Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dúvida sobre clubes parceiros


Ficticio

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Ficticio disse:

Estou jogando o football manager 2022 no xbox. Comecei uma carreira em um time pequeno que não possui clube parceiros. Como faço para conseguir fazer contratos de clube parceiros. Estou jogando como técnico

No xbox eu só joguei o 21, mas acho que não tinha essa opção. A diretoria escolhia se teria e quais seriam os clubes parceiros, sem que o treinador tivesse como intervir (muitos já vinham desde o começo do jogo e não mudavam, outros ligações iam sendo feitas ao longo do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

No xbox eu só joguei o 21, mas acho que não tinha essa opção. A diretoria escolhia se teria e quais seriam os clubes parceiros, sem que o treinador tivesse como intervir (muitos já vinham desde o começo do jogo e não mudavam, outros ligações iam sendo feitas ao longo do jogo).

Curioso se for assim porque então essa parte funciona de um jeito diferente. Talvez o Mobile seja assim ou nem tenha as parcerias, mas tinha a ideia que no Xbox era quase igual ao PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Douglas. disse:

Curioso se for assim porque então essa parte funciona de um jeito diferente. Talvez o Mobile seja assim ou nem tenha as parcerias, mas tinha a ideia que no Xbox era quase igual ao PC.

É diferente. Eu tinha um save com o Watford que foi relativamente longo (fiquei umas 10 temporadas no clube), e lembro que havia a ligação permanente com a Udinese, que não mudou, mas praticamente todo começo de temporada a diretoria desfazia uma parceria e anunciava um novo clube parceiro. 

Eu não achava essas parcerias muito úteis porque no Xbox só dava para carregar ligas de 5 países e normalmente esses clubes parceiros eram de ligas não carregadas (Polônia, Romênia, Croácia e por aí vai). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Dúvida sobre clubes parceiros
4 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

no Xbox só dava para carregar ligas de 5 países

Essa é a mesma limitação do Mobile. A versão pra Xbox pode estar mais pra um meio-termo então e aí teria que sair comparando cada item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

É diferente. Eu tinha um save com o Watford que foi relativamente longo (fiquei umas 10 temporadas no clube), e lembro que havia a ligação permanente com a Udinese, que não mudou, mas praticamente todo começo de temporada a diretoria desfazia uma parceria e anunciava um novo clube parceiro. 

Eu não achava essas parcerias muito úteis porque no Xbox só dava para carregar ligas de 5 países e normalmente esses clubes parceiros eram de ligas não carregadas (Polônia, Romênia, Croácia e por aí vai). 

Mas o fato de ser de liga injogável não altera o fato de que o jogador fique sem jogar.

O Bayern mesmo, no mobile '22, têm vários jogadores no time B jogando o regional. E não é possível de jogá-la, porém ao ver o histórico de jogos dos jogadores se vê que eles disputam o campeonato. Até porque eles têm bons nomes que mais para frente podem jogar nos profissionais. Tem um zagueiro bom chamado Arrey-Mbi, que por sinal é canhoto, entre outros.

Então essas promessas podem se beneficiar sim dos jogos. Ainda que se subir eles por um jogo ou outro também seja uma boa ideia para acelerar o desenvolvimento.

E sobre encontrar um clube parceiro é possível mudar, mas nem sempre é útil. Ainda mais se já tem um time B. Vai depender se eles estarão jogando de fato pelo time emprestado.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dos jogos é simulado. Os benefícios variam dependendo dos clubes e ligas envolvidos: https://www.fmanager.com.br/topic/129690-o-desenvolvimento-de-uma-categoria-de-base/

Eu costumo ter mais cuidado e pensar bastante com os jogadores tratados como jóias e tento emprestar todo o resto que não servem pra serem reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Mas o fato de ser de liga injogável não altera o fato de que o jogador fique sem jogar.

O Bayern mesmo, no mobile '22, têm vários jogadores no time B jogando o regional. E não é possível de jogá-la, porém ao ver o histórico de jogos dos jogadores se vê que eles disputam o campeonato. Até porque eles têm bons nomes que mais para frente podem jogar nos profissionais. Tem um zagueiro bom chamado Arrey-Mbi, que por sinal é canhoto, entre outros.

Então essas promessas podem se beneficiar sim dos jogos. Ainda que se subir por um jogo ou outro eles também seja uma boa ideia para acelerar o desenvolvimento.

E sobre encontrar um clube parceiro é possível mudar, mas nem sempre é útil. Ainda mais se já tem um time B. Vai depender se eles estarão jogando de fato pelo time.

Sim, eu já emprestei para os clubes parceiros, mas pelo que eu vi o desenvolvimento é até melhor quando eu deixava no time B e marcava amistosos, além de eu poder controlar melhor os treinamentos. Na Inglaterra o Watford disputava as competições dos reservas, tinha aquele Papa Jonh´s Trophy, então era melhor deixá-los jogando ali que numa liga não jogável. 

 

4 horas atrás, Douglas. disse:

Essa é a mesma limitação do Mobile. A versão pra Xbox pode estar mais pra um meio-termo então e aí teria que sair comparando cada item.

Eu fiz dois saves longos no FM21 no Xbox: esse com o Watford e um com o Estrela da Amadora em Portugal. Nesse último, a única ligação era com o time B, que jogava divisão inferior (não jogável) e não mudou ao longo das temporadas que fiquei lá. No Watford praticamente a cada temporada trocavam os clubes (exceto a Udinese).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 20:57, fabioaraujo89 disse:

Eu fiz dois saves longos no FM21 no Xbox: esse com o Watford e um com o Estrela da Amadora em Portugal. Nesse último, a única ligação era com o time B, que jogava divisão inferior (não jogável) e não mudou ao longo das temporadas que fiquei lá. No Watford praticamente a cada temporada trocavam os clubes (exceto a Udinese).

Então, eu joguei muito pouco o Mobile e foi por volta de, sei lá, 2018 pra trás, então não sei como fica na progressão mas eu lembro que nos primórdios do FM isso era bem mais raro mesmo, e que a gente precisava chegar num nível de reputação "favorito ao título" pra diretoria aceitar quando a gente pedia, então a limitação a mais deve ser de fazerem automaticamente quando acharem que devem.

Essas ligações que começam na db, a maioria são setadas como permanente quando são esses casos aí de haver um acordo além da relação esportiva. Acho que a Udinese tem com o Granada assim também. Os Red Bulls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...