Diretor Geral Leho. Postado 17 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 21h30 SBT e Fox Sports Árbitro: Wilmar Roldán Prováveis escalações (e desfalques): PALMEIRAS Spoiler Desfalques: Jorge (recondicionamento físico) e Vinicius Silvestre (lesão no joelho). Pendurados: Marcos Rocha e Renan. SÃO PAULO Spoiler Desfalques: Eder, Luciano, Marquinhos, Welington e William (lesionados). infos via @ge -=-=- Ao que parece iremos com linha de 4 atrás de novo, com o Léo como LE. Não gosto, o time não "compreendeu" bem essa mexida no jogo de ida e só fomos realmente "entrar" na partida quando entrou o Welington. O Crespo deve tá querendo "espelhar" os esquemas e proteger o flanco esquerdo das investidas do Dudu. Só acho que daria pra proteger bem a zaga no sistema com 3 zag. também, mas enfim. Outro ponto: espero que o Benítez seja utilizado, a hora pra jogar é agora! Jogo decisivo, vamos precisar de criatividade e passes verticais pra poder chegar no Weverton. Do lado do Palmares, torcendo muito pro Abel confiar no craque de bola Breno Lopes novamente, hahahahahah! Mas duvido mt que ele repita a escalação. Wesley provavelmente entra como titular hoje, e vamos sofrer por ali com certeza. Tá tudo mt em aberto. Bora. p.s: coloca sempre 3 na barreira, Volpi. Pfvr.
Jonas Nunes Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 De novo, dava pra pegar não?
Respeita Meu Manto Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Culpar o Volpi pelo gol do Veiga é sacanagem, onde estava a marcação do São Paulo no lado direito na hora do passe? Deixaram uma avenida pro Veiga chegar até a área.
felipevalle Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Liziero, o homem do contra-ataque
JGDuarte Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Culpar o Volpi pelo gol do Veiga é sacanagem, onde estava a marcação do São Paulo no lado direito na hora do passe? Deixaram uma avenida pro Veiga chegar até a área. Ele não é o culpado pelo gol, sequer é o principal, mas falhou. Gesto técnico foi bem errado. Já foram 135 minutos fazendo graça, agora pode começar a jogar sério, São Paulo. Eu sei que é tudo um plano.
Respeita Meu Manto Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 9 minutos atrás, JGDuarte disse: Ele não é o culpado pelo gol, sequer é o principal, mas falhou. Gesto técnico foi bem errado. Já foram 135 minutos fazendo graça, agora pode começar a jogar sério, São Paulo. Eu sei que é tudo um plano. Gesto técnico da pra discutir mesmo, agora colocar só na conta dele não dá, na transmissão do SBT mesmo, o Téo José no replay questionou a posição dele mas ignorou completamente a origem do lance onde na hora do passe não tinha absolutamente ninguém acompanhando o Veiga.
Jonas Nunes Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Rojas no lugar do Luan? O que caralhos Crespo espera com isso?.
JGDuarte Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Agora, Jonas Nunes disse: Rojas no lugar do Luan? O que caralhos Crespo espera com isso?. Ganhar que não é. Eu até concordo com a saída de um dos volantes, mas colocar o Rojas em campo é brincar com a cara do torcedor.
Jonas Nunes Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Na moral, muito sem noção essa mudança kkk, o cara não tá jogando nada desde muito tempo. Era melhor colocar o Vitor Bueno(kkkkkkkkkkk).
JGDuarte Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 É tão surpreendente o Pablo perder um gol desse...
felipevalle Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 1 minuto atrás, EduFernandes disse: Dudu é muito pai do SP estragou o velório deles tinha nem como com o morto do Pablo pra decidir
felipevalle Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 V. Bueno não sabe nem perder. Triste, porque palmeirense vai dormir sorrindo hoje. Fazer o quê.
Buzzuh Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Benitez comeu a mulher do Crespo.
