Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 × 0 São Paulo F.C (ida: 1x1)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Jornada tenebrosa, do Crespo e de praticamente todo o time (salvo raríssimas exceções). 

Que noite merda do caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Tehh disse:
Em 14/08/2021 em 23:13, Buzzuh disse:

Venceu quem jogou bola.

Guarda pra quotar na série B também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, raskor disse:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "Flamengo desiste de contratar Pablo e Gabigol entra na mira Gazeta Press Rio de Janeiro RJ f 17/12 13:13 17/12 15:14 Copaco Copacol CAIXA"

Todo torcedor rubro-negro deveria agradecer ao São Paulo.

Olha que eu já vi flamenguista que preferia ele ao Gabigol viu, a maior heresia da história do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cacetada, Jesus.

São Paulo nunca será perdoado por ter vencido a disputa contra o Flamengo pelo Pablo. Nunca. Vocês são os culpados pelo mal estar vencendo nos últimos dois anos hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Olha que eu já vi flamenguista que preferia ele ao Gabigol viu, a maior heresia da história do futebol.

Tinha imbecil por aqui que dizia que preferia o Uribe ao Gabigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não pude assistir o jogo, mas fiquei extremamente surpreso pelo resultado. Eu não imaginava que o Palmeiras fosse passar. O time foi tão superior assim ao SP?

E Volpi é meio bracinho de T-rex né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que cacetada, Jesus.

São Paulo nunca será perdoado por ter vencido a disputa contra o Flamengo pelo Pablo. Nunca. Vocês são os culpados pelo mal estar vencendo nos últimos dois anos hahaha.

Essa foi a melhor que li aqui.

🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil defender. O único lance que eu vi foi o replay do primeiro gol e, além do Liziero, patética a tentativa de combate do DA. Me lembrou muito os bailes que ele vinha tomando da garotada durante as olímpiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Como a imprensa vai cair matando em cima do Daniel Alves se quem tava acompanhando o Raphael Veiga era o Liziero? Ele que acompanhou os demais defensores do São Paulo e foram pro lado esquerdo e estranhamente deixaram o Veiga livre pra receber a bola.

Ambos tem culpa, Liziero deixou o Veiga pra tentar dar um combate no Zé Rafael que já tinha deixado o Dani Alves na saudade. Pra mim esse gol vai na conta dos dois, talvez mais na do Liziero, mas o Dani perdeu a bola desde o campo de ataque e não conseguiu fazer nada ao Zé Rafael.

-----

Mas enfim, passada a raiva de ontem. O São Paulo fez a campanha que se esperava na Libertadores, acho que antes da temporada começar nenhum torcerdor São Paulino acharia que o time iria chegar em uma semifinal. A única coisa que lamento é o empate no jogo do Morumbi, tivéssemos saído com a vitória as coisas poderiam ter sido diferentes, no Allianz mesmo sabendo que o São Paulo tinha jogador melhor que o Palmeiras em quase todos os confrontos até ali, eu sabia que ia ser difícil, Palmeiras é um puta timaço em defender resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AllMight disse:

Mas enfim, passada a raiva de ontem. O São Paulo fez a campanha que se esperava na Libertadores, acho que antes da temporada começar nenhum torcerdor São Paulino acharia que o time iria chegar em uma semifinal. A única coisa que lamento é o empate no jogo do Morumbi, tivéssemos saído com a vitória as coisas poderiam ter sido diferentes, no Allianz mesmo sabendo que o São Paulo tinha jogador melhor que o Palmeiras em quase todos os confrontos até ali, eu sabia que ia ser difícil, Palmeiras é um puta timaço em defender resultados.

