Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

Eu só estou dizendo que me estou esforçando ao máximo e contribuir aqui e no fc12 com os kits do Brasileirão Série A, B e C deste ano 2026.

Tranquilo. Eu vou tentar fechar todos os estaduais, mas isso vai levar tempo. Depois que fizer de todos os times das divisões estaduais, aí eu vou pensar em kits atuais. Até pq, como falei, tenho planos para outras ligas também, que são mais negligenciadas.

Mas excelente o teu trabalho. 

Postado
20 horas atrás, _igxrr disse:

@Ibarra vc conseguiria fazer o kit 2D do São Paulo 2026? Tmj!

amigo então é o seguinte estou enfrentando problemas para achar a gola certa do kit como vê na imagem a gola é bem complexa e é a única coisa que me falta encaixar mas eu vou entrar aqui já já no tópico com o @pavelpara ver se ele me passa a gola para eu colar no kit para já está assim só falta colocar aqui

São Paulo Home.png

Captura de ecrã 2026-03-02 150243.png

Postado
14 minutos atrás, Ibarra disse:

amigo então é o seguinte estou enfrentando problemas para achar a gola certa do kit como vê na imagem a gola é bem complexa e é a única coisa que me falta encaixar mas eu vou entrar aqui já já no tópico com o @pavelpara ver se ele me passa a gola para eu colar no kit para já está assim só falta colocar aqui

São Paulo Home.png

@Ibarra, vi aqui uns templates do FC12. Imagino que tu tenha eles aí. Experimenta o modelo 1 da Tempo Sports, ou o 1 da Numer. Ou o 2 da Numer também. Ou o modelo 3 da Tomy. Acho que dá pra usar nessa gola aí.

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

@Ibarra, vi aqui uns templates do FC12. Imagino que tu tenha eles aí. Experimenta o modelo 1 da Tempo Sports, ou o 1 da Numer. Ou o 2 da Numer também. Ou o modelo 3 da Tomy. Acho que dá pra usar nessa gola aí.

@pavele @_igxrraqui está o kit do São Paulo.

saopaulo_1.png

Postado

Segue o kit home do Cruzeiro 2026

cruzeiro_1.png

Postado

@paveltodas as camisas fb que vc me passou, os times estão todos extintos ?

Postado
16 minutos atrás, Ibarra disse:

@paveltodas as camisas fb que vc me passou, os times estão todos extintos ?

Quase 100% deles está, pelo que pesquisei. Os que eu for vendo que voltaram, vou converter com o tempo. Não precisa se preocupar com eles por enquanto.

Postado
5 horas atrás, pavel disse:

Quase 100% deles está, pelo que pesquisei. Os que eu for vendo que voltaram, vou converter com o tempo. Não precisa se preocupar com eles por enquanto.

Ok.

Postado
14 horas atrás, hajdučkisin disse:
Você vai criar uma embalagem em 3D?

tenho que estudar ainda o método dos kits ainda estou a aprender e irei em breve passar por novos tutoriais na internet...

Postado (editado)

O ideal seria fazer as camisetas sem patrocínio. Principalmente de times de divisões inferiores. Os das séries A, B e C até concordo. Pensem nessa ideia.

Editado por R49
Postado

Achei o melhor topico do forum!! 

Vocês usam o photoshop ou tem algum programa grátis que faz também?

Postado
44 minutos atrás, Gblumertz disse:

Achei o melhor topico do forum!! 

Vocês usam o photoshop ou tem algum programa grátis que faz também?

Eu uso o GIMP, cara. E ele é totalmente free. Photoshop eu nunca nem usei.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...