Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

O que tanto o fandom da Juliette fez?

Votaram em peso no melhor amigo dela dentro da casa pra ele sair e não ser uma ameaça pra ela na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, raskor disse:

Votaram em peso no melhor amigo dela dentro da casa pra ele sair e não ser uma ameaça pra ela na final.

Ah, isso eu saquei. Tô perguntando de outras coisas, porque essa afirmação vem de semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago disse:

[...]Mas acho quase impossível tirar  prêmio dela.

Na teoria, pelo menos ela precisa mais do prêmio do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/31/2021 at 7:26 AM, Leho. said:

Tá caminhando pra ficar uma merda essa edição, só sobrando participante ou chato pra caralho, ou sonso. Eu já não vinha acompanhando tanto, agora então...

Mais de mês que não assisto, e olhando pra essa final aí acho que fiz bem hahahahaha! Finalzinha igual a do ano passado, uma merda, dali só curto a Camila mas mesmo ela foi bastante criticada por não ter sido mais participativa e/ou aberta com o público, então...

 

2 hours ago, felipevalle said:

Na teoria, pelo menos ela precisa mais do prêmio do que ele.

Será? 🤔 Tenho minhas dúvidas hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Na teoria, pelo menos ela precisa mais do prêmio do que ele.

Cara, sei lá.

A Juliette falou que teve mês que tirou 14k fazendo maquiagem.

Já o Gil, além de ter seguido o triste caminho da pesquisa, disse que a produção tirou várias roupas dele no início do programa, pois eram muito velhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

...

Eu só assisto porque deixo a tv ligada de noite enquanto mexo no cel, e às vezes fica na Globo. Mas é bem pouco.

Então, quem decepcionou mais no contexto geral foi a Sarah. Pelo pouco que vi do programa, ela parecia levar jeito em lidar com o pessoal. Quem sabe mais pra frente, se tivesse se cuidado nas palavras, pudesse seguir o mesmo rumo da Sato, apesar que vi um jeito também da Antonella, que até virou apresentadora, mas não emplacou de fato. Ou mesmo a Íris que trabalhou na RedeTv. Agora, pra lidar com público, do mesmo modo que a Konká, duvido muito. Acho que ambas vão ser sempre desse jeito.

1 hora atrás, ZMB disse:

Cara, sei lá.

A Juliette falou que teve mês que tirou 14k fazendo maquiagem.

Já o Gil, além de ter seguido o triste caminho da pesquisa, disse que a produção tirou várias roupas dele no início do programa, pois eram muito velhas.

 

Ah, depende do mês, e de cono ela tinha que repartir essa quantia com a família.

Mas curioso, Fiuk falando que teve que vender carro e guitarra. Virou meme né. 150k 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, felipevalle disse:

Na teoria, pelo menos ela precisa mais do prêmio do que ele.

BBB não é caridade, pelo menos na teoria não é pra ser. E ela já tem mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, esse prêmio vai ser nada em comparação o que ela vai ganhar fora da casa. Tá rica já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, felipevalle said:

Eu só assisto porque deixo a tv ligada de noite enquanto mexo no cel, e às vezes fica na Globo. Mas é bem pouco.

Então, quem decepcionou mais no contexto geral foi a Sarah. Pelo pouco que vi do programa, ela parecia levar jeito em lidar com o pessoal. Quem sabe mais pra frente, se tivesse se cuidado nas palavras, pudesse seguir o mesmo rumo da Sato, apesar que vi um jeito também da Antonella, que até virou apresentadora, mas não emplacou de fato. Ou mesmo a Íris que trabalhou na RedeTv. Agora, pra lidar com público, do mesmo modo que a Konká, duvido muito. Acho que ambas vão ser sempre desse jeito.

Eu acho que pegando de onde eles começaram (início do reality), dava pra dizer que ambos "precisavam" do prêmio de forma semelhante. No decorrer dos meses, a Juliette cresceu monstruosamente e aí passou a "precisar menos", digamos assim, porque sua base de fãs se tornou gigantesca e isso no mundo moderno conta mt grana.

Nessa reta final, foi o Gil quem estourou dessa maneira (não ultrapassando a colega, vale dizer), e também deixou a impressão de que é um cara que vai ser MUITO requisitado pela Globo nos próximos meses/anos, ou seja, também tá com a vida feita. Mas ainda assim, a impressão geral que se fica é que ele é um cara que, em condições normais, seria mais beneficiado com o prêmio do que ela, mas enfim. Ambos agora vão "levantar" essa uma milha e meia rapidinho aqui fora da casa, hahahaha! Tão estouradaços!!!

