do clube, com estrutura de excelência, grande elenco e canecos importantes na estante, mas quando passam por um revés como o de quinta ficam parecendo um monte de criança de 6 anos choramingando, como se o Palmeiras fosse o centro do mundo e sempre o +prejudicado em tudo. E isso tem nome: mau perdedor. O Abel tem esse defeito, e parece contaminar todo o ambiente dessa forma também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...