FM Playmaker Postado 15 de Junho 2021 Denunciar Postado 15 de Junho 2021 As melhores oportunidades do jogo têm sido da Alemanha, mas não conseguem ser eficazes.
FM Playmaker Postado 15 de Junho 2021 Denunciar Postado 15 de Junho 2021 Incrível, Mbappé consegue estar em fora-de-jogo nos dois golos anulados. Um deles foi um golaço de Mbappé.
JGDuarte Postado 15 de Junho 2021 Denunciar Postado 15 de Junho 2021 Achei esse jogo França x Alemanha bem mais ou menos. O de Portugal foi, ao meu ver, bem mais divertido de assistir.
Douglas. Postado 15 de Junho 2021 Denunciar Postado 15 de Junho 2021 O primeiro tempo da França foi muito seguro mas só vi o começo do segundo tempo. Pareceu uma atuação segura mas meio travada ali no ataque às vezes. A criação depende muito de Pogba ou de alguma movimentação dos atacantes. Dos favoritos, Itália e Bélgica fizeram os melhores jogos mas também não pegaram um confronto desse calibre. Espanha e Alemanha estão devendo e se complicaram.
EduFernandes Postado 15 de Junho 2021 Denunciar Postado 15 de Junho 2021 Espanha ontem chegou mais perto do gol do que a Alemanha hoje, mas a primeira foi duramente criticada e a segunda até agora só vi elogios
ZMB Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 Essa seleção francesa é muito boa, tá louco. Lembra um pouco o Brasil de 2006 (famosa apelação de video game, nível Eddie do Tekken 3).
#Vini Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 Finlândia e Rússia é o jogo que de tão ruim fica bom. A zaga da Rússia dá muito espaço, mas a Finlândia não conseguiu aproveitar nada. No fim, um golaço no primeiro tempo para dar alguma emoção. O segundo tempo ficou mais movimentado por causa desse gol, tá bacana.
FM Playmaker Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 40 minutos atrás, #Vini disse: Finlândia e Rússia é o jogo que de tão ruim fica bom. A zaga da Rússia dá muito espaço, mas a Finlândia não conseguiu aproveitar nada. No fim, um golaço no primeiro tempo para dar alguma emoção. O segundo tempo ficou mais movimentado por causa desse gol, tá bacana. É um dos grupos que vai ser mais difícil prever quem ficará em terceiro lugar.
felipevalle Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Essa seleção francesa é muito boa, tá louco. Lembra um pouco o Brasil de 2006 (famosa apelação de video game, nível Eddie do Tekken 3). Mbappé nesses louros hahah 18 horas atrás, FM Playmaker disse: Incrível, Mbappé consegue estar em fora-de-jogo nos dois golos anulados. Um deles foi um golaço de Mbappé. Um pecado não terem dado o gol.
#Vini Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 1 hora atrás, FM Playmaker disse: É um dos grupos que vai ser mais difícil prever quem ficará em terceiro lugar. Vai depender do fechamento da segunda rodada, claro, mas acho que corre-se o risco até do terceiro desse grupo não se classificar. -- Rapaz, que bolão do Bale agora e que cochilada da zaga turca. Se as coisas continuarem assim, os galeses vão ficar bem no grupo.
Douglas. Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 A Turquia quer ir pra casa logo mas Gales está desconfiado de que a esmola está demais. O penalty maroto do Bale desperdiçado e logo depois o goleiro quase entrega um gol bobo na saída de bola.
Rodrigo9 Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 Olho nessa Itália, os caras tão com sangue no olho. Até pra Copa mesmo, por não ter participado da última parecem querer se provar. E a gente já viu que deixar a Itália chegar já era
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 Ronaldo batendo mais 3 recordes...só mais 1 dia normal na vida dele
Douglas. Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 Ih, pintou o campeão. Apesar que não dá pra descartar que hoje a Itália pegou um time que já se defende melhor que a baba da Turquia. Ainda tem que ver contra adversários mais fortes, mas convenceram nos dois jogos.
Cadete213 Postado 16 de Junho 2021 Denunciar Postado 16 de Junho 2021 No 3º golo de Portugal, foram 33 passes antes de CR7 marcar.
