Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 2 River Plate - (3-2) Semi-finais (Volta) - Palmeiras na final!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Just now, CaioRodrigues said:

Rapaz, que jogo do caralho, pqp. Palmeiras quase entrega mas deu certo, parabéns ao time e ao treinador.

Parabéns nada né!? Classificação na sorte.

O esquema do Abel hoje foi uma negação total. Na verdade, teve esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as decisões do VAR foram corretas.

Como o River jogou, pqp. Mesmo com 1 a menos, correram demais. Parecia até que o Palmeiras estava com 2 a menos. Deram um nó em nós.

Palmeiras não jogou nada, por vezes deu a impressão que queria entregar o jogo. Único que correu e jogou com vontade foi o Luiz Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisões do VAR foram corretas. Mas a execução do VAR foi ABSOLUTAMENTE HORROROSA. Cinco minutos revendo jogada pra decidir sobre um impedimento claro, sem uma imagem pra TV pra explicar sobre o que tão decidindo. No pênalti me esperam até o batedor estar correndo pra bola já quase pra daí decidir que tem que chamar o árbitro pro vídeo. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como toda segunda bola era do River, meio de campo tava perdido demais e o Rony perdeu um gol no início do jogo que poderia custar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, espk disse:

Parabéns nada né!? Classificação na sorte.

O esquema do Abel hoje foi uma negação total. Na verdade, teve esquema?

Muita sorte mas mesmo assim tá classificado pra final, acho que nesse caso pelo menos compensa jogar mal pra caralho e contar com a ajuda dos deuses do futebol pra sair classificado. Hahahaha

Só sei que eu que não sou palmeirense fiquei nervoso pra caralho o segundo tempo inteiro imagine os palmeirenses. Verdadeiro teste pra cardíaco. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso, River com 10 engoliu o palmeiras com sobras.

O que aconteceu na Argentina foi uma dessas anomalias que se jogar 200 vezes, só acontece 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras hoje lembrou o Racing contra o Flamengo, no Maracanã. Jogando com um a mais e tudo, ainda assim tava todo cagado, perdidaço, pedindo pra ser eliminado, e o resultado foi o mesmo: classificação.

Dá pra pegar emprestada a expressão dos flamenguistas e dizer que o "River perdeu pra ele mesmo"? 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo eu achei bem pênalti, uma pena o outro lá estar impedido no início da jogada. Esse jogo ficaria na história se decidido nos pênaltis, seja lá quem passasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver os curintianús se doendo aqui kkkkkkkkkkk

Os lances do VAR foram CORRETOS!!!

Curintianú falando em arbitragem comprada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei como eu estou vivo, falei até para minha namorada que não volto em um cardiologista até pelo menos 2025, parecia que a qualquer hora o palmeiras iria entregar, na verdade entregou, mas deu sorte que o VAR foi honesto, ainda mais contra o river?????, talvez a Conmebol queira um adversário mais fraco contra o boquinha, os 3 lances foram muito bem ajustados, agora sobre a final, ela tem que ser Felipe Melo +10, rocha no banco, Menino na Lateral, Veron ou Wesley recuperados, Scarpa amargando um banco tb, esse irresponsável foi responsável pela origem dos dois gols.

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Legal ver os curintianús se doendo aqui kkkkkkkkkkk

Os dois lances do VAR foram CORRETOS!!!

Curintianú falando em arbitragem comprada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né isso, os 3, dois impedimentos e um pênalti que não teve nem contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ainda não consigo engolir é como os jogadores entraram desligados, mortos em campo. Não corriam, não entravam firmes nas divididas, entregavam todas as bolas...parece até que na preleção o Abel soltou um "vamos entregar esse jogo". No intervalo, achei que o time fosse voltar com outra postura, mas voltou igual ou pior.

Danilo jogou? Menino jogou? Viña jogou? Zé jogou? Scarpa (esse sei que jogou, pq cagou nos 2 gols kkkkkkk).

Só Luiz Adriano salvou mesmo. Luan tbm foi bem, assim como o Wéverton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Stay Heavy disse:

O que ainda não consigo engolir é como os jogadores entraram desligados, mortos em campo. Não corriam, não entravam firmes nas divididas, entregavam todas as bolas...parece até que na preleção o Abel soltou um "vamos entregar esse jogo". No intervalo, achei que o time fosse voltar com outra postura, mas voltou igual ou pior.

Danilo jogou? Menino jogou? Viña jogou? Zé jogou? Scarpa (esse sei que jogou, pq cagou nos 2 gols kkkkkkk).

