Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 0 Libertad - Palmeiras classificado!


David R.

Posts Recomendados

Liguei a TV e 5 segundos depois o Parmera fez o gol. Me agradeça, torcedor palmeirense. 

Como é displicente o benino Verón. Bateu como se fosse pelada de domingo com os parça.

Tudo bem que o Parmera podia ter tomado um gol e aí o 2x1 ia ficar complicado, mas olha, tá jogando bem.

O tempo que perdeu esse time com a porra do Pojeto meu pai. Entrou o Cebolão e o time já melhorou umas 3532543543 vezes e agora tá só na ascensão com o português. 

Não dá mais pra ter dinossauro escroto no futebol. Tem que virar comentarista, falar umas palhaçadas, umas brincadeiras de bastidor. Quem defendia o Pojeto bom sujeito não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti ainda um jogo do Palmeiras, mas pelos resultados, eu acho que o Portuga tá indo muito bem. Vamos ver se não demitem ele na primeira má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rony cresceu com o Abel não tá escrito. E como tem jogado na Libertadores. Já são 4 gols e 7 assistências em 8 jogos. Um absurdo.

Outro que cresceu absurdamente na mão do português é o Scarpa. E jogando de lateral, de extremo... Hoje foi disparado o melhor em campo. Peça chave nessa mudança que vem sendo construída pelo Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para Palmeiras 3 x 0 Libertad - Palmeiras classificado!
2 horas atrás, LucasGuitar disse:

E pensar que era para o Scarpa estar fora do Palmeiras... 

Só joga quando quer 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos perguntam a diferença do Palmeiras do Abel para o do Luxa, a principal é essa:

Se fosse com o antigo treinador a galera iria só se apresentar na quinta pela tarde, cansei de ver isso no SPAlmeras, com o Abel não tem isso não.

Sobre o jogo de ontem, tiveram momentos que eu fiquei com medo, estou achando que o time está cansando muito, devido ao covid e a maratona de jogos, eu só mudaria uma coisa desse time, Rocha não dá para ser titular mais nao, eu sei q foi ontem por causa de não termos volantes, mas eu preferiria o Emerson Santos de 1 volante e o Menino na lateral do que o Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

Só joga quando quer 😅

Falou pouco, mas falou bosta.

O cara foi escanteado e colocado na lista de dispensa pelo Mano e quando o Luxa chegou, fez zero questão de mudar isso e o Palmeiras iria se desfazer dele numa troca. Antes já havia mostrado qualidade (aqui e fora daqui) e agora, com sequência e um bom treinador, vem jogando bem REGULARMENTE - seja mais atrás ou mais a frente. Talvez se tu acompanhasse ou ao menos tentasse se informar um pouquinho, não correria o risco de falar tamanha besteira. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bigode. disse:

(...) 

Basta ter acompanhado os jogos e as notícias da época para saber que não foi colocado na reserva à toa. Mas agora deu uma melhorada. Isso que importa. Fui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Basta ter acompanhado os jogos e as notícias da época para saber que não foi colocado na reserva à toa. Mas agora deu uma melhorada. Isso que importa. Fui. 

Não foi mesmo à toa. Teve problemas de lesão. Depois, quando esteve disponível, nunca recebeu realmente uma sequência de jogos como deveria. Basta ter acompanhado os jogos e as notícias da época para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem palmeirense saindo do bueiro, hein... hahahahahah. Na época do "POGÉTU" era mais difícil encontrar.

No mais, já falei aqui: Palmares vem forte pelo caneco em todas as frentes, impressionante a ascendente que esse time engatou depois da chegada do Abel. Candidatíssimos ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Tem palmeirense saindo do bueiro, hein... hahahahahah. Na época do "POGÉTU" era mais difícil encontrar.

No mais, já falei aqui: Palmares vem forte pelo caneco em todas as frentes, impressionante a ascendente que esse time engatou depois da chegada do Abel. Candidatíssimos ao título.

Férias chegando e a disponibilidade de tempo crescendo dá nisso. hahaha (pelo menos no meu caso, dos outros palmeirenses não posso falar)

Eu já discordo do segundo parágrafo. Apesar do trabalho muitíssimo bom do Abel, não acho que o Palmeiras vem forte em todas as frentes não. No Brasileirão, a diferença é grande. É verdade que já vimos diferenças maiores sendo tiradas no passado, mas não creio que será o caso aqui. Esse Brasileirão tá todinho pro São Paulo e pro magnífico trabalho orquestrado pelo Diniz. Nas duas competições eliminatórias, obviamente, por não exister essa desvantagem, aí acho que já podemos ir por esse caminho. Ainda assim, acho complicado.

Na Copa do Brasil, se passarmos pelo América, acho bem provável do adversário na final ser o São Paulo e, hoje, o rival do outro lado do muro chega muito mais forte e tem o favoritismo. Na Libertadores, o adversário muito provavelmente será o River e sabemos que contra os argentinos (especialmente a dupla River-Boca) a parada é sempre duríssima. Pela boa equipe, atrelada a longevidade do trabalho, vejo os argentinos como favoritos.

Maaaas... se a diretoria conseguir não só manter o Abel pra próxima temporada, como garantir a manutenção desse elenco, agregando duas ou três peças de qualidade e se livrando de um ou outro que esteja a mais (alô, Doguinho Late-Late!), acredito que o Palmeiras tem tudo pra entrar fortíssimo na próxima temporada em todas as frentes - e aí se vai conquistar algo ou não, é outra história, já que provavelmente outras equipes, tanto no âmbito nacional quanto continental, também devem vir fortes e sabemos que em cada competição só uma pode ser campeã, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...