Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors 0 x 0 Santos - Semifinal (ida)


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to Boca Juniors x Santos - Semifinal (ida)

Reeditando a (maldita) final de 2003.

O boca é sempre chato de enfrentar. Mais cascudo que o River em libertadores...

Mas vamos lá. Já chegamos até aqui, jogando bem, temos chances de passar, mas não me surpreenderia em nada cair pro boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo bom, Boca com leve favoritismo. Agora, como o Santos adora ser "franco atirador", então tá tudo em aberto hahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

pelo amor de jah boca, ganha isso e a final

Realidade: cabelo de boneca ganhando a libertadores. 

 

Kkkkkkkkk 

 

Quem me dera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulpo González indo no sacrifício, Soldano e Jara titulares... tem tudo pra repetir o River de ontem se o Santos explorar ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, EduFernandes said:

Bó roubar o Santos

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos tá muito melhor que o Boca, empate é um lucro enorme pros argentinos. Falta definir melhor a jogada, seja no último passe ou na finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, L U I Z disse:

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Teve um empurrão em cima também. Achei pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca mal demais. O time sente a ausência do Campuzano no meio e enquanto o Ábila ser banco de um atacante como o Soldano não dá. Semifinal foi lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, L U I Z said:

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Eu achei que foi. Mas queria olhar melhor o replay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0-0 foi o menor pior que podía acontecer hoje. Se quiser passar é tentar jogar no contra-ataque em Santos, explorar das poucas virtudes do Villa que é a velocidade e entrar com um homem de área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o VAR pareceu não querer atuar hoje. Tanto pelo possível pênalti, quanto nessa:

Imagem

Já vi muita expulsão em lance assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem né. Insuspeito pra falar isso, porque o Santos eliminou o meu time na fase anterior, mas isso foi um assalto. Fora da área seria falta clara, por que dentro da área não é pênalti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, L U I Z disse:

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Eu honestamente duvido do caráter de alguém que viu pênalti naquele lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, John the Baptist. said:

Tá de sacanagem né. Insuspeito pra falar isso, porque o Santos eliminou o meu time na fase anterior, mas isso foi um assalto. Fora da área seria falta clara, por que dentro da área não é pênalti?

Não acho que é falta nem fora nem dentro da área. Falaria o mesmo se fosse pró-Boca, pois não acho que qualquer contato é falta (futebol não é basquete), ainda mais um lance morto que nem esse tava. Mas depende do ponto de vista, pros (comentaristas) brasileiros foi pênalti e nada do Marinho, pros argentinos não foi pênalti e era vermelho no Marinho. Segue o jogo. 

edit: o pior é que contra qualquer outro time não teria polêmica, mas contra o Boca "malvado e filho da Conmebol" é roubo (enquanto a própria tá lá marcando pênalti e/ou expulsando rival do River jogo após jogo). 

Boca não tem time pra estar na semi e o Santos vai passar, de todas as formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve contato em cima, teve contato por baixo e teve zero intuito do jogador do Boca de ir na bola. Visa o tempo todo o Marinho e só isso.

Mas paciência, não é pênalti não. Lance normal, certíssimo mesmo o VAR. Mas se fosse o oposto, em cima de um jogador de River ou Boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L U I Z disse:

Não acho que é falta nem fora nem dentro da área. Falaria o mesmo se fosse pró-Boca, pois não acho que qualquer contato é falta (futebol não é basquete), ainda mais um lance morto que nem esse tava. Mas depende do ponto de vista, pros (comentaristas) brasileiros foi pênalti e nada do Marinho, pros argentinos não foi pênalti e era vermelho no Marinho. Segue o jogo. 

edit: o pior é que contra qualquer outro time não teria polêmica, mas contra o Boca "malvado e filho da Conmebol" é roubo (enquanto a própria tá lá marcando pênalti e/ou expulsando rival do River jogo após jogo). 

Boca não tem time pra estar na semi e o Santos vai passar, de todas as formas.

Vai ver é porque o Boca e o River são historicamente favorecidos pela Conmebol. Mas tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o lance com câmera normal da TV, achei que o Marinho tinha forçado. Mas com as outras câmeras é pênalti sim. O juizão tinha que no MÍNIMO ir no VAR olhar.

Esse VAR da conmebol parece sempre favorecer os argentinos, lembram de Grêmio e River em 2018? Um dos gols do river teve a bola pegando na mão do jogador deles. O gol deveria ser invalidado. Em 2017 o Bolzan fez certinho ao forçar a barra na reclamação na final, por causa do não pênalti escandaloso no Jael, tem que pressionar mesmo. Infelizmente a conmebol só funciona desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...