Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O pior é que o Jardim, apesar de ser um puta treinador, é instável para um caralho. 

Tá com um puta cheiro de Victor Pereira feelings essa porra aí. 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Que decisão bizarra. Sem sacanagem. 

O pior é que fazia mais sentido demitir depois do lanus por que o jogo de ontem era formalidade e dava tempo para o próximo tecnico trabalhar.

agora demitir o cara por 5 derrotas é no mínimo estranho, obviamente isso foi desgaste pela Renovação, Bap devia querer tirar ele, mas em alta seria dificil. Esperou a 1 crise.

sem palavras para esse amadorismo.

Renova por valor alto pra em seguida mandar embora e pagar todo o contrato? Era caso de impeachment nesse fdp. 

Postado

É cagada atrás de cagada dessa diretoria.

Se fosse para demitir, seria após a perda do título. E na minha opinião, ainda não havia motivos suficientes para isso, ainda mais pela novela que foi a renovação do contrato.

Postado

As informações estão pipocando. A multa do Fl é baixa, de 3 salários, a pedido do próprio Felipe( que queria ir para europa).

Rodrigo Mattos falou que antes do Jogo com o lanus, descobriu que o FL negociou com o Grupo Chelsea e durante 3 dias não respondeu o Flamengo sobre a renovação, quando descobriu que queriam ele para o strauburg da França, ele voltou atrás e renovou. O bap se sentiu traído 

enfim, caso seja verdade, beijo e tchau.

tratou de forma profissional, não deu resultado em 3 meses, beijo e tchau.

Flamengo não é time exportador para europa, vai lá arrumar clube agora

Postado
1 hora atrás, tod disse:

As informações estão pipocando. A multa do Fl é baixa, de 3 salários, a pedido do próprio Felipe( que queria ir para europa).

Rodrigo Mattos falou que antes do Jogo com o lanus, descobriu que o FL negociou com o Grupo Chelsea e durante 3 dias não respondeu o Flamengo sobre a renovação, quando descobriu que queriam ele para o strauburg da França, ele voltou atrás e renovou. O bap se sentiu traído 

enfim, caso seja verdade, beijo e tchau.

tratou de forma profissional, não deu resultado em 3 meses, beijo e tchau.

Flamengo não é time exportador para europa, vai lá arrumar clube agora

Vocês agem como se fossem o Real Madrid, é curioso demais pensar que vocês se sentem tão autossustentáveis que esqueceram o que o Flamengo, por tomar decisões ruins, se tornou por anos. 

Postado
4 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Vocês agem como se fossem o Real Madrid, é curioso demais pensar que vocês se sentem tão autossustentáveis que esqueceram o que o Flamengo, por tomar decisões ruins, se tornou por anos. 

O Real Madrid que se acha Flamengo.

O FL sempre irritava com esse discurso de por o Flamengo com escada para europa. 

Acho absurdo a demissão dele, mas por outro lado, aquela renovação foi muito arrastada e sabendo agora que ele negociou com o Chelsea, fica claro que no meio do ano, na primeira oportunidade em um time grande da europa, ele sairia.

o Bap não é burro, em dezembro seria ruim trocar o técnico , pelo momento de conquistas. Esperou a crise, viu o jardim livre no mercado e aproveitou para rifar o Felipe, sabendo que ele faria o mesmo tendo oportunidade da europa no meio do ano. 
Agora faz sentido ele mandar o Felipe embora antes da final, se ele ganha o carioca, seria novamente difícil demitir ele.

A é sonho treinar na europa, fodase. 

Fecharam o Leo Jardim, que eu acho um puta tecnico. Melhor que o FL inclusive, porém com um desafio absurdo.

Postado

Cara, não sei nem o que falar a respeito dessa notícia.

Eu falei ali que ele não seria demitido mesmo se perdesse o Carioca porque seria simplesmente uma decisão muito burra, considerando multa, apoio do elenco, etc. Mas eu estava superestimando demais a inteligência desse animal do Bap. Puta que pariu, essa deve ser a demissão mais burra que eu já vi um clube brasileiro fazer.

O Flamengo estava jogando igual um bando? Sim, estava. Mas faz zero sentido você demitir um treinador promissor e campeão de tudo, principalmente depois que renovou o contrato, ainda mais num processo de renovação arrastado da porra. Se era pra demitir em 3 meses, que não tivesse renovado então, porra.

