Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 5 x 0 Delfín (Palmeiras classificado)


David R.

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Palmeiras x Delfín
  • David R. mudou o título para Palmeiras 5 x 0 Delfín

O adversário era fraco, mas eu tenho certeza que se fosse o luxa o jogo seria 1x0 ou 2x0 no maximo, Abel é bem inteligente, mudou muito o time, joga bonito e não tem medo de atacar, que achado foi esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, o time gastava tubos de dinheiro em jogadores e trazia Luxa, Felipão, Mano Menezes... Foi só trazer um técnico bom que dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi aquele gol de voleio do Veron?! Pqp!!! Plasticamente perfeito!

E uma pena a lesão do PP. Estava recuperando o bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, só golaço nesse jogo hahahaha... mas o Verón roubou a cena, duas pinturas.

Palmeiras vem forte.

 

12 hours ago, Moura Edu said:

[...] Abel é bem inteligente, mudou muito o time, joga bonito e não tem medo de atacar, que achado foi esse.

Você que acompanha bem de perto como torcedor, quais foram essas grandes mudanças no time feitas pelo português? Não tô vendo quase nada de jogos do Palmeiras depois dessa troca de treinador, mas os resultados são bem nítidos hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Você que acompanha bem de perto como torcedor, quais foram essas grandes mudanças no time feitas pelo português? Não tô vendo quase nada de jogos do Palmeiras depois dessa troca de treinador, mas os resultados são bem nítidos hahahahaha.

Ele joga com as linhas juntas, não existe mais aquela distanciazona entra a zaga e o meio ou o meio e o ataque, ele não é refém de esquema tb não, já jogou com 3 zagueiros, com 5 defensores,  com 4 atacantes, com centroavante, sem, quando ta num 433 e está em um momento defensivo é fácil de ver que ele joga os dois pontas como laterais e faz uma linha de 6, etc; os jogadores tem liberdade, Veiga, Patrick e Zé que o digam,  sempre pisando na área, sempre contribuindo para o gol, além disso recuperou um monte de jogador (Veiga, Scarpa, Zé, Patrick, Rony), o time não para, a intensidade é gigante, ontem por exemplo, teve uma hora que estava 4x0 e o palmeiras atacando, eu fui olhar quanto tava de jogo, ainda eram 25 minutos do segundo tempo, mas parecia que já estava nos 40, tamanho era o numero de chances e momentos marcantes no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das principais mudanças tbm foi a recuperação de alguns jogadores, como o Edu citou. Zé deslanchando, Veiga jogando demais, Rony (sim, até o Rony kkkkkkkkkk) e por incrível que pareça, Lucas Lima tbm tem melhorado/jogado bem. PP tbm voltou a jogar bem (pena que se machucou ontem).

 E a consistência defensiva voltou tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Moura Edu said:

[...]

Hum, vlw pelo panorama. Realmente o trabalho dele (Abel Ferreira) até aqui é espetacular, vamos ver se vai manter uma consistência ao longo da temporada agora.

 

Esse rapaz cresceu demais. Tá jogando o fino, faltava alguém pra extrair dele (e de outros também) o máximo que podia, técnica e taticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thiago disse:

É isso ai, o time gastava tubos de dinheiro em jogadores e trazia Luxa, Felipão, Mano Menezes... Foi só trazer um técnico bom que dá nisso.

E só de não de voltar aquele horror de futebol defensivo está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Hum, vlw pelo panorama. Realmente o trabalho dele (Abel Ferreira) até aqui é espetacular, vamos ver se vai manter uma consistência ao longo da temporada agora.

 

Esse rapaz cresceu demais. Tá jogando o fino, faltava alguém pra extrair dele (e de outros também) o máximo que podia, técnica e taticamente.

Cara o Lucas Lima, LUCAS LIMA, está bem, eu só vejo três explicações disso, ou Abel é muito bom de vestiário ou o treino dele é algo bem diferenciado ou os caras veem ele como um técnico que em poucos anos voltará para a Europa podendo levá-los para encher o c* de dinheiro, se tiver algo que fuja disso eu não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Palmeiras 5 x 0 Delfín (Palmeiras classificado)
  • Diretor Geral
12 hours ago, Moura Edu said:

Cara o Lucas Lima, LUCAS LIMA, está bem, eu só vejo três explicações disso, ou Abel é muito bom de vestiário ou o treino dele é algo bem diferenciado ou os caras veem ele como um técnico que em poucos anos voltará para a Europa podendo levá-los para encher o c* de dinheiro, se tiver algo que fuja disso eu não sei. 

Cara, o Lucas Lima nunca foi um pereba sem qualidade alguma, o problema dele sempre foi de intensidade, de "fome de bola" mesmo, como acontece com outros tantos "medalhões" que vemos por aí em grandes clubes.

Quando chega um cara que organiza MINIMAMENTE o time, protegendo bem a defesa e dando uma solidez em todos os setores praticamente (compactação), fazendo o time funcionar como uma unidade e não em blocos separados e espaçados, fica mais fácil cobrar a intensidade desses caras que viviam como sangue-sugas do time. Aí o futebol de quem tem recurso técnico tem mais chances de aparecer, e pode estar sendo o caso do Lucas Lima com o Abel Ferreira no comando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, StrongAxe said:

Nem sabia que Lucas Lima jogava futebol ainda. Pra mim tava trabalhando só de "parça do Neymar" mesmo.

Lembro de quando disseram que o Neymar tinha pedido ele pro Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Lembro de quando disseram que o Neymar tinha pedido ele pro Barcelona

Ia ter a mesma função do Rodinei no Flamengo do ano passado: animador de elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...