Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online.


linleal

Pergunta

Olá.

Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.

Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?

O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Vice-Presidente

Eu entraria em contato com a Epic, porque parece ser um erro do lado deles, se você está devidamente conectado a Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • BabudneyII
      Por BabudneyII
      Olá amigos, vou criar un campeonato online de FM. Quem tiver interesse em participar informe aqui em baixo. Será disputada um torneio em modo versus do FM22. 
      Regras:
      Não valem times recheados de Wonderkids como Haaland, Mbappé, Arezo e Sesko no ataque.
      Só serão permitidas equipes IMPORTADAS, ou seja: Esqueça utilizar aquele PSG ou Real Madrid atual.
      Serão validas equipes de divisões inferiores e também das principais.
      Jogos vão acontecer em um único final de semana.
      Se inscreva com seu nome e uma print do elenco que irá utilizar.
    • nathanzito
      Por nathanzito
      Salve galera, 
      Peguei o fm 22 pela EPIC, instalei o jogo e o editor, ao clicar no editor mostra "executando" mas não abre nada. Alguém poderia me ajudar? 
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Correção de Cores e Kits para o FM22  - versão 1.0.000
×
×
  • Criar Novo...