Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 × 0 São Paulo F.C (ida: 1x1)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Imagem

 

 21h30
📺 SBT e Fox Sports
🗣️ Árbitro: Wilmar Roldán 🇨🇴

📋 Prováveis escalações (e desfalques):

PALMEIRAS

Spoiler

image.thumb.png.819f69ad742849130c1fcea06ffe5c3f.png


Desfalques: Jorge (recondicionamento físico) e Vinicius Silvestre (lesão no joelho).

Pendurados: Marcos Rocha e Renan.

 

SÃO PAULO

Spoiler

image.thumb.png.3c1c724b3b7e80d0cc4f77637f6f98bf.png


Desfalques: Eder, Luciano, Marquinhos, Welington e William (lesionados).

infos via @ge


-=-=-


Ao que parece iremos com linha de 4 atrás de novo, com o Léo como LE. Não gosto, o time não "compreendeu" bem essa mexida no jogo de ida e só fomos realmente "entrar" na partida quando entrou o Welington. O Crespo deve tá querendo "espelhar" os esquemas e proteger o flanco esquerdo das investidas do Dudu. Só acho que daria pra proteger bem a zaga no sistema com 3 zag. também, mas enfim.

Outro ponto: espero que o Benítez seja utilizado, a hora pra jogar é agora! Jogo decisivo, vamos precisar de criatividade e passes verticais pra poder chegar no Weverton.

Do lado do Palmares, torcendo muito pro Abel confiar no craque de bola Breno Lopes novamente, hahahahahah! Mas duvido mt que ele repita a escalação. Wesley provavelmente entra como titular hoje, e vamos sofrer por ali com certeza.

 

Tá tudo mt em aberto. Bora. 💪🏽🇾🇪

 

 

 

p.s: coloca sempre 3 na barreira, Volpi. 🙏🏽 Pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar o Volpi pelo gol do Veiga é sacanagem, onde estava a marcação do São Paulo no lado direito na hora do passe? Deixaram uma avenida pro Veiga chegar até a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Culpar o Volpi pelo gol do Veiga é sacanagem, onde estava a marcação do São Paulo no lado direito na hora do passe? Deixaram uma avenida pro Veiga chegar até a área.

Ele não é o culpado pelo gol, sequer é o principal, mas falhou. Gesto técnico foi bem errado.

Já foram 135 minutos fazendo graça, agora pode começar a jogar sério, São Paulo. Eu sei que é tudo um plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele não é o culpado pelo gol, sequer é o principal, mas falhou. Gesto técnico foi bem errado.

Já foram 135 minutos fazendo graça, agora pode começar a jogar sério, São Paulo. Eu sei que é tudo um plano.

Gesto técnico da pra discutir mesmo, agora colocar só na conta dele não dá, na transmissão do SBT mesmo, o Téo José no replay questionou a posição dele mas ignorou completamente a origem do lance onde na hora do passe não tinha absolutamente ninguém acompanhando o Veiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Rojas no lugar do Luan? O que caralhos Crespo espera com isso?.

Ganhar que não é. 

Eu até concordo com a saída de um dos volantes, mas colocar o Rojas em campo é brincar com a cara do torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Dudu é muito pai do SP

estragou o velório deles 

tinha nem como com o morto do Pablo pra decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V. Bueno não sabe nem perder.

Triste, porque palmeirense vai dormir sorrindo hoje. Fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance feio, mas não acho que ele tenha ido pra machucar, a divide a bola no primeiro contato, e depois acaba pisando. Tivesse ido pra quebrar já tinha ido com o pé levantado na disputa da bola.

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Benitez comeu a mulher do Crespo.

Só pode hahahaa, ou está muito ruim fisicamente, pq até o Éder entrou e ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Crespo assistiu algum jogo do Palmeiras do Abel? Fez o jogo perfeito pra eles.

E o Dani Alves não consegue pegar o ZÉ RAFAE e tem gente que acha ele uma boa opção pra Copa de 2022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como mandou mal o Crespo.

1 - Eu não teria tirado o Luan;

2 - O time ficou completamente sem meio;

3 - Não conheço bem as características do Rigoni. Poderia ter ficado no lugar do Pablo? Se sim, dou graças a Deus todos os dias de a gente não ter contratado o cantor.

4 - Esse placar esconde bem a atuação do Miranda. Foi muito bem, exceto por dois erros cometidos (um eu achei até aceitável).

Realmente, hoje Palmeiras com uma frente com Dudu e Rony é complicado segurar.

3 horas atrás, AllMight disse:

mas não acho que ele tenha ido pra machucar

🤪

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. 

Rigone e Miranda não merecem o time que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AllMight disse:

Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. 

Talvez agora comecem a lavar a roupa suja que deixaram guardada por conta do confronto da Libertadores. Vamos ver como fica. 

1 minuto atrás, AllMight disse:

Rigone e Miranda não merecem o time que tem.

Fato. Se o torcedor teve alguma esperança de conseguir se classificar hoje, certamente foi graças a esses dois jogadores. Muito diferenciados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Palmeiras 3 × 0 São Paulo F.C (ida: 1x1)
6 minutos atrás, AllMight disse:

Se a imprensa cair matando no Dani Alves por causa do primeiro gol, se preparem para os ataques ao clube. Por que mea culpa ele nunca faz, só redireciona o foco. 

Como a imprensa vai cair matando em cima do Daniel Alves se quem tava acompanhando o Raphael Veiga era o Liziero? Ele que acompanhou os demais defensores do São Paulo e foram pro lado esquerdo e estranhamente deixaram o Veiga livre pra receber a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, AllMight disse:

Lance feio, mas não acho que ele tenha ido pra machucar, a divide a bola no primeiro contato, e depois acaba pisando. Tivesse ido pra quebrar já tinha ido com o pé levantado na disputa da bola.

Só pode hahahaa, ou está muito ruim fisicamente, pq até o Éder entrou e ele não.

Entrou pra descer o sarrafo, só se for.

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, como mandou mal o Crespo.

1 - Eu não teria tirado o Luan;

2 - O time ficou completamente sem meio;

3 - Não conheço bem as características do Rigoni. Poderia ter ficado no lugar do Pablo? Se sim, dou graças a Deus todos os dias de a gente não ter contratado o cantor.

4 - Esse placar esconde bem a atuação do Miranda. Foi muito bem, exceto por dois erros cometidos (um eu achei até aceitável).

Realmente, hoje Palmeiras com uma frente com Dudu e Rony é complicado segurar.

🤪

Eles mal conseguiam criar.

D. Alves apagadíssimo. Mas também mal tabelavam com ele, pra oferecerem alguma bola pro Pablo. Já esse por sua vez, podia buscar o jogo, afinal sabe jogar de meia ofensivo, e fazer o que sobrou em vontade e técnica do R. Veiga.

Também achei que por essa o Miranda não merecia passar. Humilharam a zaga na segunda etapa.

E sinceramente não sei se o Luan teria dado conta das chegadas em peso, ainda na primeira etapa de Dudu, Rony e Veiga. Faltou mais coesão defensiva e capricharem mais nos contra-golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo joga muito, o que o Dudu joga é sacanagem, agora o que o São Paulo fez nos outros jogos contra o Palmeiras não fez aqui, não sei se por causa das lesões, ou por escolha técnica, mas como o @dan99 falou, o Crespo fez o jogo que o Abel gosta, se o Pablo faz aquele gol perdido o jogo mudaria, mas não teve a competência, Achei o Daniel muito mal, se acha muito, pouca bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...