FM Playmaker Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 A Turquia tem sido a principal desilusão até agora do Euro.
#Vini Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 3 horas atrás, FM Playmaker disse: A Turquia tem sido a principal desilusão até agora do Euro. Concordo. Não sei se tem a ver o fato de serem a equipe com a média de idade mais baixa da Euro. Ontem a forma como Gales entrava na zaga turca parecia piada. Os gols até demoraram a sair. -- Macedônia resistiu pouco à Ucrânia. Agora complicou e acho que fica o caminho aberto para os ucranianos pegarem a segunda posição. A ver.
Visitante Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 Não sei se vocês sabem mas é proibido haver confronto direto entre equipes ucranianas e russas faz uns 6 ou 7 anos por conta da disputa por Crimeia. E a Ucrânia foi para a Eurocopa com um uniforme politizado sobre esse assunto. Me faz indagar o que ocorreria se ambas as seleções fossem jogar em uma das quartas, semi ou até mesmo (e principalmente) final da Eurocopa.
FM Playmaker Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 50 minutos atrás, #Vini disse: Concordo. Não sei se tem a ver o fato de serem a equipe com a média de idade mais baixa da Euro. Ontem a forma como Gales entrava na zaga turca parecia piada. Os gols até demoraram a sair. -- Macedônia resistiu pouco à Ucrânia. Agora complicou e acho que fica o caminho aberto para os ucranianos pegarem a segunda posição. A ver. Será que ainda vão buscar o empate? Seria algo histórico.
Cadete213 Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 A Suíça também tem sido uma desilusão. É normal perder contra a Itália, mas aquele meio campo não pressionava e os italianos tinha todo o tempo do mundo. Nos 2 últimos golos, reparem no tempo e espaço que Locatelli e Immobile tiveram à entrada da área, sem serem pressionados.
FM Playmaker Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 Dinamarca 1-2 Bélgica (Poulsen 2'; Hazard 55', De Bruyne 70').
#Vini Postado 17 de Junho 2021 Denunciar Postado 17 de Junho 2021 4 minutos atrás, FM Playmaker disse: Dinamarca 1-2 Bélgica (Poulsen 2'; Hazard 55', De Bruyne 70'). Peguei só o primeiro tempo. Dinamarca tava bem até ali, achei que iriam bagunçar o grupo com a vitória parcial. Agora acho que a Finlândia pode ter uma chance de pegar a vaga como melhor terceira colocada.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Junho 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Junho 2021 27 minutos atrás, #Vini disse: Peguei só o primeiro tempo. Dinamarca tava bem até ali, achei que iriam bagunçar o grupo com a vitória parcial. Agora acho que a Finlândia pode ter uma chance de pegar a vaga como melhor terceira colocada. De Bruyne entrou no segundo tempo, deu assistência e fez o gol só.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Junho 2021 Em 16/06/2021 em 17:52, Douglas. disse: Ih, pintou o campeão. Apesar que não dá pra descartar que hoje a Itália pegou um time que já se defende melhor que a baba da Turquia. Ainda tem que ver contra adversários mais fortes, mas convenceram nos dois jogos. Mas a "baba da Turquia" até o jogo de estreia era das melhores defesas europeias (falando em números), ou seja, não era tão baba assim até começar essa Euro. O que só reforça a qualidade e poderio italiano. Eu já havia dito no tópico do jogo de estreia: essa trinca com Jorginho, Locatelli e Barella é um BAITA dum meio-campo. Controlam a posse e sabem se impor no campo ofensivo.
bstrelow Postado 18 de Junho 2021 Denunciar Postado 18 de Junho 2021 28 minutos atrás, Leho. disse: Eu já havia dito no tópico do jogo de estreia: essa trinca com Jorginho, Locatelli e Barella é um BAITA dum meio-campo. Controlam a posse e sabem se impor no campo ofensivo. E não só isso, o trio ofensivo é bom também, Insigne, Immobile e Berardi começaram muito bem essa Euro. To gostando demais dos jogos da Itália, empolgaram muito mais do que a super badalada Inglaterra, por exemplo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.