Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Man. United 0 × 5 Liverpool


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📅 Hoje, 24/10
🕧 12h30
📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
🗣️ Anthony Taylor
🏟️ Old Trafford

Spoiler

Download imagens O Manchester United Estádio, 4k, futebol, estádio vazio,  Old Trafford, estádio de futebol, O Manchester United FC grátis. Imagens  livre papel de parede

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu demitiria esse norueguês no vestiário mesmo. Puta que pariu.

E o Salahzinho é monstro demais, QUE JOGADOR! 😍👏🏽

 

11 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

É sério que não teve vermelho pro Ronaldo?

Entendo quem ache o lance pra expulsão, mas achei o amarelo de bom tamanho, até pelo andar desse 1T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que o Salah faz dá certo, tá maluco. Geralmente essa segunda metade do ano não é tão importante pra disputa de melhor do mundo porque não tem as decisões, mas começo a achar que desta vez pode ser diferente. O nível que esse cara tá jogando é absurdo, além de que não houve unanimidade na temporada passada. 

Será que o Solskjaer ainda consegue se segurar depois dessa sacolada? Torcida do United tava apoiando o cara, mas depois de uma humilhação dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Man. United 0 × 5 Liverpool

Salah é o melhor do mundo né? Não sei se vai ser eleito, mas não tem ninguém hoje jogando mais que ele.

Sobre o Ole, já deu né. Tem que cair ou será mais um ano desperdiçado e com um elenco que pode entregar MUITO mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Leho. disse:

Pogba banco. Que coisa não. 

Pois é, ele entrou e fez questão de ELUCIDAR o porquê desse meu sarcasmo inicial hahahahahahah!

Indolente pra caralho. Atraso de vida pro United, sinceramente.

---

Outro que tá atrasando a vida desse clube é o Solskjaer. O 1T do time foi vergonhoso, completamente anulados e engolidos pelo Liverpool, numa facilidade absurda pra se entrar na área do De Gea. Se os Reds apertassem mais um pouquinho, teriam construído a maior goleada da história e com certa facilidade. Tem que demitir e buscar alguém que possa dar o mínimo de organização, porque material humano tem.

Agora, queria falar do Firmino. Não teve participação DIRETA hoje, mas me parece estar retornando à velha forma. Ajudou e mt na construção ofensiva hoje, se movimentando bastante e dando passes decisivos pra progressão do time em campo. Óbvio que o Salah é o dono desse ataque, Mané e até o Jota vivem fases mais goleadoras, mas o Bobby é importante não só pros gols, mas pro bom funcionamento dessa engrenagem ofensiva.

E o que bate bem na bola o Arnold, é brincadeira ou não? 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David R. disse:

Salah é o melhor do mundo né? Não sei se vai ser eleito, mas não tem ninguém hoje jogando mais que ele.

Sobre o Ole, já deu né. Tem que cair ou será mais um ano desperdiçado e com um elenco que pode entregar MUITO mais.

Ouço essa história de time que pode jogar mais e não é de agora 🤭🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klopp fala sobre goleada histórica diante do United

Treinador do Liverpool afirma que resultado é tão incomum que talvez nunca se repita:

— É realmente um ótimo dia, um dos grandes. É um pequeno capítulo na história do clube. As pessoas vão falar sobre isso no futuro porque isso não acontecerá de novo em muito tempo, talvez nunca. O resultado é insano.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que o Klopp também tá gostando dessa "retomada" do Bobby no ataque dos Reds:

 

É uma puta pena que na Seleção tenhamos um cara que não consiga emular algo parecido com o que ele produz no Liverpool. Óbvio que não seria fácil de se fazer isso, mas o Tite nem chegou perto de algo do tipo.

Foda. 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Parece que o Klopp também tá gostando dessa "retomada" do Bobby no ataque dos Reds:

 

É uma puta pena que na Seleção tenhamos um cara que não consiga emular algo parecido com o que ele produz no Liverpool. Óbvio que não seria fácil de se fazer isso, mas o Tite nem chegou perto de algo do tipo.

Foda. 😥

Tite é um fanfarrão de um técnico. Era o mais promissor do Brasil, mas parece que piorou muito nos últimos anos.

O finado Silveira já fala essas coisas do Firmino anos atrás kkkk  Firmino é um puta jogador, que melhora qualquer equipe. Acho que um jogador que faz parecido é o Benzema, a diferença é que faz mais gols. Diria que o Firmino é um falso 9 e o Benzema um falso 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração". Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, ( naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividi em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...