Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors (5) 0 x 0 (6) Corinthians (ida: 0x0) - Corinthians classificado nos pênaltis!


JGDuarte

Posts Recomendados

A estratégia do Boca é muito traiçoeira. Ela usa a torcida para fazer os jogadores adversários dormir, igual aquele pokémon rosa "jigalilifodase".

Aí o Cássio deu aquela cochilada rápida e saiu o pênalti que o atacante supervalorizado deles perdeu(ruim esse maluco hein)

Jogo lamentável nesse primeiro tempo, de doer os olhos.

O Rafael Ramos parece o Rodinei e bate até na mãe dele se aparecer correndo ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca vai ser eliminado pelo Corinthians.

Benedetto perdeu 4 gols (3 com bola rolando e 1 pênalti) fáceis.

A bola pune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo sofrível. Vamos ver se teremos a emoção dos pênaltis, porque até aqui tá horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benedetto teve* uma das piores exibições individuais que eu vi nos últimos tempos.

57 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Boca vai ser eliminado pelo Corinthians.

Benedetto perdeu 4 gols (3 com bola rolando e 1 pênalti) fáceis.

A bola pune.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU, PORRAAAA! SEM MEU AMARILA EU NÃO CONSIGO!

 

Só Pelé e Gil, amigos! Só Pelé e Gil!

 

Façam uma estátua para esse queixudo do caralho! 
 

Foda-se o resto da Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois times sofridos, mds

Desde quando esse Benedetto joga futebol? Tenha dó, horrível para esse cara pouco.

Bom que passou Corinthians, para Flamengo será bom jogar aqui mesmo. 
 

Agora, incrível como não se vê mais times como Boca em alto nível. Péssimo time, fraquíssimo, futebol doer os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que bater no Benedetto em praça pública.

Maluco é 100% culpado, não existe essa de perder todo mundo.

O camisa 9 perdeu 2 gols sozinho e um pênalti no tempo normal.

Aí na cobrança final para classificar o time ele joga a bola fora do estádio, sem escorregar. Parece até que bateu de sacanagem. Jogador profissional, de elite. Que absurdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida do Gil, bicho. Como é bom ter um zagueiro que tu não tranca o cu a cada lance que ele chega. 
 

O resto foi uma merda. Mas não tinha muito o que fazer, são 6 desfalques titulares (Fagner, Renato, Maycon, William, Adson, Paulinho), 2 reservas (Jr Moraes e Mosquito), além dos que lesionaram durante a partida (João e Mantuan). Time todo remendado, terminamos a partida com um moleque de 18 anos no ataque. 
 

Agora é tentar recuperar o que der, inscrever os reforços que vieram e podem chegar e tentar ver até onde podemos chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Boca Juniors (5) 0 x 0 (6) Corinthians (ida: 0x0) - Corinthians classificado nos pênaltis!

Assisti pouquissimo tempo, mas ali nos 40 minutos do primeiro tempo o João Vitor deu duas entregadas bisonhas. Sorte de vocês que ele se lesionou na sequencia e entrou o Gil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quando saiu o sorteio eu já imaginei que o Corinthians fosse passar. Esse time Xeneize é HORRIPILANTE meu amigo, se bobear é um dos piores Bocas que eu já vi jogar.

Ainda tiveram um sopro de esperança no empate da semana passada, ali as chances aumentaram um pouco pros argentinos, mas ontem novamente o Benedetto tava de sacanagem total AIOUEHOIUAHEOUIHAOE! Aquele pênalti dele não existe porra, ele correu pra bater um tiro de meta, certeza absoluta.

No mais, o queixudo é foda.

E bastante simbólico o Gil enfiar a bola no cu desse monte de fdp que adora vir imitar macaco aqui no nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Quando saiu o sorteio eu já imaginei que o Corinthians fosse passar. Esse time Xeneize é HORRIPILANTE meu amigo, se bobear é um dos piores Bocas que eu já vi jogar.

Ainda tiveram um sopro de esperança no empate da semana passada, ali as chances aumentaram um pouco pros argentinos, mas ontem novamente o Benedetto tava de sacanagem total AIOUEHOIUAHEOUIHAOE! Aquele pênalti dele não existe porra, ele correu pra bater um tiro de meta, certeza absoluta.

No mais, o queixudo é foda.

E bastante simbólico o Gil enfiar a bola no cu desse monte de fdp que adora vir imitar macaco aqui no nosso país.

Esse time do Boca é pior que o Boca do ano passado.

Todo ano tem um novo "é o pior Boca que já vi"... Os caras pararam no tempo, e pra piorar, o Riquelme é pífio como diretor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de ser o pior boca eu acho um pouco de lenda.

O Boca que o Corinthians ganhou na final era pior na minha opinião. Tinha o schiavi que foi chutado do Gremio e um monte de jogador muito veterano. O atacante era o poderoso Santiago Silva. um poste pior que o Benedetto. Acho que tinha aquele Mouche que foi do Palmeiras. Um lixo. Passou na cagada do Fluminense por aquela regra tosca de gol fora.

O de 2013 que eliminou o Corinthians era pior ainda ahahahah.

Outro fator fator é que acho hoje os times brasileiros mais fortes que no inicio da ultima década também. Bem melhor na verdade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca que perdeu a final pro Corinthians era bem ruim mesmo, bem lembrado haha.

De qualquer forma, o Benedetto cavou a saída dele. Impossível seguir depois desses dois jogos, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, cêis tão de sacanagem... o Boca 2012 tinha o Riquelme caralho, só aí já vale pelo elenco todo atual. Tinha um bom goleiro (Orión), um LE em ótima fase (Clemente) e o um meio-campo (Ledesma e Somoza) que se não era exatamente técnico, pelo menos jogava mais bola do que o desse ano.

O de 2022 não tem NADA disso. É claro que o time de dez anos atrás também não enchia os olhos, mas não é pior que o atual nem fodendo.

O de 2013 sim, aí acho que cabe comparar com o de hoje em nível de ruindade, hahahahaha! Era um time bem pobre tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...