Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Você vê o real torcedor do grêmio, quando este debate sobre zagueiros/volantes, não sobre atacantes.

#PAS

Postado

O Ramiro não pode, DE JEITO NENHUM, jogar centralizado. A posição dele é na direita e ponto final.

Qualquer coisa diferente disso é bem propício a dar merda. O substituto do Luan é o Bolaños.

Postado

Geromel é patrimônio gremista, se não saiu no assédio do ano passado/começo do ano, não sai mais. Vai se aposentar aqui, lindão.

O pior de perder o Luan é a falta de reposição.

Se saísse o PR, tem o Everton pra jogar na ponta.

Se saísse o Arthur, tem o Desumano.

Saindo o Luan, não tem NINGUÉM no elenco pra fazer o que ele faz.

No FM teria Bolaños, Lincoln e Douglas, mas um tá machucado e dois não querem saber de jogar futebol.

Claro que Everton e Desumano seria um downgrade muito grande, PORÉM, atuam na mesma função. Na do Luan simplesmente não tem.

Óbvio que tinha que sair, o time precisa fazer caixa. A pena é sair no meio da temporada no melhor Grêmio do século...

Postado

Mas já tá certo que sai agora, não no fim?

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Geromel é patrimônio gremista, se não saiu no assédio do ano passado/começo do ano, não sai mais. Vai se aposentar aqui, lindão.

O pior de perder o Luan é a falta de reposição.

Se saísse o PR, tem o Everton pra jogar na ponta.

Se saísse o Arthur, tem o Desumano.

Saindo o Luan, não tem NINGUÉM no elenco pra fazer o que ele faz.

No FM teria Bolaños, Lincoln e Douglas, mas um tá machucado e dois não querem saber de jogar futebol.

Claro que Everton e Desumano seria um downgrade muito grande, PORÉM, atuam na mesma função. Na do Luan simplesmente não tem.

Óbvio que tinha que sair, o time precisa fazer caixa. A pena é sair no meio da temporada no melhor Grêmio do século...

Discordo, o único que não tem reposição é o Pedro Rocha. Everton não é.

Luan, querendo ou não, tem reposição. Mas é aquela frase "podia ser a gente, mas vc não colabora" Serve para o Miller, e inevitavelmente para o Douglas.

E sobre o Geromel, tenho nojo do que a imprensa fez no início do ano, e felizmente pouquíssimos caíram. O status dele segue inabalado.

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Mas já tá certo que sai agora, não no fim?

Não, mas é bastante provável. Os caras estão investindo quase 25M de euros, tem adaptação e primeira fase da UCL. É meio óbvio que queiram o cara agora, e com razão.

Seria MÁGICO se o Bolzan conseguisse segurar, assim como o Jesus ficou...

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Discordo, o único que não tem reposição é o Pedro Rocha. Everton não é.

Luan, querendo ou não, tem reposição. Mas é aquela frase "podia ser a gente, mas vc não colabora" Serve para o Miller, e inevitavelmente para o Douglas.

E sobre o Geromel, tenho nojo do que a imprensa fez no início do ano, e felizmente pouquíssimos caíram. O status dele segue inabalado.

Ao meu ver, qualitativamente, o Everton tem mais a oferecer na ponta do que Ramiro, Lincoln ou Arthur na do Luan, saca?

Douglas e Bolaños é aquele extracampo que já falamos acima.

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ao meu ver, qualitativamente, o Everton tem mais a oferecer na ponta do que Ramiro, Lincoln ou Arthur na do Luan, saca?

Douglas e Bolaños é aquele extracampo que já falamos acima.

Entendo. Preferia o Arthur na do Luan, a colocar o Everton na do Pedro Rocha. Os outros dois não.

A lesão não é extracampo né, e apesar de não concordar, o estilo de vida dele não me tira o sono. O do Miller sim.

Postado

- Luan não é o jogador mais visto não. O Arthur, do Grêmio, chama mais a atenção do Tite neste momento. O Tite gosta muito dele, tem olhado com carinho. Não significa que o Luan não será convocado, acho até que os dois serão convocados, o Arthur e também o Luan. O Grêmio é um dos times mais observados. Pedro Geromel é um nome que também está sempre no radar do Tite, é outro que pode entrar nesta lista. Conversando com o Tite, ele me falou muito bem do Arthur - disse Cereto, no "Redação SporTV" desta quarta.

Informação bem legal sobre o Arthur e a seleção brasileira.

Globo Esporte

Postado

É cedo para uma convocação do Arthur. Mas o Tite não é lógico nesse sentido, Geromel e Luan não são chamados, portanto...

Postado
10 minutos atrás, @Vinny disse:

É cedo para uma convocação do Arthur. Mas o Tite não é lógico nesse sentido, Geromel e Luan não são chamados, portanto...