E nada contra o Leonardo Jardim, acho um excelente treinador. Mas ele simplesmente não vai arrumar nada no Flamengo. Será um Vitor Pereira 2.0. O elenco até onde eu sei tava fechado com o Filipe Luis, duvido muito que os jogadores vão aceitar essa troca de comando numa boa. Com certeza vão boicotar o trabalho do Portuga e a gente vai passar mais um ano em branco. O Abel e a Leila tão dando risada da nossa cara nesse momento, porque já sabem que vão ser campeões no final da temporada.

Mais uma vez, o Bap é um animal. Eu achava que o Landim já era egocêntrico demais e junto do Braz tomava umas decisões merdas, mas o Bap é 20x pior. Ficou de birrinha com o FL e quando surgiu essa "oportunidade de mercado" aí com o Leonardo Jardim, não pensou duas vezes em mandar o FL embora. Parece aquelas crianças que são donas da bola, que quando contrariadas levam a bola embora e deixam todo mundo sem brincar.

Enfim, todos os derivados da famigerada "Chapa Azul" são assim. Os caras podem até ter colocado o Flamengo no eixo, mas são todos vaidosos e impulsivos. Esses caras acham que tem um pau de 50cm. Deve ser insuportável viver ao redor dessas pessoas, não consigo nem imaginar.

Postado

Bem, a final está perdida. Eu só espero que esses jogadores não inventem de dar vexame histórico. Façam migué e percam de 1x0... Sobre a decisão, Landim feelings. Agora a pressão está toda no BAP se der merda. E tem muita chance de dar merda. Se os jogadores não comprarem a ideia, fudeu. Resumo: ano perdido.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Já era esperado, estranho seria se ele ficasse depois de presenciar o que fizeram com o FL. Agora o Flamengo começa o ano do zero, em Março, janela de transferência fechada, comissão técnica toda nova e com jogadores que a comissão técnica anterior escolheu.

Tem tudo pra dar certo, confia 👍

Postado
1 minuto atrás, StrongAxe disse:

e com jogadores que a comissão técnica anterior escolheu.

Porra, mas que lê pensa que o elenco do Flamengo é uma merda, que faltam opções em vários setores do elenco…

Se não conseguir montar um time, uma ideia tática com o elenco que o Flamengo tem, melhor ir trabalhar com outro esporte hahaha

Postado
31 minutos atrás, Masca disse:

Porra, mas que lê pensa que o elenco do Flamengo é uma merda, que faltam opções em vários setores do elenco…

Se não conseguir montar um time, uma ideia tática com o elenco que o Flamengo tem, melhor ir trabalhar com outro esporte hahaha

Claro que não é uma merda. Mas querendo ou não, o elenco foi montado pro estilo de jogo desse treinador. Foram 3 janelas de transferência com o FL.

Quer um exemplo não tão distante e que não funcionou? Em 2022, depois da demissão de Renato Gaúcho, tivemos o ilustríssimo mister Paulo Sousa por aqui. Elenco do Flamengo já era muito bom, foi finalista da Libertadores com o Flamengo brocando todo mundo antes da final. Invés de o Paulo Sousa seguir a mesma linha do trabalho que havia sido feito, resolveu meter um 3-4-3 ou 3-5-2, não lembro exatamente, num elenco que não tinha sido montado pra 3 zagueiros. Eu até acho que ele tinha boas ideias, só que não tinha material pra trabalhar do jeito que ele queria, e, obviamente, morreu abraçado às suas convicções.

O que eu quis dizer é que o Leonardo Jardim já vai chegar extremamante pressionado e vai ter que entregar resultado instantaneamente com o que tem. Todo mundo sabe que isso não é o ideal. O ideal é o cara participar do planejamento, identificar onde precisar reforçar o elenco, ter tempo e pré-temporada pra treinar o time antes das competições que realmente valem alguma coisa, etc.

Se a gente for se comparar ao Palmeiras, que é nosso adversário direto, a gente larga muuuuuuuito atrás. O Abel teve todo esse planejamento que o Jardim não vai ter. Logo a chance de dar certo pro Palmeiras é muito maior do que pro Flamengo. Enquanto o Palmeiras já tá embalando na temporada, nós vamos ter que parar no pitstop pra trocar o piloto, e sem nem poder ajustar o carro durante essa troca.

