Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Libertad 1 x 1 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

Zé Rafael da massa já quase dando o 1x0 pro Libertad pra dar graça pro Palmeiras.

Se isso é pênalti eu sou a Vanderléia. Simon todo perdido. 

Oscar Cardozo, o MITO do FM, ainda joga um futebol redondíssimo, rapaz. E TEM 37 FUCKING ANOS.

Mais sorte que juízo esse 1x0, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1x1 é mais justo. Era pra estar empatando ou até ganhando esse jogo.

Machuca demais o Libertad na transição ofensiva. Os caras precisam de poucos toques pra chegar no ataque e o Parmera sofre quando tão exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOSSA SENHORA! O cu não passa um átomo depois desse final fsaIFOASJFioaFJiasJFioasOfjiasJOIFA!

Bom jogo, bem movimentado, muita intensidade, várias chances de gol. Gostei. Mas o Parmera precisa rever essa recomposição aí. Vai padecer quando tomar contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

NOOOOSSA SENHORA! O cu não passa um átomo depois desse final fsaIFOASJFioaFJiasJFioasOfjiasJOIFA!

Bom jogo, bem movimentado, muita intensidade, várias chances de gol. Gostei. Mas o Parmera precisa rever essa recomposição aí. Vai padecer quando tomar contra-ataque.

na grama que vaca não come o palmeiras vai patrolar os paraguaios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Libertad 1 x 1 Palmeiras
  • Diretor Geral

Palmeiras sentiu falta de um centroavante ontem, não dá pro Rony fazer essa de "falso 9", ontem o time sofreu demais pra segurar a bola no ataque, apoiar as jogadas pelas beiradas e fazer o Libertad se abrir.

E nos contra-golpes, os paraguaios foram mt melhores. Acho até que o 2x1 seria o resultado "mais justo", e numa dessas os palmeirenses tem o que comemorar.

Achei que fosse ser mais fácil essa classificação pro Palmares, mas pelo visto o jogo de volta vai ser tão complicado quanto.

 

p.s: essa camisa do Libertad é linda, pqp! 🤩

 

12 hours ago, SilveiraGOD. said:

Oscar Cardozo, o MITO do FM, ainda joga um futebol redondíssimo, rapaz. E TEM 37 FUCKING ANOS.

Ontem foi mal, perdeu umas 2~3 chances boas de marcar no 1T, antes mesmo de tomarem o 1x0. E pensar que nos FMs mais antigos esse puto aí era um baita dum crack monstro, oiauheiouaheoihoae altos atributos, voava no Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ontem foi mal, perdeu umas 2~3 chances boas de marcar no 1T, antes mesmo de tomarem o 1x0. E pensar que nos FMs mais antigos esse puto aí era um baita dum crack monstro, oiauheiouaheoihoae altos atributos, voava no Benfica.

Eu achei que ele foi bem, cara. Eu observei ele bem mais fora da área, onde geralmente quem é do porte dele acaba falhando. Soube fazer parede, deu uns passes bons em contra-ataque, na bola alta deu duas casquinhas que armaram contra-ataque e quase terminaram em gol e se movimentou muito pra pressionar sendo um cara de 37 anos, quase dois metros e 435354kg. Só que pegou pouco na bola, também. Mas quando ele pegava, saía algo bom.

Eu não sei se ele não tiraria o Diego Souza da titularidade no Grêmio. É bem mais jogador que o Diego sem bola e longe da área. E dentro ele tem uma média de gols boa. Começou 5 jogos, tem 4 gols e 2 assistências. É coisa pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu achei que ele foi bem, cara. Eu observei ele bem mais fora da área, onde geralmente quem é do porte dele acaba falhando. Soube fazer parede, deu uns passes bons em contra-ataque, na bola alta deu duas casquinhas que armaram contra-ataque e quase terminaram em gol e se movimentou muito pra pressionar sendo um cara de 37 anos, quase dois metros e 435354kg. Só que pegou pouco na bola, também. Mas quando ele pegava, saía algo bom.

Eu não sei se ele não tiraria o Diego Souza da titularidade no Grêmio. É bem mais jogador que o Diego sem bola e longe da área. E dentro ele tem uma média de gols boa. Começou 5 jogos, tem 4 gols e 2 assistências. É coisa pra caralho.

Cara, ele na condição que vive hoje não é pra ser esse cara que trabalha fora-da-área, mas sim o boneco que fica DENTRO da área pra finalizar, empurrar pro gol e boa. E ontem ele falhou bisonhamente nisso. Até porque o Libertad não queria propor o jogo, esperou o Palmeiras se postar ofensivamente pra explorar suas costas em contra-ataques, isso sim. Nessa proposta o Óscar tinha de botar pra dentro as oportunidades criadas, e não mostrar que "ainda é jovem" mesmo com 37 anos.

image.png.72c18a3ad2d988d26588eb006a45009b.png

Ele não finalizou uma certa no gol, perdeu uma grande chance (pra mim foram 2, mas ok), deu 14 toques e perdeu a posse 5 vezes (quase metade). Porra meu. Sem condições hahahahaha. Os pontas Barreiro e Espinoza foram bem mais incisivos no ataque do que ele (até pela proposta de jogo reativa, como já disse ali).

Pra mim foi mal ontem, até por ser a grande referência ofensiva do time. Tivessem um avante mais móvel e veloz, aí talvez os gols saíssem e a vitória viesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...