Como o Brasil ja ta classificado e a temporada europeia no começo essa convocação vai ser focada no futebol brasileiro, é capaz dos 3 serem convocados.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Entendo. Preferia o Arthur na do Luan, a colocar o Everton na do Pedro Rocha. Os outros dois não.

A lesão não é extracampo né, e apesar de não concordar, o estilo de vida dele não me tira o sono. O do Miller sim.

Pois é, entendo teu lado.

Meu ponto é baseado em dois fatores: Everton começou jogando (e bem) de ponta - inclusive muita gente pedia ele no lugar do PR uns meses atrás. Colocar ele de CA é pardalzice do Rey.

E segundo que o Arthur não foi bem (ao meu ver) nas partidas que atuou mais avante.

Sim, extracampo modo de dizer. O Bolaños até é, e o Doga INCLUSIVE pelo estilo de vida, provavelmente não voltará no mesmo nível.

~~

Convocação deles nos desfalcaria em que jogos?

Postado

Vocês querem me enlouquecer? 

Porque pedir jogador do grêmio na porra da seleção? Sempre prejudica o grêmio essa merda.

Postado
1 hora atrás, Tuna disse:

Hoje eu assumo: É DIA DE SECAR!

Mas só hoje, depois tanto faz pra mim. Se passarem, mão na taça. 

Tá errada tua secação, vey.

Hoje, EM TESE, é mais fácil do que o que pode surgir daqui pra frente:

I - Ainda jogaremos com Luanel Messi, o menino da pantufa dourada;

II - Próxima fase, se passarmos, é Nacional ou Botafogo. Nível de dificuldade aumenta um pouquinho, mas nada insuperável. Seríamos favoritos em ambos os confrontos;

III - Semifinal o bicho pega, se chegarmos até lá, é bastante provável que enfretemos algum brasileiro: Santos ou Palmeiras. O time praiano tá numa evolução muito grande, jogando o fino da bola. Já o Parmera é naquelas, tá uma merda, mas tem elenco pra deslanchar a qualquer momento; e

IV - Final é final. Além disso, adversário mais forte da outra chave é o River, que tá com um timaço (mesmo dando uma derrapada contra o fraco Guarani em casa, ontem). Fora eles, ninguém me assusta.

Enfim, SE o Grêmio mantiver o Luan e/ou o padrão e nível de jogo sem ele, diria que:

a) somos favoritos hoje;

b) somos favoritos nas quartas, independente do adversário;

c) estamos em pé de igualdade contra o Santos na semi, e em leve favoritismo contra o Palmeiras; e

d) em pé de igualdade, com margem de leve desvantagem em relação ao River.

Postado

Também não entendi o momento. Ele deu a entender que estava sem função, não o consultavam mais e não vivia o dia a dia do grupo. 

Alguém comentou que pediram a ele que observasse um jogo da base e ele não quis. Mas é boato por enquanto.

Foi demitido pelo Odorico na sala deste, com Saul Berdichevski e o Zanotta presentes. Imagino que o Bolzan tenha dado aval, agora se não foi consultado, quem vai vazar é o Odorico.

Postado

Tá uma galera reclamando no Twitter e no Facebook. Pra que criar uma crise dessas agora... se ele estava realmente inútil dentro do clube, beleza, mas podiam tê-lo demitido mais pro fim do ano, né.

Postado

Caralho, que porra aleatória foi essa? Roman e Zanotta têm de se justificar, esse tipo de coisa não acontece por nada e sem explicações, JUSTAMENTE EM UM MOMENTO DECISIVO DA TEMPORADA. Não é possível que não tenham pensado nas consequências disso no vestiário.

Postado
8 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tá uma galera reclamando no Twitter e no Facebook. Pra que criar uma crise dessas agora... se ele estava realmente inútil dentro do clube, beleza, mas podiam tê-lo demitido mais pro fim do ano, né.

Exatamente. Exceto por algo muito grave.

Saúl Berdichevski, diretor de futebol do #Grêmio: "Todos nós sabíamos da demissão do Espinosa. Colocaremos uma nota com os motivos".

Postado

Luan dando coletiva, e a galera nos comentários da transmissão cagando pro negócio, só falam do Espinosa.

Postado

Teve coletiva do Luan ao vivo, agora, supostamente sobre o futuro dele no Grêmio. Falou, falou... e nada. Conversa de quem quer sair ao final do ano, eu acho. Se fosse sair agora, diria algo mais certo.

Agora, @Vinny disse:

Luan dando coletiva, e a galera nos comentários da transmissão cagando pro negócio, só falam do Espinosa.

Ia comentar isso. Ridículo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...