Só Luiz Adriano salvou mesmo. Luan tbm foi bem, assim como o Wéverton.

Eu acho que entraram em choque, se assustaram, acharam que a postura do river seria igual lá na argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Danilo jogou? Menino jogou? Viña jogou? Zé jogou? Scarpa (esse sei que jogou, pq cagou nos 2 gols kkkkkkk).

 

Tem duas coisas ai, o esquema que foi muito errado, o Abel abidicou do meio de campo, jogou rocha para zagueiro e deixou o Menino de lateral com Danilo e Ze, que está morto, Scarpa sumiu do jogo, foi basicamente um 523, onde o River jogou com vontade e engoliu o Palmeiras, o outro ponto é que boa parte ali está acabado fisicamente, chegou a hora que a perna pesou, graças a deus que temos duas semanas até a final da Libertadores e 3 até a Cdb, devia descansar uma galera(Gomez, Menino, Zé, Luis, Rony) tentar recuperar o futebol do Veiga e Lucas, rocha, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Moura Edu disse:

Tem duas coisas ai, o esquema que foi muito errado, o Abel abidicou do meio de campo, jogou rocha para zagueiro e deixou o Menino de lateral com Danilo e Ze, que está morto, Scarpa sumiu do jogo, foi basicamente um 523, onde o River jogou com vontade e engoliu o Palmeiras, o outro ponto é que boa parte ali está acabado fisicamente, chegou a hora que a perna pesou, graças a deus que temos duas semanas até a final da Libertadores e 3 até a Cdb, devia descansar uma galera(Gomez, Menino, Zé, Luis, Rony) tentar recuperar o futebol do Veiga e Lucas, rocha, etc.

Concordo. Carga pesadíssima, tanto física, quando emocional.

Precisamos recuperar Veiga e Lima mesmo. Veiga vinha sendo um dos nossos principais jogadores e Lima até tava jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dr.Thales disse:

O que o juiz marcou pra anular o gol do river?

Também não entendi, viu?

Agora, o Palmeiras escapou ali. A impressão é que foi mais sorte do que juízo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Depois de terem feito o IMPROVÁVEL lá na Argentina, os caras praticamente não entraram em campo ontem aeuioheouiaheuiohaoieuhae! Não vi o jogo, mas pelo visto foi um completo massacre do River.

Perigosíssimo esse tipo de sinal (negativo) que o Palestra deu ontem. Jogo da final é único, outra pane dessas e vão passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca Juniors e River Plate impõe respeito na América Latina. Não tem jeito. É igual Barcelona e Real Madrid na Europa.

O bordão "camisa pesa" é privilégio de poucas instituições no mundo do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, espk disse:

Parabéns nada né!? Classificação na sorte.

O esquema do Abel hoje foi uma negação total. Na verdade, teve esquema?

Colocar a classificação totalmente na sorte é brincadeira. Nem parece que fizemos um jogo gigantesco na ida e metemos 3x0.

---

Aliás, esse jogo de ontem só carimba ainda mais como o que o Palmeiras fez na ida foi um feito fodido. O Palmeiras se cagou todo ontem, é verdade, mas tá aí o River mostrando mais uma vez porque a o melhor time da América do Sul nos últimos anos, porque sempre chega, porque o Gallardo é tão bem falado. É pra valorizar AINDA MAIS o feito do jogo de ida.

Logo antes de começar o jogo, falei no Twitter sobre como todo palmeirense tava se cagando de nervosismo. Por um simples motivo: PARMERADA. O Palmeiras pode abrir vantagem de 5 gols, esse clube tem no DNA o dom da PARMERADA. Foi começar o jogo e isso se provou.

Acho que o Abel errou logo de cara na escalação. Na ida, enxergou logo de cara o jogo do River, improvisou o sistema com a linha de 5 e se mostrou uma decisão acertadíssima. Aí sentou nisso e veio com esse sistema logo de cara e acho que o erro foi esse - além da execução também ter sido horrorosa. O River veio pra jogar, veio mordendo tudo, e o Palmeiras parece que entrou desligado, parecia enfrentar um jogo qualquer de Paulista. Aí levou o primeiro gol e DESABOU - tal qual aconteceu com o próprio River no jogo de ida.

