Aleef Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 A boa notícia: saiu o Vitinho A péssima notícia : entrou o Roni no lugar.
Guilhererme Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 25 minutos atrás, Aleef disse: A boa notícia: saiu o Vitinho A péssima notícia : entrou o Roni no lugar. Ah eu gosto do Roni pô, ele ta em todo lugar do campo (fazendo falta) acho que ele pode ser útil
Aleef Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 11 minutos atrás, Guilhererme disse: Ah eu gosto do Roni pô, ele ta em todo lugar do campo (fazendo falta) acho que ele pode ser útil Ele parece o Zé Elias quando subiu. Estabanado e fazendo falta adoidado.
JGDuarte Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 Ufa, ainda bem que tão segurando o Coringão. Quando os MONSTROS Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Roger Guedes começarem a jogar, não tem quem segure a seleção.
Aleef Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 FORA SYLVINHO FORA BANANA DE ANDRADE
Dsmoreira Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Quando o Galo contratou o Hulk eu não esperava, de verdade, ele atuando nesse nível. Tá jogando bem até na ponta, como foi no segundo tempo de hoje. Alias, o Galo necessita demais de uma opção de velocidade e drible para as pontas. Quando o Keno e o Savarino não jogam, o time fica estático demais. Marrony é jogador de arrancada, não de drible. Vargas já virou quase um construtor pelos lados, não é jogador de drible... Já os meninos que poderiam surprir essa carência, Echaporã eu nunca gostei desde a base e o Savinho tá verde ainda (inclusive acho que o Galo tá errando bastante em não desce-lo novamente pro sub-20).
FM Playmaker Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Hulk no Brasileirão 2021: - 1° em participações em gols (9) - 2° em assistências (5) - 2° em dribles certos (30) - 2° em faltas sofridas (33) - 3° em duelos ganhos (83) - 5° em grandes chances criadas (4) E o Hulk é o líder em gols (13) e assistências (9) do Atlético na temporada.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Caralho, que que foi o Jô naquele lance HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MEU DEUS. Agora, confesso que não esperava que o Hulk fosse sobrar TANTO nesse retorno ao nosso futebol, tá voando o cidadão. Até aqui o CxB pro Galo tá bem interessante, eu diria. Líder técnico do time, e que golaço o de falta (por fora da barreira, na forquilha, impressionante!).
Dsmoreira Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Agora, confesso que não esperava que o Hulk fosse sobrar TANTO nesse retorno ao nosso futebol, tá voando o cidadão. Até aqui o CxB pro Galo tá bem interessante, eu diria. Líder técnico do time, e que golaço o de falta (por fora da barreira, na forquilha, impressionante!). Sobrando tecnicamente e fisicamente. Cara joga (em alto nível) TODAS as partidas.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2021 3 horas atrás, Dsmoreira disse: Sobrando tecnicamente e fisicamente. Cara joga (em alto nível) TODAS as partidas. Porra, mas fisicamente não precisava ser nenhum gênio pra prever, né? HAHAHAHAHA, o maluco sempre foi um touro porra .
Dsmoreira Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 3 horas atrás, Leho. disse: Porra, mas fisicamente não precisava ser nenhum gênio pra prever, né? HAHAHAHAHA, o maluco sempre foi um touro porra . Mas ele tava na China, tem 34 anos... Como disseram aqui no fórum na época que ele assinou com o Galo, uma coisa é ser forte e bem preparado... Outra coisa é aguentar a sequência de jogos e ter intensidade nas partidas.
Raimundos Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 21 horas atrás, JGDuarte disse: Ufa, ainda bem que tão segurando o Coringão. Quando os MONSTROS Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Roger Guedes começarem a jogar, não tem quem segure a seleção. Qual que é o nome dessa doença?
Dan_Cunha Postado 19 de Julho 2021 Denunciar Postado 19 de Julho 2021 2 horas atrás, Raimundos disse: Qual que é o nome dessa doença? Trollzinho da vez. Passa em quase todo tópico tirando o sarro kekekeke!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.