Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, LC disse:

Flamengo com um time mais leve, mas infelizmente não tem uma triangulação e sem profundidade! E quando conseguiu, o Cebolinha chuta em cima do goleiro! Tá difícil! Desde o jogo contra o Fluminense, se o adversário marca forte, o Flamengo encontra dificuldades de sair jogando!

Não adianta trocar os jogadores e continuar com a porra do mesmo esquema manjado. O Flamengo joga da mesmíssima forma há 1 ano e meio. Todo mundo já entendeu que é só congestionar a entrada da área que o time não consegue porra nenhuma, já que não tem profundidade nenhuma.

Postado

Medo do FL ser o novo carrile. Ele só faz substituição igual e troca jogador. Não tenta mudar para um 442, ou até mesmo reforçar o meio campo.

time tomou gol em todos os jogos

Postado

Ano com cheirinho de 2023.

Mesmo perdendo a Recopa e o Estadual o FL fica. O problema vai ser se o começo de Brasileirão for uma merda. Aí já era pra ele.

Postado

A mídia ainda quis comparar cabelo de boneca com o velho. Eu vou comparar com outro técnico:

spacer.png

Pelo menos, o portuga teve coragem de botar no banco quem ele achava que tinha que sair. Ortiz tá uma merda e ele continua insistindo. Vamos perder a porra toda, kkkk

Postado

aprende aí gurizada

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

A mídia ainda quis comparar cabelo de boneca com o velho. Eu vou comparar com outro técnico:

spacer.png

Pelo menos, o portuga teve coragem de botar no banco quem ele achava que tinha que sair. Ortiz tá uma merda e ele continua insistindo. Vamos perder a porra toda, kkkk

É uma merda... Mas foi derrubado pelos jogadores. 

Teve entrevista em final de jogo do Fabrício Bruno falando "o treinador pediu pra gente fazer completamente diferente do que estão fazendo em campo"

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

aprende aí gurizada

Que saudades do meu Reizinho.

E esse deve ter sido o único jogo na história em que um boneco joga praticamente só o primeiro tempo e é eleito o melhor em campo (Arthur). Nunca vi algo parecido... e nem precisa dizer que ainda foi numa final de Libertadores

Postado

Não sei se vocês viram essa notícia:

https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/16332593/flamengo-ganha-apoio-da-procuradoria-geral-da-republica-por-titulo-de-1987-junto-do-sport

Eu acho isso uma sacanagem com o torcedor do Flamengo. Fazer o torcedor sofrer por uma causa que há uma má vontade desse tribunal. Só para terem ideia de como brincam conosco, o juiz que ficou de avaliar o parecer é torcedor do Sport.

Postado
Em 21/02/2026 em 07:04, Zicogalinho disse:

Não sei se vocês viram essa notícia:

https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/16332593/flamengo-ganha-apoio-da-procuradoria-geral-da-republica-por-titulo-de-1987-junto-do-sport

Eu acho isso uma sacanagem com o torcedor do Flamengo. Fazer o torcedor sofrer por uma causa que há uma má vontade desse tribunal. Só para terem ideia de como brincam conosco, o juiz que ficou de avaliar o parecer é torcedor do Sport.

Meu sonho que isso acontecesse só pra ver a cara de bunda da imprensa daqui de Pernambuco.

Mas acho que infelizmente isso não dará em nada de novo, e vai continuar como está, a mídia considerando 87 do Flamengo, a CBF considerando a copa união como título brasileiro, e o Sport chorando com a decisão do STF na mão.

Postado

Plata continua amassando a bola no Flamengo, puta que pariu.

Acho que desde o Berrío eu não via um jogador com domínio de bola/passe tão ruim

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Plata continua amassando a bola no Flamengo, puta que pariu.

Acho que desde o Berrío eu não via um jogador com domínio de bola/passe tão ruim

Já chegou no momento que eu começo a desejar mau para a pessoa, o ser humano, Plata, pq só assim pra ele não atrapalhar mais a nossa vida.