Postado
Em 30/01/2026 em 22:34, Lewiks disse:

Michael fora, Paquetá dentro.

Não sei, acho que vai dar merda.

Tá tudo muito certo... Treinador indo pra terceira temporada, campeão de tudo, não perdeu ninguém, trouxeram reforços pontuais, dinheiro pra caralho em caixa. Se fosse o São Paulo, eu diria que os caras iam passar uns 2,3 anos aí varrendo tudo. Mas essa porra é Flamengo... 

Daqui a pouco o Rossi atropela alguém, o Simeone infarta e chamam o Filipe Luis, estoura algum escândalo de corrupção do BAP com o governo, O Rodrigo Caio da um soco na cara do Pedro. 

"O morro tá muito calmo"

Eu avisei, eu avisei... Essa porra desse time vive de caos, a palavra "tranquilidade" não existe no dicionário rubro negro. Eu entendo de poucas coisas na vida, e, inutilmente, Flamengo é uma delas.

Esse clube se alimenta de crise, a FlaPress goza litros com qualquer sopro de discórdia que venha lá de dentro, é impossível o rubro negro ter UM ano tranquilo, 2025 foi exceção. De resto, até nos anos em que fomos campeões teve baderna no meio do caminho.

@tod , @Leho. , @ZMB , @LC

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Quer um exemplo não tão distante e que não funcionou? Em 2022, depois da demissão de Renato Gaúcho, tivemos o ilustríssimo mister Paulo Sousa por aqui. Elenco do Flamengo já era muito bom, foi finalista da Libertadores com o Flamengo brocando todo mundo antes da final. Invés de o Paulo Sousa seguir a mesma linha do trabalho que havia sido feito, resolveu meter um 3-4-3 ou 3-5-2, não lembro exatamente, num elenco que não tinha sido montado pra 3 zagueiros. Eu até acho que ele tinha boas ideias, só que não tinha material pra trabalhar do jeito que ele queria, e, obviamente, morreu abraçado às suas convicções.

Quantos bons trabalhos Paulo Sousa fez na vida?

Postado
24 minutos atrás, Masca disse:

Quantos bons trabalhos Paulo Sousa fez na vida?

Não faço ideia e nem quero saber de nada da carreira desse treinador horroroso kkkkkk o exemplo foi apenas pra elucidar o meu ponto de que trocar o treinador depois que todo o planejamento já foi desenhado, enquanto seu rival está seguindo 100% a cartilha do que deve ser feito, tem grandes chances de resultar num ano de merda e sem títulos, por melhor que seja o Leonardo Jardim.

Podia ser o Guardiola que tivesse assumindo que eu diria a mesma coisa.

Postado

Leonardo Jardim tem mais de 50% de aproveitamento em TODOS os trabalhos dele. Inclusive em times como chaves e Beira Mar

Teve 80% de aproveitamento no olympiacos com 20v em 26 jogos.

É um tecnico de outra prateleira.

Não dá para comparar com Paulo souza, renato.

Nem o FL é melhor que o Jardim.

o cara lançou Mbappe.

tirou guardiola de champions 

venceu campeonato Francês sem ser no PSG.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Leonardo Jardim tem mais de 50% de aproveitamento em TODOS os trabalhos dele. Inclusive em times como chaves e Beira Mar

Teve 80% de aproveitamento no olympiacos com 20v em 26 jogos.

É um tecnico de outra prateleira.

Não dá para comparar com Paulo souza, renato.

Nem o FL é melhor que o Jardim.

o cara lançou Mbappe.

tirou guardiola de champions 

venceu campeonato Francês sem ser no PSG.

Ele é o melhor treinador, por Jesus, a trabalhar no Brasil, disparadamente.

Inclusive achava que era um que não viria para cá. Se os jogadores não ficarem de viadagem, tem tudo pra fazer esse time jogar pra caralho.

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Ele é o melhor treinador, por Jesus, a trabalhar no Brasil, disparadamente.

Inclusive achava que era um que não viria para cá. Se os jogadores não ficarem de viadagem, tem tudo pra fazer esse time jogar pra caralho.