Depois ainda teve a lesão do Gómez e se tudo parecia perdido, aí fodeu de vez. A sorte é que o Luan jogou um absurdo. Entrou muito bem, dos melhores jogos dele com a camisa do Palmeiras. Méritos ontem, aliás, só a ele, ao Weverton e ao Luiz Adriano. O goleiro eu critiquei demais a contratação, mas desde que chegou tem se mostrado um ótimo jogador e não é a primeira vez que nos salva pra caralho. O atacante eu xinguei muito ontem por várias bolas que não conseguia segurar, mas ali nos últimos 15-20 minutos, mesmo sem perna, o desgraçado correu igual louco, fez recomposição, tava no meio-campo ajudando na marcação, gritou com quem tinha que gritar pra acordar os caras...

Sobre o VAR: tudo correto. Achei estranho aquele primeiro, como tudo mundo, mas no fim mostraram o que tinha de errado no lance. VAR acertou TUDO, pro desespero dos rivais que estão chorando e falando do dinheiro da Tia Leila. A crítica fica mesmo pela demora na análise do lance e pela falta de capacidade de indicar pro público o lance com a questão que resultou na anulação pelo VAR.

Agora é juntar os pedaços, botar essa galera pra descansar e recuperar o time psicologicamente. Um jogo como esse é importantíssimo para crescer e ganha casca, como o próprio Abel pontuou. Passa por ele agora capitalizar em cima disso na evolução desse elenco, porque agora temos duas finais pesadas em vista (mais o Brasileirão) e precisaremos estar no ápice mental - especialmente porque o físico vai pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bigode. said:

Colocar a classificação totalmente na sorte é brincadeira. Nem parece que fizemos um jogo gigantesco na ida e metemos 3x0.

---

Aliás, esse jogo de ontem só carimba ainda mais como o que o Palmeiras fez na ida foi um feito fodido. O Palmeiras se cagou todo ontem, é verdade, mas tá aí o River mostrando mais uma vez porque a o melhor time da América do Sul nos últimos anos, porque sempre chega, porque o Gallardo é tão bem falado. É pra valorizar AINDA MAIS o feito do jogo de ida.

Logo antes de começar o jogo, falei no Twitter sobre como todo palmeirense tava se cagando de nervosismo. Por um simples motivo: PARMERADA. O Palmeiras pode abrir vantagem de 5 gols, esse clube tem no DNA o dom da PARMERADA. Foi começar o jogo e isso se provou.

Acho que o Abel errou logo de cara na escalação. Na ida, enxergou logo de cara o jogo do River, improvisou o sistema com a linha de 5 e se mostrou uma decisão acertadíssima. Aí sentou nisso e veio com esse sistema logo de cara e acho que o erro foi esse - além da execução também ter sido horrorosa. O River veio pra jogar, veio mordendo tudo, e o Palmeiras parece que entrou desligado, parecia enfrentar um jogo qualquer de Paulista. Aí levou o primeiro gol e DESABOU - tal qual aconteceu com o próprio River no jogo de ida.

Depois ainda teve a lesão do Gómez e se tudo parecia perdido, aí fodeu de vez. A sorte é que o Luan jogou um absurdo. Entrou muito bem, dos melhores jogos dele com a camisa do Palmeiras. Méritos ontem, aliás, só a ele, ao Weverton e ao Luiz Adriano. O goleiro eu critiquei demais a contratação, mas desde que chegou tem se mostrado um ótimo jogador e não é a primeira vez que nos salva pra caralho. O atacante eu xinguei muito ontem por várias bolas que não conseguia segurar, mas ali nos últimos 15-20 minutos, mesmo sem perna, o desgraçado correu igual louco, fez recomposição, tava no meio-campo ajudando na marcação, gritou com quem tinha que gritar pra acordar os caras...

Sobre o VAR: tudo correto. Achei estranho aquele primeiro, como tudo mundo, mas no fim mostraram o que tinha de errado no lance. VAR acertou TUDO, pro desespero dos rivais que estão chorando e falando do dinheiro da Tia Leila. A crítica fica mesmo pela demora na análise do lance e pela falta de capacidade de indicar pro público o lance com a questão que resultou na anulação pelo VAR.

Agora é juntar os pedaços, botar essa galera pra descansar e recuperar o time psicologicamente. Um jogo como esse é importantíssimo para crescer e ganha casca, como o próprio Abel pontuou. Passa por ele agora capitalizar em cima disso na evolução desse elenco, porque agora temos duas finais pesadas em vista (mais o Brasileirão) e precisaremos estar no ápice mental - especialmente porque o físico vai pesar.

Aí eu não entendi:

1 - "Colocar a classificação totalmente na sorte é brincadeira."

