Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rapaz, mas que golaço do Leo Chu. 

Parabéns aos colorados do fórum pelo aniversário do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que eu não vibrava tanto com um gol, quanto eu vibrei com o gol do Léo Chu. É bobagem, eu sei, mas tu ver um cara que é abertamente gremista, fazendo um golaço em grenal e ainda comemorando homenageando o Tarcísio, é foda demais. Na moral, é como se fosse um de nós ali em campo. 

Enfim, não dá pra se iludir, o time só conseguiu a vitória porque o Inter insiste nesses treinadores aí que querem inventar a roda. Mas pelo menos usamos a base. Além disso, que partida horrorosa do Alisson. Errou tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO. Maicon também foi um atraso em campo, tá virado numa enceradeira. Só atrapalha. Rodrigues tem que criar vergonha na cara e simplificar, tá querendo inventar muito, errou diversos passes querendo armar o time, se ele fizer o feijão com o arroz, vai ser útil.

O time melhorou muito com a entrada do Darlan e depois com o Lucas Silva (mesmo fazendo merda quando teve a bola). O grêmio terminou a partida com 9 jogadores oriundos da base. Com alguns destaques, Vanderson, mais uma vez, fazendo uma partida segura, muito boa, nunca joga mal. Vale lembrar que além do gol, tivemos mais 2 chances claríssimas de gol, uma com o Ricardinho e outra com o Lucas SIlva. Porém, pra mim, o melhor em campo foi o Ruan, uma partida absurda. Colocou o ataque do inter no bolso, impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grêmio num geral foi melhor ontem. O Inter até conseguiu encaixar alguns contra-ataques no 1T, mas nada mt perigoso ao gol do Brenno (aliás, o rapaz é seguro no gol hein? Gostei, primeira vez que vejo jogando).

Léo Chu merece ser mais testado nesse time titular, porque o Alisson definitivamente não dá. Nulo em campo. Me lembra mt o Éverton Felipe aqui no SPFC, tenta umas mil jogadas e não acerta uma, impressionante.

Por fim, o 2T do Matheus Henrique foi mt bom, se ele conseguir sustentar uma regularidade a esse nível volta a ser aquele crack que a gente espera dele e que pode inclusive aparecer na Seleção do Tite. Mas a irregularidade por enquanto acaba atrapalhando bastante, inclusive o próprio Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Léochúnizado. Que semana do rapaz, que golaço da porra.

Vanderson e Ruan foram quase perfeitos, enquanto o Diogo Barbosa e o Alisson foram muito fracos. Espero que algum dia entre na cabeça do Renato o quanto o bruxismo dele atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter fez uma partida interessante, dentro do que se espera da proposta do Ramirez, tem que cuidar muito essas bolas esticadas, pq a linha defensiva joga muito alta...

Ramirez escalou mal demais a equipe, Maurício por ali é desperdício, ou joga de MC ou é banco... Perdemos o jogo num lance isolado, num chute de rara felicidade do Leo Chu, vi gente criticando o Lomba, apesar de eu nao gostar dele, podia ser até o Alisson ali que nao chegava, a bola foi no limite e forte...

Inter tem que verticalizar mais o passe entre as linhas, mesmo que erre... Teve muito boas chances quando fez isso e colocou o MC pra correr em campo aberto, algumas decisões erradas acabaram custando boas chances... Os gols perdidos pelo Lucas Ribeiro e pelo Praxedes não dá pra perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ZMB disse:

Procura-se rival @grollinho

MH finalmente fez uma boa partida. Fazia tempo, hein?

Depois da entrada do anão Darlan. Enquanto o Capita Desumano estava em campo, MH foi aquele jogador burocrático que estamos acostumados recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...