Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Luis Diaz chegou e fardou, jogando bem desde que estreou. Salvo engano foi titular na final da Champions ainda, sentiu nada a mudança, até chamou atenção como encaixou rápido, só ver que dificilmente os jogadores chegam e viram titulares com o Klopp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas o Luis Díaz sentiu a mudança? Porra, achei que encaixou bem e rápido demais no Liverpool, jogando o fino, mas não vi bastante jogos pra ter uma base melhor de análise, então pode ser só impressão.

Ficou dúbia mas era o contrário, se ele se encaixar logo como o Diaz, com a idade que tem dá pra render mais ainda e ser o Cavani dessa geração uruguaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, David R. disse:

 

Haaland chegando na PL e ele saindo...houve quem dissesse nesse fórum que o Minamino seria melhor hein.

respeita o japagod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2022/06/26/gabriel-jesus-acerta-com-arsenal-e-deixa-o-manchester-city.ghtml

 

Os valores explicariam em parte a transação, mas ainda acho um passo estranho pra carreira dele. Se forem mesmo 10 milhões de libras livres de impostos, será um dos maiores salários da liga. No City só o De Bruyne ganha isso, enquanto ele ganhava 1/4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2022/06/26/gabriel-jesus-acerta-com-arsenal-e-deixa-o-manchester-city.ghtml

 

Os valores explicariam em parte a transação, mas ainda acho um passo estranho pra carreira dele. Se forem mesmo 10 milhões de libras livres de impostos, será um dos maiores salários da liga. No City só o De Bruyne ganha isso, enquanto ele ganhava 1/4.

Poh, eu acho que é uma negociação que faz muito sentido para todos os envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bstrelow disse:

Poh, eu acho que é uma negociação que faz muito sentido para todos os envolvidos.

Faz sentido sim. Mas também concordo que é um passo estranho porque ele tá trocando um time que tá sempre disputando títulos, por um que no máximo vai brigar por uma Europa League. Eu não faria isso.

Ele deve estar indo mesmo por dinheiro/titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Faz sentido sim. Mas também concordo que é um passo estranho porque ele tá trocando um time que tá sempre disputando títulos, por um que no máximo vai brigar por uma Europa League. Eu não faria isso.

Ele deve estar indo mesmo por dinheiro/titularidade.

Devem ter prometido algum projeto, e pensando pelo lado competitivo, ele deve aparecer bem mais no Arsenal, no City era quase um reserva de luxo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não é um passo estranho, ele tá claramente descendo de patamar competitivo. Hoje é inegável que o City entra pra brigar por todos os canecos, diferentemente dos Gunners. Porém, acho a mudança interessante no sentido do encaixe de estilos (o do Jesus e o do Arsenal) e também pelo espaço maior entre os titulares que terá o brasileiro, coisa que nos Citizens a gente sabe como seria complicado.

No fim acho a troca boa para todas as partes, como bem colocou o @bstrelow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os guris, aí. Faz bastante sentido, pra mim. Mostra ambição na carreira. Mlk quer jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

E o Pombo no Tottenham? Parece que já tá com exames médicos agendados e tudo.

Kane, Son e Pombo é um trio ofensivo de respeito. 

Tava vendo que o De Jong também tá pra fechar com o United e o Pogba voltando pra Juventus, Ten Hag tá com plano fiel de montar o Ajax no Manchester. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

Kane, Son e Pombo é um trio ofensivo de respeito. [...]

Eu devo ser minoria obviamente, mas não acho o Richarlison essa Coca-Cola toda que pintam, não. Sinceramente.

É bom jogador? É. Consegue ser decisivo em determinados momentos? Sim, mas pra mim tá longe de estar no patamar que o colocam atualmente. Pra falar desse atual elenco do Tottenham por exemplo, eu não acho ele MUITO melhor do que Kulusevski, Perisic ou até mesmo o compatriota Lucas. Tá ali, no bolo.

De toda forma, apesar do valor salgado (50 Mi de Libras) se trata de uma contratação importante dos Spurs, até pelo que representa o atleta hoje dentro do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Leho. disse:

Eu devo ser minoria obviamente, mas não acho o Richarlison essa Coca-Cola toda que pintam, não. Sinceramente.

É bom jogador? É. Consegue ser decisivo em determinados momentos? Sim, mas pra mim tá longe de estar no patamar que o colocam atualmente. Pra falar desse atual elenco do Tottenham por exemplo, eu não acho ele MUITO melhor do que Kulusevski, Perisic ou até mesmo o compatriota Lucas. Tá ali, no bolo.

De toda forma, apesar do valor salgado (50 Mi de Libras) se trata de uma contratação importante dos Spurs, até pelo que representa o atleta hoje dentro do país.

Eu concordo contigo. Mas acho que ele é visto dessa forma que você descreveu, não? É um jogador que tem características que seriam úteis a qualquer clube do mundo, mas não seria titular absoluto em nenhum gigante. É uma boa contratação do Tottenham, que fortalece bem o elenco, mas não sobe patamar sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu concordo contigo. Mas acho que ele é visto dessa forma que você descreveu, não? [...]

Então, não sei hahaha. Mas a impressão que eu tenho é que o tratam como "craque" ou algo próximo disso, coisa que eu discordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Então, não sei hahaha. Mas a impressão que eu tenho é que o tratam como "craque" ou algo próximo disso, coisa que eu discordo.

No caso, é mais pela personalidade que pelo talento. Ele tem mentalidade de jogador dos anos 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ten Hag vai ter bastante trabalho viu, "papai Cris" não tá botando a mínima fé nesse United pelo jeito. Triste.

Apequenaram o maior de Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Ten Hag vai ter bastante trabalho viu, "papai Cris" não tá botando a mínima fé nesse United pelo jeito. Triste.

Apequenaram o maior de Manchester.

Pelo que eu vi ele quer jogar a Champions, faz todo sentido, mais duas temporadas e o nível do Portuga deve cair um bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...