O problema é justamente os jogadores ficarem de mimimi e o ano vai pra vala! 
exemplos negativos nós temos, vide Paulo Souza, Vitor Pereira e Sampaoli!

• Diretor Geral
Postado
Em 03/03/2026 em 07:13, Bruno Caetano. disse:

Essa foi a decisão mais amadora que eu já vi um clube tomar, com muita tranquilidade. 

Ressurgindo das cinzas? Hahahaha... boa.

Em 03/03/2026 em 11:56, StrongAxe disse:

[...] Mais uma vez, o Bap é um animal. Eu achava que o Landim já era egocêntrico demais e junto do Braz tomava umas decisões merdas, mas o Bap é 20x pior. Ficou de birrinha com o FL e quando surgiu essa "oportunidade de mercado" aí com o Leonardo Jardim, não pensou duas vezes em mandar o FL embora. Parece aquelas crianças que são donas da bola, que quando contrariadas levam a bola embora e deixam todo mundo sem brincar.

Eu olho pra cara desse maluco e só enxergo prepotência e arrogância. Nada contra o clube, mas esse BAP pra mim é intragável desde o dia em que eu vi essa fuça dele na eleição de vocês. Ainda bem que não tô doido e parece que mais gente o encara da mesma maneira, kkkkkkkk inclusive torcedores do próprio Flamengo.

Quanto à demissão, não tem nem o que dizer mais: baita cagada. Bem que o @Lewiks avisou mesmo, hahahahaha!

Agora quero ver se o Jardim é tão resiliente assim, porque vai ter que aguentar uma pressão absurda por resultados.

Postado
31 minutos atrás, Leho. disse:

Ressurgindo das cinzas? Hahahaha... boa.

Faaaala Leozito! Pois é, a vida muda muito mas tem como ficar longe não. Aliás, cadê o tópico "como anda a vida"?? Sumiu tudo aqui! HAHAHA 

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Faaaala Leozito! Pois é, a vida muda muito mas tem como ficar longe não. Aliás, cadê o tópico "como anda a vida"?? Sumiu tudo aqui! HAHAHA 

Cara, dá uma olhada nesse tópico aqui pra você se inteirar:

E espero que tenha voltado pra valer mesmo, e não de mentirinha igual ao canalha do @Camilo, hahahaha.

Postado
26 minutos atrás, LC disse:

Que zona. Se a ideia era mudar o futebol, devia ter caído junto com o Filipe. Enfim, que vá e leve o Bap com ele. 

Foda que esse último infelizmente vamos ter que aguentar por mais 2 anos pelo menos. Mas a rejeição dele tá tão alta que eu não acho que ele vai se reeleger, nem se ganhar o Mundial.

Postado

O certo era demitir o Boto e deixar o novo diretor decidir o que fazer com p Felipe.

agora você acatar a decisão do Boto de demitir o Felipe, deixar o boto escolher o novo treinador e mandar ele embora 1 dia depois não é uma parada profissional. 
Me parece que o boto está de fantoche do Bap como diretor. Só para o Bap dizer que as decisões são profissionais e não revelar a verdade, que tudo é ordem dele.

Postado

Nada demais. Ele não ia demitir o Boto, mas a repercussão foi tão negativa das cagadas dele que não houve outra opção. Para mim, ele devia ter sido demitido na questão Pedro. Dirigente que fofoca para jornalista não tem moral. FL já estava demitido, a questão era quando. Achei certo a demissão de um técnico que tava escalando por broderagem. Ele errou em escolher o LJ. Mas também não condeno. Eu esperaria o melhor momento para demitir e contratar o velho. Ele contratou o LJ porque dizem que era o preferido. Então tinha o Vasco na parada e ele deve ter pensado que se não fizesse o movimento agora perderia o técnico. Final do ano e início desse vocês tavam elogiando o BAP dizendo que ele sabia das coisas, dinheiro, a reunião de conselho, etc e talz quase chupando as bolas dele. Agora viraram viúva do Zé Ricardo de rabo de cavalo. Só porque a mídia tá fazendo dramalhão. No futebol, já vi várias coisas sem noção para os jornalistas agora ficarem chocados. Técnico demitido em aeroporto, avião, nem volte, etc. Nutelagem do caralho. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...