Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 x 3 São Paulo FC (ida)


Leho.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Neto Marques disse:

E pior que nesse rolo todo aí ficou mais 2 minutos o jogo parado. Quero ver se vai acrescentar!

Brenner é oportunista demais, PQP!! Finalmente temos um atacante que faz gol novamente.

O árbitro não vai acrescentar mais mesmo? Absurdo, foi 11 minutos de VAR + a parada pra expulsar o DIniz e depois o cara do Fortaleza + as substituições... e o FDP não ia acrescentar mais nenhum minuto. Ele ia encerrar com 9 minutos apenas se não fosse esse lance de achar que pode ser pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminou? Não estou vendo o fim. É capaz dos jogadores do FOR arrumarem mais confusão no fim e acabar com o jogo da volta. Achei irresponsabilidade do cara do FOR que foi substituído. Mas é isso. Jogadores, dirigentes, técnicos não sabem ficar quietos, mesmo errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra esse elenco que mesmo sendo roubado jogo pós jogo consegue sempre se superar e dar orgulho pra nossa torcida. Só tem que agradecer e parabenizar. Guerreiros demais!

Agora é ir pra cima do SP no Morumbi e garantir essa cotinha boa da Copa do Brasil pro restante do ano. Seguimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resulto de bom tamanho pra esse time com essa bolinha mequetrefe, um futebol muito feito, vontade de nem ver mais essa bosta desse time pavoroso.

 

Mérito para o Rogério e cia, o Fortaleza jogou muito bem, soube lidar com o jogo centralizado do SP, que só sabe fazer isso, como o esperado ficamos sem efetividade com a bola no pé, chegamos ao fim do 1ºT com 63% de posse, com boa parte dela sendo uma posse de bola inútil, porque não conseguia furar a defesa do Fortaleza.

No segundo tempo, o juiz trabalhou de uma forma vagarosa demais, uma expulsão que não deveria ter acontecido, não vi aquilo como uma falta para vermelho, depois o Carlinhos fez merda mesmo, expulsão juvena demais. E achamos outro gol, só pra variar. Eu digo "achamos" porque o time só veio pressionar como se estivesse com superioridade numérica faltando 5/10 minutos para acabar o jogo.

No mais, Sara jogou muito bem, muito participativo, participou de 2 gols, e o Brenner, que tá sendo um oportunista, coisa que o Pablo não consegue fazer.

Achei no pênalti no lance de mão, mas o cara não acerta nem com VAR, quem dirá nos acréscimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela arbitragem. Metade do segundo tempo foi parado e ele deu 9 minutos.

Pênalti claro no último minuto e ele não marcou porque se rendeu à pressão do banco do Fortaleza. 

Não fizemos um bom jogo, mas devíamos ter ganhado, e pelo menos com dois gols de diferença. Como sempre, prejudicados. E ainda tenho que ler torcedor do Fortaleza chorando nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Parabéns pra esse elenco que mesmo sendo roubado jogo pós jogo consegue sempre se superar e dar orgulho pra nossa torcida. Só tem que agradecer e parabenizar. Guerreiros demais!

Agora é ir pra cima do SP no Morumbi e garantir essa cotinha boa da Copa do Brasil pro restante do ano. Seguimos. 

Fortaleza jogou bem, poderia ter ganho o jogo ate' com certa vantagem.

Mas ta brincando ne'? A primeira expulcao e' inquestionavel. A segunda pode ser debatida, mas jogador de futebol tem que parar de ser burro. E ai no final o cara da 9 minutos de acrescimo sendo que o jogo ficou parado por 8 so' na primeira expulcao, 8 substituicoes, mais uma expulsao do Fortaleza, duas da comissao tecnica do sp, mais um penalti claro nao dado no ultimo minuto.

E a cereja do bolo, foi o Gaciba admitindo que o VAR errou um lance de IMPEDIMENTO (teoricamente o mais facil) contra o Galo algumas rodadas atraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, phoulis disse:

Fortaleza jogou bem, poderia ter ganho o jogo ate' com certa vantagem.

Mas ta brincando ne'? A primeira expulcao e' inquestionavel. A segunda pode ser debatida, mas jogador de futebol tem que parar de ser burro. E ai no final o cara da 9 minutos de acrescimo sendo que o jogo ficou parado por 8 so' na primeira expulcao, 8 substituicoes, mais uma expulsao do Fortaleza, duas da comissao tecnica do sp, mais um penalti claro nao dado no ultimo minuto.

