Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Man Fogão me toma gol aos 51 min e é eliminado 🤣

Vai ser um rio de choro dos Botafoguenses agora, juizão cagou com o jogo 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAH ESSE JUIZ MANO, VAI TOMA NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EXPULSOU O FRED, NÃO DEIXOU O BOTAFOGO COBRAR A FALTA E ACABOU O JOGO COM O FRED AINDA EM CAMPO

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Esse aí cometeu um suicídio profissional hoje, vai precisar de dois empregos porque vai passar o resto da vida apitando jogos do Voltaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo que o Fluminense passasse, mas o Botafogo mereceu hoje. Só que o único jogador do Flu que tava dando o sangue foi o Cano e foi recompensado. Agora é hilário o comentarista de arbitragem da Record dizer que esse árbitro estava sendo digno da semi, hehhehee. O cara faz essa merda para ficar guardada em mais uma bisonhice do Cariocão.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, melhor dos mundos pro Botafogo, na hora fiquei puto de tomar o gol, mas sério mesmo, zero cabeça quente com a festa do Fluminense mesmo no estádio.

E puta que pariu o que esse juíz enrolou o que tava simples é BRINCADEIRA, acho babaquice vagabundo falando que "foi roubado", mas porra o Fred apitou a partida depois que entrou.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herrer4 disse:

mas porra o Fred apitou a partida depois que entrou.

Contra o Flamengo ele literalmente empurrou o juiz e não aconteceu nada.

Ele e o Felipe Melo estão formando uma bela dupla de árbitros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, especialmente no carioca cada time tem que entrar com o próprio juiz.

É putaria isso, se o Carli tivesse em campo o Fred teria apitado muito menos até porque se acabasse do jeito que acabou com ele esse juiz não saia inteiro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/abrafut-solta-nota-diz-ser-a-unica-associacao-de-arbitros-reconhecida-pela-cbf-e-convida-sindicato-dos-atletas-para-pronunciamento-conjunto-sobre-cpi/#google_vignette
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Estádio: Maracanã
      Horário: 21h30
      Transmissão: ESPN
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
×
×
  • Criar Novo...