Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu pensei que a vinda do Jardim tinha influência direta do Boto. Ou intermediação dele. Não tem?

Pq se tiver e o Boto sair logo quando o Jardim vem, é bizarro, hahaha. O treinador vem por um projeto que o diretor executivo apresenta e, quando chega, o tal diretor cai, hahaha. 

BAP é maluco. Por sorte de vocês o Flamengo virou um colosso financeiro antes dele e essa passagem não vai afetar tanto. Pq se dependesse desse maluco aí vocês estavam fodidos.

Postado

Lançar Mbappé é fácil. Quero ver lançar Leandrinho CNH, Rondinelly...

Postado
24 minutos atrás, ZMB disse:

Lançar Mbappé é fácil. Quero ver lançar Leandrinho CNH, Rondinelly...

É aquilo que eu falo pra vocês...

Postado

Apolinho rogai por nós. Mesmo assim, esses vagabundos vão abrir as pernas.

Postado (editado)

As merdas continuam.

Carrascal já devia sair no intervalo. ERROU TUDO, ERROU TUDO. Chega a ser constrangedor o que esse merda errou.

Lino - Não sei o motivo de continuarem insistindo nesse cara.

Arrascaeta - A maior DECEPÇÃO. É como se fosse outro cara no corpo dele. Teve uma assistência que era para dar ao Pedro, IMPOSSÍVEL de errar e fez o crime.

Time está jogando a mesma merda, com exceção  do Jorginho estar mais adiantado.

Tá na hora do America boy e o Ceboleta. Paquetá no lugar do Arrasca.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Jogo merda para árbitro merda. Vão perder para gente LP e Plata. Flor: Cannobio e Renê. Agora, usar as mesmas configurações do FL, era melhor ter ficado com o Zé Ricardo cabeludo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Pelo menos o portuga começou ganhando. Jogo ruim demais.

Não deviam ter rejeitado 20M de euros no Carrascal. Maluco tá horrível.

Pedro foi menos inútil do que antes, mas ainda assim pessimo.

Arrascaeta so entra em forma em julho, igual ano passado.

pelo menos não tomamos gol, apesar do Flu ter tido chances.

Postado

Jogo merda, nao tem nem o que comentar. Sobre o título, mais um tricampeonato na conta, e 40 estaduais no total. Vamos precisar de uma decáda muito zoada pro Fluminense, que tem 33, alcançar a gente. Isso considerando que os estaduais no modelo atual ainda vão continuar existindo. Eu duvido muito que daqui 20 anos a gente ainda vai ter esses campeonatos que não servem pra porra nenhuma (pros grandes, no caso) além de derrubar treinador. Estadual era legal até 2010, agora não faz sentido mais.

Sobre o técnico, obviamente o Jardim não teve tempo de implementar porríssima nenhuma, tá conhecendo os jogadores mais de perto e vendo o que os caras tem a oferecer. A gente só vai ter tempo de treinar alguma coisa na próxima data FIFA, e mesmo assim vai ser somente com a metade do elenco, porque a outra metade vai estar convocada.

Mas que bom que ele começou vencendo e aliviou um pouco a pressão pro lado dele. Quarta já tem jogo em casa contra o Cruzeiro, que o Jardim conhece muito bem. Uma vitória já colocaria a gente de volta nos trilhos no campeonato e seria super importante pra dar mais tranquilidade pra ele trabalhar.

Postado

Flamengo fez um bom primeiro tempo e a marcação no ataque funcionou, tanto que o gol do Pedro saiu dessa marcação e a falha do jogador do Cruzeiro! 
infelizmente tivemos uns sustos na defesa que não pode ocorrer!

Melhores do Primeiro tempo: Jorginho, Paquetá, 2 assistência que o Arrasca não aproveitou, e Pedro 

Postado

Pelo fato desse merda ter feito o gol agora ficou útil? Não benefício algum dele e do Lino entrarem. Dito isso, Jorginho, Pulgar e Rossi melhores em campo.

Postado

Vencemos! Flamengo fez um bom primeiro tempo e nos minutos iniciais do segundo tempo perdemos gols que não dá para perder! Tanto que o Cruzeiro exerceu uma pressão forte dos 35 minutos até o final! Precisamos melhorar, mas soma e segue a caça ao porco!

Postado

Boa vitória, era o que o Jardim precisava pra ganhar a paciência de todo mundo.

Sobre o jogo, eu achei uma partida bem mequetrefe dos dois times. O Flamengo teve alguns bons momentos, e o Cruzeiro teve um ou outro, mas no geral foi aquela partida mais ou menos onde quem apanha é a bola.

De qualquer forma, já é uma evolução. Ter bons momentos dentro de uma partida já é melhor do que jogar 90 minutos parecendo que tá batendo na mãe.

Bom, soma e segue. Vamos ver como o time se apresenta na próxima partida. Espero que continue evoluindo.

E ah, como já era esperado, o Gerson teve aquele recepção maravilhosa. Foi xingado de mercenário a partida toda kkkkkkkkk bem feito. Tenho certeza que o coração dele é rubro-negro e que ele deve ter ficado magoado, mas quem deixa o atleta Marcão fazer da carreira dele um balcão de negócios tem mais é que se fuder mesmo. Vai encerrar a carreira sem ter idolatria em lugar nenhum, esse pau no cu.

Postado

Achei que o time teve uma melhor forma física e menos erros de passe. Pedro assumiu uma nova função e, vejam, descobriram que ele faz gol quando a bola chega! Lino e Carrascal melhor não comentar. Soma e segue.

Postado
Em 11/03/2026 em 23:38, LC disse:

Tanto que o Cruzeiro exerceu uma pressão forte dos 35 minutos até o final! Precisamos melhorar, mas soma e segue a caça ao porco!

Mas esse não é justamente o estilo do treinador? Dar a posse de bola ao outro time e jogar com velocidade nos contra-ataques? 

Postado
43 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Mas esse não é justamente o estilo do treinador? Dar a posse de bola ao outro time e jogar com velocidade nos contra-ataques? 

Leonardo Jardim sempre faz pressão intensa nos primeiros minutos de cada tempo e vai postando linhas pra ser letal em transição ao longo do jogo.

Postado

O pessoal está fazendo um alarde grande por conta dessa posse.

eu não achei um grande jogo contra o cruzeiro. Na verdade o único ponto que eu gostei mais do que o antigo time do Felipe foi o volume de chutes. As vezes o time tinha 4 ou 5 chutes no jogo. Isso irritava.

agora eu achei a defesa ruim, concedeu muita chances de gol ao Cruzeiro. Em determinados momentos o empate pareceu próximo. O time do Felipe com 1x0 mantinha o jogo com mto mais controle.

Postado

Como essa Daronco é mafioso contra o Flamengo. Fica passando mal para dar uma expulsão... Lino nunca critiquei, rs. LP fazendo gol de falta? 

Postado

Hoje sim, puta jogo.

continuou incisivo, menos posse mas sem tomar pressão. 
Essa pressão nos primeiros 15 minutos ta muito boa.

no primeiro tempo o jogo estava acabado.

Pedro voltando a jogar bem, inclusive com uma disposição bem diferente do que vinha tendo, o que mostra que é um baita paneleiro e estava de má vontade. Espero que venha um cara para poder disputar posição com ele.

Postado

Tite demitido. Especulam FL lá. Tem obrigação de pedir o Plata para comer ele pelas beiradas, como todo bom mineiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...