Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 × 1 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 0 × 1 Palmeiras

Esse choque rei da pra resumir em 10 minutos que o São Paulo dormiu e o Palmeiras jogou e resolveu, depois que o São Paulo entrou pro jogo simplesmente não tinha mais partida porque o ataque do São Paulo não aproveitou uma chance sequer, sinceramente não da pra entender como esse time do Ceni cria tanto volume de jogo mas não consegue resolver quando deve.

Vendo esse choque rei e comparando com a copa do brasil por exemplo, ou o São Paulo abre o olho com relação a esse detalhe, ou o time ta fadado a passar vergonha no resto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Esse choque rei da pra resumir em 10 minutos que o São Paulo dormiu e o Palmeiras jogou e resolveu, depois que o São Paulo entrou pro jogo simplesmente não tinha mais partida porque o ataque do São Paulo não aproveitou uma chance sequer, sinceramente não da pra entender como esse time do Ceni cria tanto volume de jogo mas não consegue resolver quando deve.

Vendo esse choque rei e comparando com a copa do brasil por exemplo, ou o São Paulo abre o olho com relação a esse detalhe, ou o time ta fadado a passar vergonha no resto da temporada.

Segunda opção, meu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foi praticamente o mesmo time que venceu o Corinthians, e a (boa) postura também foi a mesma (disciplina tática e bastante vigor físico). Não achei ruim o rendimento não, pelo contrário, se aquela bola linda do Marquinhos (que pegou na trave) entra no 2T, nenhum Zé Ruela de vocês teria vindo falar merda nesse tópico aqui hoje, por exemplo.

Mas enfim, analisar resultado é mole né.

Acho que o acabamento das jogadas precisa melhorar obviamente (finalizações), e isso o Rogério inclusive apontou como auto-crítica do time na coletiva. Mas enfrentamos uma defesa mt sólida como é a do Palmeiras e conseguimos encontrar espaços, nas entrelinhas, nas alas e até no jogo aéreo vencemos duelos que levaram perigo. Falta melhorar o acabamento, mas existe evolução.

O Palmeiras acertou um chute no gol, e fez. Eficiência absurda, o que não invalida o fato de terem recuado demais e deixado o jogo nas mãos do adversário os 90% restantes da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Foi praticamente o mesmo time que venceu o Corinthians, e a (boa) postura também foi a mesma (disciplina tática e bastante vigor físico). Não achei ruim o rendimento não, pelo contrário, se aquela bola linda do Marquinhos (que pegou na trave) entra no 2T, nenhum Zé Ruela de vocês teria vindo falar merda nesse tópico aqui hoje, por exemplo.

Mas enfim, analisar resultado é mole né.

Acho que o acabamento das jogadas precisa melhorar obviamente (finalizações), e isso o Rogério inclusive apontou como auto-crítica do time na coletiva. Mas enfrentamos uma defesa mt sólida como é a do Palmeiras e conseguimos encontrar espaços, nas entrelinhas, nas alas e até no jogo aéreo vencemos duelos que levaram perigo. Falta melhorar o acabamento, mas existe evolução.

O Palmeiras acertou um chute no gol, e fez. Eficiência absurda, o que não invalida o fato de terem recuado demais e deixado o jogo nas mãos do adversário os 90% restantes da partida.

Vi o jogo e concordo contigo, São Paulo não jogou mal não.  Porém, enfrentar o Palmeiras do Abel é isso. Um vacilo, gol dos caras e o jogo fica insuportável de se jogar. 

Só discordo da parte da mídia que critica esse estilo do Palmeiras. É desagradável de se assistir? É, mas eu duvido que a torcida do Palmeiras esteja reclamando das duas Libertadores conquistadas.

É uma escolha tática, faz parte do futebol e é muito bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

[...] Só discordo da parte da mídia que critica esse estilo do Palmeiras. É desagradável de se assistir? É, mas eu duvido que a torcida do Palmeiras esteja reclamando das duas Libertadores conquistadas.

É uma escolha tática, faz parte do futebol e é muito bem feita.

Eu também discordo da imprensa (paulista especialmente), que adora rotular o português de "retranqueiro" pra baixo. Inclusive vivo elogiando o Abel aqui pelo fórum, acho um baita técnico, e olha que eu nem sou tão afeito ao seu estilo de jogo.

O Palmeiras é minuciosamente estruturado por ele, tática e tecnicamente. Quer queiram, quer não. E os resultados estão aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...