E a cereja do bolo, foi o Gaciba admitindo que o VAR errou um lance de IMPEDIMENTO (teoricamente o mais facil) contra o Galo algumas rodadas atraz.

Na primeira foi de 10 a 11 minutos parado. Absurdo demais apenas 9 minutos e não ter dado esse pênalti no final ainda. Ficou com medo de levar porrada dos caras do Fortaleza haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Fortaleza 3 x 3 São Paulo FC
8 minutos atrás, phoulis disse:

Fortaleza jogou bem, poderia ter ganho o jogo ate' com certa vantagem.

Mas ta brincando ne'? A primeira expulcao e' inquestionavel. A segunda pode ser debatida, mas jogador de futebol tem que parar de ser burro. E ai no final o cara da 9 minutos de acrescimo sendo que o jogo ficou parado por 8 so' na primeira expulcao, 8 substituicoes, mais uma expulsao do Fortaleza, duas da comissao tecnica do sp, mais um penalti claro nao dado no ultimo minuto.

E a cereja do bolo, foi o Gaciba admitindo que o VAR errou um lance de IMPEDIMENTO (teoricamente o mais facil) contra o Galo algumas rodadas atraz.

Primeira expulsão fico calado porque aquele goleiro é um imbecil e pensa que é o Neuer mas na segunda o jogador de vocês fez a mesma coisa 5 minutos antes e o Árbitro ficou bem caladinho. Mas estamos acostumados já, vida que segue, como eu disse, é só agradecer e parabenizar esse elenco e continuar na mesma pegada que vamos ainda mais longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não fizemos um bom jogo, mas devíamos ter ganhado, e pelo menos com dois gols de diferença.

Teve uma bola do Fortaleza na trave, quando ainda estava 3x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dois gols de bola parada, um de fora da área (como todo o espaço do mundo pra chutar). Quando falo de "problemas crônicos" na estratégia de jogo do Diniz é por essas e outras, nossa bola parada é praticamente NULA.

Eu duvido que o Diniz treine isso, tanto defensiva quanto ofensivamente. A gente não só não leva perigo assim no ataque como sofremos bastante (gols) na defesa, e se você for pegar, todos nossos zagueiros são bons ou ótimos no jogo aéreo, o que falta é treino e posicionamento coletivo mesmo, que o treineiro não trabalha. Aí fica difícil, jogo mata-mata explora bastante esse tipo de bola, e a gente claramente não tá preparado pra esses momentos do jogo.

Isso posto, o jogo foi equilibrado dentro de cada proposta. O SPFC dominando as ações mas mt pouco efetivo no ataque (22 chutes mas só 6 no gol, outro problema crônico diga-se de passagem), e o Fortaleza extremamente organizado e sabendo contra-atacar com bastante perigo. Aliás, em questão de organização, pra quem duvidava de um "padrão de jogo" do time do Rogério esse jogo serviu pra mostrar o quão bem treinado é esse Fortaleza, a ponto de perder um jogador e ainda assim continuar levando perigo ao adversário.

Poderíamos ter ganho? Sim, mas poderíamos ter levado o 4 a 2 naquela bola do Yuri César também, ou seja, equilíbrio no fim das contas. Afirmar que deveríamos ter vencido com pelo menos 2 gols de diferença é viajar completamente na maionese e desconsiderar que o Fortaleza em vários momentos foi mt mais eficiente do que nós na proposta e na execução dela.

Resultado bom a meu ver. Estamos com boas chances ainda.

 

ARBITRAGEM
Tenebrosa. O árbitro claramente sem confiança, sendo alvo fácil de pressão de ambos os lados. Não acho que fomos completamente prejudicados não, a expulsão do Felipe Alves pra mim é bem exagerada, mas o pênalti no último lance existiu, ele é que não teve culhão pra dar.

Com relação aos "minutos extra", a gente sabe que a maioria dos árbitros não dão o tempo que REALMENTE deveriam dar, ficar chorando sobre isso pra mim é muleta. O SPFC teve totais condições de ganhar o jogo no tempo que teve, ou o Diniz vai sempre precisar de 20min a mais pra que a bola entre no gol? Ridículo né?

 

 

 

edit //

Justiça seja feita ao Gabriel Sara: mais uma partida de gente grande. Eu fui um dos que mais criticou sua titularidade incontestável com o Diniz (no início até com certa razão), mas o garoto já vem provando o porquê de tanta confiança do treineiro em seu futebol. Tá crescendo, evoluindo e criando "casca", pode se tornar um jogador bem importante desse meio-campo.

Queimou minha língua, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fortaleza 3 x 3 São Paulo FC (ida)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...