Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors 0 x 0 Santos - Semifinal (ida)


Lanko

Posts Recomendados

50 minutes ago, John the Baptist. said:

Vai ver é porque o Boca e o River são historicamente favorecidos pela Conmebol. Mas tudo certo.

Ih, invocou a carta do suposto favorecimento histórico.

Eu sei que 2007 ainda dói, mas vai passar, tá bom? 

36 minutes ago, Léo R. said:

Vendo o lance com câmera normal da TV, achei que o Marinho tinha forçado. Mas com as outras câmeras é pênalti sim. O juizão tinha que no MÍNIMO ir no VAR olhar.

Esse VAR da conmebol parece sempre favorecer os argentinos, lembram de Grêmio e River em 2018? Um dos gols do river teve a bola pegando na mão do jogador deles. O gol deveria ser invalidado. Em 2017 o Bolzan fez certinho ao forçar a barra na reclamação na final, por causa do não pênalti escandaloso no Jael, tem que pressionar mesmo. Infelizmente a conmebol só funciona desse jeito.

O VAR pede pro árbitro olhar quando há discordância, ali todos os 3 ou 4 acharam que não foi e não recomendaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, L U I Z disse:

Ih, invocou a carta do suposto favorecimento histórico.

Eu sei que 2007 ainda dói, mas vai passar, tá bom? 

O VAR pede pro árbitro olhar quando há discordância, ali todos os 3 ou 4 acharam que não foi e não recomendaram isso.

Mas então quem tá errado é o VAR, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Léo R. said:

Mas então quem tá errado é o VAR, ué.

Exato. Se teve erro, o responsável é o VAR, que também não chamou no lance do Marinho (também interpretativo). 

Eu não acho que foi nem pênalti, nem vermelho, mas ambas deviam ter sido checadas. Os árbitros também acharam que não, os comentaristas uns que sim, outros que não... lance interpretativo e de opiniões diferentes e segue o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Aleef said:

Jogaram um paralelepípedo no ônibus do Santos na hora da volta pro estádio. 

 

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8002697/libertadores-motorista-nega-que-onibus-tenha-levado-pedrada-explica-janela-trincada-e-reclama-de-jogadores-do-santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Santos foi melhor em boa parte da partida, mas pecou demais na hora de finalizar. Mas ainda assim, foi uma partida animadora, já que esse Boca aí do jeito que jogou ontem é bem acessível lá na Vila. Time sem ligação nenhuma, espaçado, tá louco. Um horror.

E foi pênalti pra caralho no Marinho. No replay dava pra marcar com tranquilidade (ao vivo o histórico do Marinho pesou contra ele, confesso hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...