 

p.s: quanto a Sarah, concordo contigo. Despontou como grande candidata ao prêmio mas escorregou algumas vezes nas palavras e no péssimo posicionamento quanto à pandemia. Isso cavou sua cova praticamente. Sobre ela "ser aproveitada" aqui fora, eu não sei dizer exatamente onde ela se encaixaria mas acho que ela tem sim tino pra ser "global". Resta saber se sua jornada no reality não vai respingar (negativamente) aqui fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leho. disse:

p.s: quanto a Sarah, concordo contigo. Despontou como grande candidata ao prêmio mas escorregou algumas vezes nas palavras e no péssimo posicionamento quanto à pandemia. Isso cavou sua cova praticamente. Sobre ela "ser aproveitada" aqui fora, eu não sei dizer exatamente onde ela se encaixaria mas acho que ela tem sim tino pra ser "global". Resta saber se sua jornada no reality não vai respingar (negativamente) aqui fora.

Sobre esse ponto aqui, não acredito no impacto negativo. 

Pode ser que ela não vire global e etc. Mas vai continuar tendo uma boa base de seguidores e fazer publis por aí, tendo um bom rendimento a partir da exposição que ganhou no BBB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, #Vini said:

Sobre esse ponto aqui, não acredito no impacto negativo. 

Pode ser que ela não vire global e etc. Mas vai continuar tendo uma boa base de seguidores e fazer publis por aí, tendo um bom rendimento a partir da exposição que ganhou no BBB. 

Pois é, eu também acho que não deve respingar nela aqui fora. Mas ponderei ali porque né, nunca se sabe hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, eu também acho que não deve respingar nela aqui fora. Mas ponderei ali porque né, nunca se sabe hahahaha!

Hahaha justo! 

Cara, eu vi essa versão até que razoavelmente e a passada acompanhei uns cortes pelo twitter e tal. Assim. não sei se é uma mudança recente, mas me parece que o resultado acaba sendo muito influenciado pelo fandom. Fora que eu vendo a movimentação dos fandoms (mesmo que bem superficialmente) no twitter fiquei meio chocado. A parada parece coisa de mílicia virtual. 

Enfim, acho que foi um bom experimento assistir, mas tô de boa pro ano que vem haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Just now, #Vini said:

[...] Assim, não sei se é uma mudança recente, mas me parece que o resultado acaba sendo muito influenciado pelo fandom. Fora que eu vendo a movimentação dos fandoms (mesmo que bem superficialmente) no twitter fiquei meio chocado. A parada parece coisa de milícia virtual. [...]

Sim,  é exatamente isso. Tanto nessa quanto nas últimas edições recentes, quem manda são os fandoms e seus mutirões. Na real virou uma disputa de quem consegue mobilizar mais seguidores, e é isso.

Tanto que nesse ano teve mt mais "celebridades virtuais" do que em qualquer outra edição né. Nego Di, Viihtube, Pocah e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do Fiuk estar precisando de grana é algo que tem que tomar cuidado ao analisar. De repente ele se meteu numa dívida de centenas de milhares de reais e não quer depender do pai pra pagar (ou nem o pai tem esse dinheiro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

40 minutos atrás, raskor disse:

Essa parada do Fiuk estar precisando de grana é algo que tem que tomar cuidado ao analisar. De repente ele se meteu numa dívida de centenas de milhares de reais e não quer depender do pai pra pagar (ou nem o pai tem esse dinheiro). 

Real. Ricos também quebram.

 

Aos amigos: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/05/por-que-juliette-do-bbb-parece-a-tropa-de-choque-bolsonarista.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZMB disse:

 

Real. Ricos também quebram.

Pois é. E dívida de rico é muito maior do que a dívida que nós mortais podemos ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Pois é. E dívida de rico é muito maior do que a dívida que nós mortais podemos ter.

#ChamaCiroGomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

#ChamaCiroGomes

kkkkkkkkk

Capaz de nem precisar, os não-juliette escolheram o Fiuk pra combater a favorita ao prêmio. Não me surpreendo se ele ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

kkkkkkkkk

Capaz de nem precisar, os não-juliette escolheram o Fiuk pra combater a favorita ao prêmio. Não me surpreendo se ele ganhar.

Duvido. Juliette vai meter uns 65~70%, infelizmente.

Fiuk é segundo lugar, certeza.

Camilla não faz mais que 15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Nossa, que texto mais merda. 

Sério mesmo. A folha tá se superando na merdice.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dr.Thales disse:

[...] A folha tá se superando

 

Achei brisa pura nas comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Nossa, que texto mais merda. 

Sério mesmo. A folha tá se superando na merdice.

 

 

1 minuto atrás, felipevalle disse:

Achei brisa pura nas comparações.