AllMight Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Lance feio, mas não acho que ele tenha ido pra machucar, a divide a bola no primeiro contato, e depois acaba pisando. Tivesse ido pra quebrar já tinha ido com o pé levantado na disputa da bola. 1 minuto atrás, Buzzuh disse: Benitez comeu a mulher do Crespo. Só pode hahahaa, ou está muito ruim fisicamente, pq até o Éder entrou e ele não.
dan99 Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Será que o Crespo assistiu algum jogo do Palmeiras do Abel? Fez o jogo perfeito pra eles. E o Dani Alves não consegue pegar o ZÉ RAFAE e tem gente que acha ele uma boa opção pra Copa de 2022
Zicogalinho Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Rapaz, como mandou mal o Crespo. 1 - Eu não teria tirado o Luan; 2 - O time ficou completamente sem meio; 3 - Não conheço bem as características do Rigoni. Poderia ter ficado no lugar do Pablo? Se sim, dou graças a Deus todos os dias de a gente não ter contratado o cantor. 4 - Esse placar esconde bem a atuação do Miranda. Foi muito bem, exceto por dois erros cometidos (um eu achei até aceitável). Realmente, hoje Palmeiras com uma frente com Dudu e Rony é complicado segurar. 3 horas atrás, AllMight disse: mas não acho que ele tenha ido pra machucar
AllMight Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. Rigone e Miranda não merecem o time que tem.
JGDuarte Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Agora, AllMight disse: Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. Talvez agora comecem a lavar a roupa suja que deixaram guardada por conta do confronto da Libertadores. Vamos ver como fica. 1 minuto atrás, AllMight disse: Rigone e Miranda não merecem o time que tem. Fato. Se o torcedor teve alguma esperança de conseguir se classificar hoje, certamente foi graças a esses dois jogadores. Muito diferenciados.
Respeita Meu Manto Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 6 minutos atrás, AllMight disse: Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. Como a imprensa vai cair matando em cima do Daniel Alves se quem tava acompanhando o Raphael Veiga era o Liziero? Ele que acompanhou os demais defensores do São Paulo e foram pro lado esquerdo e estranhamente deixaram o Veiga livre pra receber a bola.
Tehh Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Em 14/08/2021 em 23:13, Buzzuh disse: Venceu quem jogou bola.
felipevalle Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 22 minutos atrás, AllMight disse: Lance feio, mas não acho que ele tenha ido pra machucar, a divide a bola no primeiro contato, e depois acaba pisando. Tivesse ido pra quebrar já tinha ido com o pé levantado na disputa da bola. Só pode hahahaa, ou está muito ruim fisicamente, pq até o Éder entrou e ele não. Entrou pra descer o sarrafo, só se for. 22 minutos atrás, Zicogalinho disse: Rapaz, como mandou mal o Crespo. 1 - Eu não teria tirado o Luan; 2 - O time ficou completamente sem meio; 3 - Não conheço bem as características do Rigoni. Poderia ter ficado no lugar do Pablo? Se sim, dou graças a Deus todos os dias de a gente não ter contratado o cantor. 4 - Esse placar esconde bem a atuação do Miranda. Foi muito bem, exceto por dois erros cometidos (um eu achei até aceitável). Realmente, hoje Palmeiras com uma frente com Dudu e Rony é complicado segurar. Eles mal conseguiam criar. D. Alves apagadíssimo. Mas também mal tabelavam com ele, pra oferecerem alguma bola pro Pablo. Já esse por sua vez, podia buscar o jogo, afinal sabe jogar de meia ofensivo, e fazer o que sobrou em vontade e técnica do R. Veiga. Também achei que por essa o Miranda não merecia passar. Humilharam a zaga na segunda etapa. E sinceramente não sei se o Luan teria dado conta das chegadas em peso, ainda na primeira etapa de Dudu, Rony e Veiga. Faltou mais coesão defensiva e capricharem mais nos contra-golpes.
Moura Edu Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 Danilo joga muito, o que o Dudu joga é sacanagem, agora o que o São Paulo fez nos outros jogos contra o Palmeiras não fez aqui, não sei se por causa das lesões, ou por escolha técnica, mas como o @dan99 falou, o Crespo fez o jogo que o Abel gosta, se o Pablo faz aquele gol perdido o jogo mudaria, mas não teve a competência, Achei o Daniel muito mal, se acha muito, pouca bola.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.