Sob o ponto de vista de resultado alcançado, concordo contigo. Mas em questão de desempenho, eu considero que ficou abaixo. Com a bola que jogamos, não fosse a sorte nos sorteios, provavelmente cairíamos mais cedo. Seria muito menos desanimador ver o time sendo eliminado jogando próximo ao seu melhor nível, pois teríamos esperança na Copa do Brasil, por exemplo. Não sei o resto da torcida, mas eu particularmente só espero do São Paulo no resto da temporada uma classificação pra Libertadores do ano que vem (via Brasileirão, obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sob o ponto de vista de resultado alcançado, concordo contigo. Mas em questão de desempenho, eu considero que ficou abaixo. Com a bola que jogamos, não fosse a sorte nos sorteios, provavelmente cairíamos mais cedo. Seria muito menos desanimador ver o time sendo eliminado jogando próximo ao seu melhor nível, pois teríamos esperança na Copa do Brasil, por exemplo. Não sei o resto da torcida, mas eu particularmente só espero do São Paulo no resto da temporada uma classificação pra Libertadores do ano que vem (via Brasileirão, obviamente).

Concordo contigo, ao longo da Libertadores não jogamos um futebol para chegar nas quartas e ainda vivos no segundo jogo. Mas não basta ter só sorte nos sorteios, o Inter caiu para o Olimpia por exemplo. Eu diria que foi uma campanha 'OK' nada que nos faça ter orgulho dela, mas também não saímos de cabeça baixa. Apesar de concordar contigo que faltou um pouco de bola em alguns jogos, em alguns outros jogamos bem.

Para o resto da temporada eu também não espero muita coisa, mas acho que esse time pode fazer alguma graça na CdB, não diria que pode ser campeão, mas passando pelo Fortaleza, pode aprontar na semifinal. O duro vai ser passar pelo Fortaleza, tem que encarar como jogo da vida deles, pq o Fortaleza é um time muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, AllMight disse:

Para o resto da temporada eu também não espero muita coisa, mas acho que esse time pode fazer alguma graça na CdB, não diria que pode ser campeão, mas passando pelo Fortaleza, pode aprontar na semifinal. O duro vai ser passar pelo Fortaleza, tem que encarar como jogo da vida deles, pq o Fortaleza é um time muito bom

Então, isso de "fazer alguma graça" eu também não consigo simplesmente descartar porque sabemos como é o futebol brasileiro, as coisas mudam muito rapidamente, então sempre há a possibilidade de daqui pro momento das decisões acontecer o que não aconteceu desde que passamos a jogar um futebol medíocre, ou seja, é mais "à espera de um milagre" que qualquer outra coisa. 

Contra o Fortaleza, penso que somos favoritos, mas não me empolgo nem um pouco, principalmente por como foi o duelo contra o Racing. Era um time no meu entendimento muito inferior ao São Paulo e ao próprio Fortaleza, em teoria deveríamos ter tranquilidade para superá-los, mas só conseguimos depois de uma atuação completamente imprevisível lá na Argentina, depois de um jogo de ida no Morumbi fraquíssimo. O conjunto da obra me desanima muito mais do que uma partida isolada animaria.

Isso que acabo de falar resume bem meu pensamento: a frustração se dá pelo que já vimos que o time é capaz de fazer, mas que não faz, por uma série de fatores que não são misteriosos.

 

----------

 

Hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Contra o Fortaleza, penso que somos favoritos

Com a bola que estamos jogando, e como o Fortaleza está jogando atualmente, se tem algo que não somos é favoritos nesse duelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Com a bola que estamos jogando, e como o Fortaleza está jogando atualmente, se tem algo que não somos é favoritos nesse duelo. 

Infelizmente não tenho argumento pra discordar disso, rs. 

Bom, pelo menos vai ter o jogo da volta adiado por conta da Seleção Brasileira. É tempo pra voltarem os desfalques e se preparar pro confronto. Quem sabe assim não consigamos fazer valer o elenco mais forte no papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, não pude assistir o jogo, mas fiquei extremamente surpreso pelo resultado. Eu não imaginava que o Palmeiras fosse passar. O time foi tão superior assim ao SP?

E Volpi é meio bracinho de T-rex né?

Ele tinha que receber uma aula assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 09:08, Lewiks disse:

Tinha imbecil por aqui que dizia que preferia o Uribe ao Gabigol.

Deixa o cara. Ele nem mais tá aqui. Além disso, eu era contra o Pablo Marí; já teve gente que disse que o Diego Ribas é ridículo. Nessa vida acertamos e erramos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...