Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanús 3 x 2 São Paulo (ida)


David R.

Posts Recomendados

26min, futebol pouco interessante o nosso, com apenas 1 chute(pelo menos foi gol kk), não estamos conseguindo jogar e achamos um gol. 

Sigo sem entender porque o Diniz recua o Luciano no começo das jogadas, já que temos qualidade de passe no setor, acho que nunca vou entender.

Que merda de lance do Tchê², o cara perde a bola e sai andando bicho, pelo amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo feio, meu dels, os caras não criam contra o grande Lanús que não joga fazem sei lá quantos meses. 

Reinaldo é uma porta, tomou amarelo de graça e agora vai sofrer com o de La Vega o resto do jogo. Dani Alves tá jogando no SP? 

Ah, parabéns, segundo chute no jogo aos 43º do 1ºT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência do Dani, só que para o time adversário.

Eu sei que ele é intocável, mas porra, tira esse cara do campo aí desgraça;

Tirou o Sara, que também não fez um bom jogo, infelizmente para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL DE UM CARA COM 40 ANOS QUE NÃO JOGAVA FAZIAM 7 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei porque eu ainda vejo essa bosta de time jogar, com essa porra de suposto técnico treinar. 

"Ah, mas chutou ali na trave, mas fez isso e aquilo"

Foda-se, bicho, são 2 gols levados de um time que não jogam fazem 7 meses, e o cara tem 40 fucking anos. Quase fomos eliminados dentro de casa, contra um time com o orçamento MUITO inferior ao nosso, mas com um padrão de jogo, ou seja, qualquer merda de time que tenha um padrão de jogo entra em vantagem contra esse time de bosta, tenha ritmo de jogo ou 7 meses parado. 

Brenner salvando o emprego desse pseudo técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Lanús 3 x 2 São Paulo
  • Diretor Geral
16 hours ago, Neto Marques said:

Mais gols tomados em bola aérea? Sem novidade então...

A novidade de ontem foi mesmo a (péssima) saída de bola. Uma das poucas coisas que funcionavam dentro da proposta do Diniz, ontem foi um completo desastre. Fomos encaixotados numa pressão alta mt eficiente, de um time que não jogava oficialmente há SETE MESES.

Terrível, horroroso. E até por conta disso acabaram recuando umas oitocentas bolas pro Volpi, colocando o cara na fogueira toda hora. Típico de time cagalhão, que se acadela lá atrás.

Fora o baixíssimo rendimento dos meias (Sara, Igor e Dani), fora a nossa completa incapacidade pra se defender em bola alçada na área (3º gol), enfim.

De positivo mesmo só a fase iluminada da dupla Brenner e Luciano. Tão jogando o fino, e fazia tempo que não tínhamos uma parceria ofensiva tão encaixada e jogando bem como temos com os dois. Pena que eles não vão salvar o péssimo rendimento coletivo sozinhos.

 

 

p.s: Daniel Alves ontem bateu mais uma falta de forma BIZARRA, em cima da barreira. Mas tem quem ache que ele não é o "dono do time", mostrando uma absurda falta de qualidade pra cobrar esse tipo de lance e mesmo assim se mantendo como batedor oficial. Aliás, outra péssima partida dele, tá começando a me deixar bem puto, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Lanús 3 x 2 São Paulo (ida)
  • Diretor Geral

Olha a cara de pau MONSTRUOSA desse cidadão:

 

Mas na hora de colocar os reservas contra aquela MERDA daquele time peruano do Binacional ele não colocou, né? Hipócrita do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...