2 - "O Palmeiras se cagou todo ontem"

3 - "o River mostrando mais uma vez porque a o melhor time da América do Sul nos últimos anos"

4 - "O Palmeiras pode abrir vantagem de 5 gols, esse clube tem no DNA o dom da PARMERADA."

5 - "o Abel errou logo de cara na escalação"

6 - "execução também ter sido horrorosa"

7 - "o Palmeiras parece que entrou desligado"

8 - "levou o primeiro gol e DESABOU"

9 - "se tudo parecia perdido, aí fodeu de vez"

10 - "nos salva pra caralho"

11 - "várias bolas que não conseguia segurar"

O time jogou o primeiro jogo bem? Claro! Agora, não jogou nada ontem. Foi sufocado e não produziu nada. Não soube ler o jogo, entrou de salto, escalação errada, jogadores não souberam fazer o que era necessário, .... No final foi o VAR que decidiu. Não vi erro nenhum do árbitro de vídeo como querem fazer acreditar, mas isso não muda o fato de que o Palmeiras foi salvo ontem pela tecnologia. O jogo acabou 2x0, mas hora nenhuma teve qualquer indicação de que o Palmeiras poderia equilibrar a partida e mudar o cenário.

O time tomou outros gols que foram corretamente anulados. Não é como se o River tivesse tido dificuldade de jogar.

Como você mesmo disse: um time entrou para jogar e outro não. Se isso não é sorte, é o que? Respeito sua opinião, mas eu não vou chamar de competência ou mérito. Vamos ficar no meio termo e eu direi então que foi demérito do River em converter o domínio em 3, 4, 5 (...) gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, espk disse:

Aí eu não entendi:

1 - "Colocar a classificação totalmente na sorte é brincadeira."

2 - "O Palmeiras se cagou todo ontem"

3 - "o River mostrando mais uma vez porque a o melhor time da América do Sul nos últimos anos"

4 - "O Palmeiras pode abrir vantagem de 5 gols, esse clube tem no DNA o dom da PARMERADA."

5 - "o Abel errou logo de cara na escalação"

6 - "execução também ter sido horrorosa"

7 - "o Palmeiras parece que entrou desligado"

8 - "levou o primeiro gol e DESABOU"

9 - "se tudo parecia perdido, aí fodeu de vez"

10 - "nos salva pra caralho"

11 - "várias bolas que não conseguia segurar"

O time jogou o primeiro jogo bem? Claro! Agora, não jogou nada ontem. Foi sufocado e não produziu nada. Não soube ler o jogo, entrou de salto, escalação errada, jogadores não souberam fazer o que era necessário, .... No final foi o VAR que decidiu. Não vi erro nenhum do árbitro de vídeo como querem fazer acreditar, mas isso não muda o fato de que o Palmeiras foi salvo ontem pela tecnologia. O jogo acabou 2x0, mas hora nenhuma teve qualquer indicação de que o Palmeiras poderia equilibrar a partida e mudar o cenário.

O time tomou outros gols que foram corretamente anulados. Não é como se o River tivesse tido dificuldade de jogar.

Como você mesmo disse: um time entrou para jogar e outro não. Se isso não é sorte, é o que? Respeito sua opinião, mas eu não vou chamar de competência ou mérito. Vamos ficar no meio termo e eu direi então que foi demérito do River em converter o domínio em 3, 4, 5 (...) gols.

Eu que não entendi você pegar vários trechos do meu post e separar do contexto pra rebater (?) minha resposta - que foi só a primeira linha - ao seu post.

E cara, sim, o Palmeiras não jogou absolutamente nada ontem e, embora tenha tomado gol que foi anulado, verdade seja dita que também conseguiu impedir outros tantos de entrarem - e aí podemos colocar como demérito do River, como mérito do Weverton, mérito do Luan, enfim...

Agora, minha "crítica" é que ao dizer que foi apenas sorte - e aí não digo só que você disse isso, porque tô vendo muita gente nas redes sociais com essa abordagem - a gente esquece que o Palmeiras fez um jogo gigantesco na Argentina e a classificação não se deu simplesmente por causa do 0x2 e do VAR, mas muito por causa do 3x0 na ida. O Palmeiras também poderia ter metido mais uns 2 gols na ida, mas não o fez pelo VAR (correto na ocasião também) e por outros motivos. Aí vamos atribuir que o Palmeiras não fez 5 ou 6 na Argentina por pura sorte do River também?

É ÓBVIO que o fator sorte/azar existe no esporte, mas acho bem complicado atribuir uma classificação (ou desclassificação) puramente a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...