Aliás, Plata, Carrascal e Pulgar vivem na noite/putaria... Esses 3 aí dão brecha, qualquer queda de nível, fica claro pra torcida que é falta de comprometimento

Postado
7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Meu sonho que isso acontecesse só pra ver a cara de bunda da imprensa daqui de Pernambuco.

Mas acho que infelizmente isso não dará em nada de novo, e vai continuar como está, a mídia considerando 87 do Flamengo, a CBF considerando a copa união como título brasileiro, e o Sport chorando com a decisão do STF na mão.

Sport é o time mais vezes campeão brasileiro só com essa série B de 87 aí... Tudo só o Flamengo vai ser humilhar na justiça e toma nega. 

Juridicamente o Sport tem o argumento dele e a porra do documento assinado pelo Eurico Miranda. Moralmente todo mundo sabe que o Flamengo é campeão dessa porra. O certo seria dar dois títulos e pronto, assim como deram os de Fax. Mas é o a Flamengo neh... Ninguém vai dar uma arma carregada na mão de um assassino se fosse QUALQUER outro clube no lugar já tinha dívidido essa porra ia e tava tudo certo.

Postado

Que jogo ruim contra o Madureira, o time as vezes toca bem e rapido, mas falta o poder de fogo. O Pedro desde de o final do ano já começa a dar sinais de uma descendente. O nível de atuação dele está abaixo. Qualquer grana que tiver eu daria preferência para compra de um atacante de alto nível e jovem.

O Pedro já teve 3 lesões no joelho, dificilmente a carreira dele em alto nível vai durar muitos anos. O Staff dele deveria buscar um local menos fisico, tipo mls ou arabia

Postado
Postado
13 horas atrás, ZMB disse:

Oficial e definitivo: 87 é só do Sport! Flamengo, agora pare de encher ...

Com certeza teu time deve ter jogado alguma contra "o campeão" em 1987. Se você continuar postando merda aqui, vou floodar no teu tópico lá.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Com certeza teu time deve ter jogado alguma contra "o campeão" em 1987. Se você continuar postando merda aqui, vou floodar no teu tópico lá.

Nofa

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não vou dormir de preocupação.

Postado

Hoje ele vai de Ortiz titular de novo?

Postado (editado)

Bem, amigos, desisti. Onde que esse time merda vai fazer 3 gols? Já estava tomando nó tático. O pior de tudo é que o time chega na área e NÃO SABE O QUE FAZER. Essa falha não foi do bosta do AL, que é ruim mesmo. Foi do merda do Rossi que viu a pressão do Lanús e, ao invés de lançar, preferiu o passe. Para mim? Demissão do Boto amanhã e NENHUMA RENOVAÇÃO A JOGADOR SERÁ FEITA. FL, chora não. Tem uma chupeta equatoriana no vestiário para te consolar. Mesmo com esse gol do Arrasca, vai voltar o modo NÃO SEI O QUE FAZER.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado

Realmente, tenho que concordar com o amigo acima... esse Flamengo de 2026 do FL é simplesmente um deserto de ideias. Bizarro uma coisa dessas.

Ainda acho que vai levar o caneco hoje porque é mt mais time, a cavalaria vai entrar no 2T e vai ajudar resolver mas olha, tá feio de ver.

Postado

Entendam de uma vez por todas, a escalação do Flamengo é Plata + 10! Pode contratar o MBape e Vinicius Júnior, Raphinha e Yamal, mas essa ameba vai colocar todos no banco!!

Postado

KKKK. Roteiro perfeito. Para ficar como em 2023, vai para pênaltis e Arrasca perde de novo. Dois gols de pênalti🤡

spacer.png

Postado

Time jogou nada, levou na cagada para prorrogação e tomou uma virada ridícula 

Postado

Um dos piores jogos que já assisti na minha vida. Tenho nem o que comentar.

Postado

Vocês viram quem falhou no escanteio? Ortiz. Ele poderia ter botado Vitão no jogo e preferiu continuar com os mesmos erros. A única pergunta que resta é: Como está o velho no campeonato árabe. Se colocar qualquer técnico com essa panela, vamos perder tudo de novo. Aliás, tem FLAxFLU para a gente perder mais uma.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...