Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Maschester City 1 x 1 Liverpool


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Já começou. ESPN Brasil.

Klopp fanfarrão, disse que não sabia se ia começar com Firmino ou Xôta na coletiva. Aí começou com os dois, meteu um 4-2-3-1.

EmT94hxW8AABEFe?format=jpg&name=orig

 

EmT94hqXUAgvhKQ?format=jpg&name=orig

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo QUASE perfeito do Liverpool. Klopp surpreendeu todo mundo e imagino que o Guardiola também e entrou no 4-2-3-1.

O primeiro tempo foi o dos encaixes bonitinhos. Na fase defensiva, duas linhas de 4. Mané pega o Walker, Jota pega o Cancelo. Se a bola estiver do lado direito o Salah pega o Rodri, se estiver do lado esquerdo, o Firmino pega o Rodri. O volante que sobrar pega o jogador que desce. Tava EXCELENTE. O City só foi dar um chute no gol com 18 minutos.

O problema do 1x1 foi o Mané. Eu não sei o que aconteceu, mas ele deu uma tiltada e achou que tava no 4-3-3, sei lá, só pode. Ao invés de pegar o Walker, que já tinha subido faz tempo, ele foi com Firmino e Salah fazer pressão na frente. A bola sobrou vazia pro Walker, o Gini, que tava no de Bruyne teve que ir no Walker cobrir a merda que o Mané fez e o KDB ficou sozinho. Recebeu o passe do Walker, deu no Jesus e 1x0. E o erro foi inteiramente do Mané, que tava muito longe.

Outro problema é o Jota, também. Ele do lado direito é muito menos jogador que na esquerda. Cumpriu função tática, mas pouco fez. Precisa de bem mais.

De resto, estamos bem no jogo. Muito surpreendente o Klopp ter apostado no 4-2-3-1 porque o grande problema dessa formação era que deixava muitos espaços e não tinha um armador que lance bola. Hoje, esse armador não foi o Firmino, foi o Salah. Ele tá fazendo muito trabalho de armação na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. mudou o título para Maschester City 1 x 1 Liverpool
4 horas atrás, Leho. disse:

Cadê meu menino Thiago, @SilveiraGOD.?

Pergunta pro pombo carniceiro Richarlison. O cara tomou aquela entrada criminosa e até agora não voltou. Tinha expectativa de que voltasse contra a Atalanta mas não voltou. Agora a expectativa é que volte contra o Leicester, mas não se tem notícia de que participou de algum treino. Em geral, vaza quando o jogador volta a treinar normalmente, mas o Klopp só costuma usar quando faz pelo menos dois treinos.

Estou com muitas saudades e de coração apertadinho. Ele jogou dois jogos só. A gente já tem 15 na temporada. E tipo, esse diabo já tá com 29 anos, tem que aproveitar pra ver jogar enquanto é tempo. Não pode machucar, os deuses do futebol não podem deixar fiajFsjaioFjaIOFjsiaJfsaofosji!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Pergunta pro pombo carniceiro Richarlison. O cara tomou aquela entrada criminosa e até agora não voltou.

Thiago tem fama de ser de vidro, mas nessa aí importou pouco quem estivesse pela frente... Até o Adama lesionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...