Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descontinuação: Updates by Ibarra


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Olá comunidade,

é com triste pesar que venho comunicar (a pedido do autor/criador @Ibarra) a descontinuação das atualizações de seus updates aqui no fórum (FM20, FM21 e etc, etc). Por motivos pessoais ele estará se distanciando da produção desse material, colocando seus objetivos e realizações pessoais em primeiro plano, como não poderia deixar de ser é claro.

Agradecemos MUITO todo o trabalho desenvolvido até aqui ao amigo, e que você consiga ao menos continuar participando da nossa comunidade nos tempos livres.

 

Sucesso na nova jornada, @Ibarra💪🏽👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • SirTAVARES
      Por SirTAVARES
      • Public version has Monthly releases with older Early Access.
      • Early Access version has Weekly releases with high-priority requests by users.
       
      Public Version - (released once every month)
      Early Access - (released every week)
      Both 23.5 Patch Compatible




      • (FM23 Data Tweaks) New Players-Staff: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      - Created new (+1100) Players and Wonderkids from several different countries;
      - Created Staff and updated Club board members to match real life;
      (All Players/Staff include cut-out photos and icons)

      • (FM23 Data Tweaks) Enhanced Database: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Tweaked FM default database:
      - 3D Models - Hair, Skin Color to match reality. (eg: Reece James, Enzo Fernandez);
      - Height, Weight - So they don't come random in some cases as SI did originally;
      - Languages - Following player interviews;
      - Preferred foot - Tweaks on some players that had it randomly or incorrect;
      - Player Achievements - 1st time senior scoring for a club, 1st attendance, etc;
      - Nationalities and 2nd Nationalities - Tweaks have been done specially into 2nd Nationalities where most French players have their African Nationality missing, same for some South American players that usually have italian nationality. This is hugely important as they become non-foreigners from leagues like Italy.

      • (FM23 DataTweaks) Removed Injuries: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can start a new save without Injured Players.

      • (FM23 DataTweaks) -50% Injuries: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      It's personal preference, some users don't want to be harassed with injuries all the time. Less 50% of Injuries to happen.

      • (FM23 DataTweaks) Removed Suspensions: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can start a new save without Suspended Players.

      • (FM23 DataTweaks) Tweaks 2023-2024: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Accurated Transfer amounts and contracts tweaked to 2023/2024 season so it only shows 2023 Transfers as new. Fixes also not being able to sign Players that signed in 2022 for a new club like Haaland, Antony, Kalajdžić, etc. Since they are not new in the club they can be bought and sold more easily. It's meant to be used with a Transfer file update (not included), use the one you like most.

      • (FM23 DataTweaks) CA-PA Changes: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Tweaked Player CA/PA changes following real life.
       
      • (FM23 Data Tweaks) Shortlist: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can track all the Players created. Included on +v5.4 pack.












      What's this Early Access version?
      An Early Access version is a funding model to everyone who supports the project (as this consumes a looot of hours) and also turns out to be a motivation to keep the project alive and regularly updated.
      Special mention that the Early Access provides you updated files as soon as they are released.

      1) How to get Early Access to Data Tweaks:
      If you want to support me and get Early Access it's available via Patreon:
       


      2) Grab the files in Patreon.
      Just join the Patreon and grab the latest Early Access versions every time i upload it..
      Regular Starter and Key Player tiers also have option to request/download custom files for Football Manager. They are custom scenarios (fantasy or not) to allow some extra fun into a save. All those files are available on Patreon.

      - Custom Scenario files (by Request): Fantasy Scenarios like Wrexham injecting 100M€ for Squad Building, Iberian League with Portuguese and Spanish Teams, etc.
      - Legends Reborn (Updated Every Week): Legends Reborn is a new FM Data Tweaks segment for Regular Starter and above Tiers that will feature a Player that is now retired and bringing him back as a 16yo when he started his football carreer.

       
      FM Data Tweaks Support/Community: | |

       
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Download v5.3 version: https://www.fmscout.com/c-fm23-data-updates.html?id=9110&a=dl ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Screenshots at the comment section: https://www.fmscout.com/a-fm23-data-tweaks-by-sirtavares.html ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      DOES NOT INCLUDE ANY TRANSFERS, LEAGUE UPDATES!
      USE THE ONE YOU LIKE MOST, THEY ARE ALL COMPATIBLE.

      Except "New Players" or "New Wonderkids" type of files.
      In that case they will appear as duplicated or the Player Faces/Icons won't match as the ID will change.
×
×
  • Criar Novo...