Lanko Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Um lado tem o Unay Emery League. Mas o outro é o United, pra quem tenho grande simpatia. Ver o Emery se recuperar do Arsenal (ainda mais depois de eliminar eles) com um título seria bem legal, mas também quero ver o United finalmente ganhar algo haha.
Danut Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Quem torce pelo United hoje não tem coração. Deixa o Villarreal levar um título na sua história, pô.
FM Playmaker Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Mudem o nome da competição para Emery League.
StrongAxe Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Acho que eu nunca vi uma disputa de pênaltis tão longa na minha vida. Ninguém errou. Só o coitado do de Gea que perdeu o último antes de reiniciar os cobradores, ficando 11x10. Mas apesar de a maioria dos pênaltis terem sido bem batidos, que 2 goleiros péssimos pra catar pênalti, pqp. Não tavam acertando nem o canto. No mais, Unai Emery League . Fiquei com dó só do Sir Alex Ferguson que foi lá na pqp pra ver se o United levava o caneco e presenciou isso aí.
Danut Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 11 a 10 não é a primeira vez, mas sem ninguém errar até ali acho que só no FM mesmo.
Thiago Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 E foi campeão de forma invicta. Villarreal nesta Liga Europa: 15 jogos 12 vitórias 3 empates 31 gols feitos 9 gols sofridos
#Vini Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 14 horas atrás, Danut disse: 11 a 10 não é a primeira vez, mas sem ninguém errar até ali acho que só no FM mesmo. Antes eu tava meio que ouvindo o jogo, mas na hora dos penaltis eu tava acompanhando e fiquei até tenso. Poucos ficaram perto de errar. Ainda bem que deu Villareal.
FM Playmaker Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 Benfica, por favor propõem uma troca de treinadores com o Villarreal. Jesus vai para lá, Emery para aqui. Pelo menos assim a maldição de Bella Gutman seria ultrapassada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.