Eu li o texto com um tom de acidez e provocação, afinal, estamos falando de uma semificção em comparação com um assunto em pauta há vários meses, que são os grupos de ódio e a forma como os bolsonaristas se portam nas redes. É claro que é sensacionalista. Mas essa é a proposta, não uma matéria burocraticamente jornalística.

A ideia que eu captei é que o fã clube da Juliette passa pano para muitas atitudes. E como qualquer fã clube, se porta de uma maneira irracional. No caso da Juliette, isso só fica mais evidente, porque ela é chata pra caralho, além de egocêntrica em níveis fenomenais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

 

Eu li o texto com um tom de acidez e provocação, afinal, estamos falando de uma semificção em comparação com um assunto em pauta há vários meses, que são os grupos de ódio e a forma como os bolsonaristas se portam nas redes. É claro que é sensacionalista. Mas essa é a proposta, não uma matéria burocraticamente jornalística.

A ideia que eu captei é que o fã clube da Juliette passa pano para muitas atitudes. E como qualquer fã clube, se porta de uma maneira irracional. No caso da Juliette, isso só fica mais evidente, porque ela é chata pra caralho, além de egocêntrica em níveis fenomenais.

Cara, o comportamento da torcida lembra muito o gado kkkkk só ver a reação deles a essa matéria ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

 

Eu li o texto com um tom de acidez e provocação, afinal, estamos falando de uma semificção em comparação com um assunto em pauta há vários meses, que são os grupos de ódio e a forma como os bolsonaristas se portam nas redes. É claro que é sensacionalista. Mas essa é a proposta, não uma matéria burocraticamente jornalística.

A ideia que eu captei é que o fã clube da Juliette passa pano para muitas atitudes. E como qualquer fã clube, se porta de uma maneira irracional. No caso da Juliette, isso só fica mais evidente, porque ela é chata pra caralho, além de egocêntrica em níveis fenomenais.

Passar pano pra merda não é exclusividade do gado do Bozo, pra começo de conversa. Isso é pra quem tem idolatria, de qualquer forma. E se for traçar esse paralelo, vamos sair comparando monte coisa...

Eu acho esse texto um puta desmerecimento ao puta trabalho que os adms dela fizeram nas redes durante o programa, que não tem nada a ver com fakes como foi dito no texto aí.

A Juliete é muito chata mesmo, mas daí a querer fazer essa comparação, ainda mais falando a história do manco do Caio do jeito que foi dito, foi muito, muito merda.

Povo chato da porra que também quer forçar agenda política até nisso aí. Ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Cara, o comportamento da torcida lembra muito o gado kkkkk só ver a reação deles a essa matéria ai

Exatamente!

20 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Passar pano pra merda não é exclusividade do gado do Bozo, pra começo de conversa. Isso é pra quem tem idolatria, de qualquer forma. E se for traçar esse paralelo, vamos sair comparando monte coisa...

Eu acho esse texto um puta desmerecimento ao puta trabalho que os adms dela fizeram nas redes durante o programa, que não tem nada a ver com fakes como foi dito no texto aí.

A Juliete é muito chata mesmo, mas daí a querer fazer essa comparação, ainda mais falando a história do manco do Caio do jeito que foi dito, foi muito, muito merda.

Povo chato da porra que também quer forçar agenda política até nisso aí. Ninguém merece.

Não é exclusividade, mas, como eu disse, é o que está em pauta há vários meses. Se fosse em outra época, o exemplo seriam os lulistas. Mais ou menos, porque a dinâmica das redes não existir nesse patamar, mas é a ideia. Aliás, é justamente isso que os antipetistas falavam: e PT e o Lula são os principais alvos porque são a cabeça. Afinal, eles estavam na presidência. Agora que mudou, mudou também a lógica? É simplesmente natural que a referência seja o bolsonarismo.

Não compartilho da sua visão sobre o desmerecimento. Acho que o merecimento deles é válido. O trabalho deles era ajudar a Juliette a ganhar e impulsionar a imagem dela. Se eles mentiram, relativizaram ou simplesmente ignoraram para que os problemas não grudassem nela, essa é outra história. Eles foram advogados, não juízes.

A história do Caio foi uma clara brincadeira, um sarcasmo para reforçar o ponto central. Ou se entende que os autores realmente quiseram acusar a Juliette de chutar a perna dele por querer? Que eles acham ela uma monstra por isso?

A questão é que vocês estão considerando como uma matéria jornalística, uma dissecação da personalidade da Juliette e do trabalho da sua equipe, sendo que na realidade é um texto quase humorístico sobre uma obra semificcional. Nesse sentido, uma exagero sobre a persona e sobre os atos é mais do que tranquila.

O que eu não entendi foi esse barulho todo. A galera levou pro pessoal de uma maneira muito inesperada. O que, pra mim, reforça a tese do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...