Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 x 3 São Paulo FC (ida)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🗓️ Hoje, 14/10
⏰ 19h15
📺 SporTv e Premiere
🏟️ Arena Castelão

Ceará 0x3 Flamengo foi a terceira maior renda registrada no Estado e no  Nordeste - Futebol do Povo

 

Prováveis escalações (segundo GE.globo)

Quote

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

São Paulo FC: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

---

Eu não voltaria com o Sara no lugar do Tchê Tchê não, mas o garoto é um dos pilares de confiança do Diniz nesse time, então duvido que não aconteça o que o GE tá prevendo aí. No resto, B. Alves, Luan e Brenner: essa trinca merece continuar, e que bom que o treineiro viu isso.

Jogo bem complicado, num torneio mata-mata onde a gente adora passar uma vergonha. Pior: um caneco que nunca veio.

 

Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando a tentativa de construir jogar uma gracinha, saída para o ataque lenta demais, Luciano saindo lá da frente para tabelar com o Dani.

 

Brenner. Tá ganhando moral o menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP parece não saber o que fazer com a bola, jogadores não se posicionam bem, essa saída de bola é muito ruim, lenta, descer tanto o Dani é preciso? será que ele não poderia ser usado como um "segundo volante" com um bom poder de criação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Mito muito bem montado. Não cai na “armadilha” do Diniz. Não pressiona a saída, recua a linha de ataque e deixa o time do SP sem alternativa de construção de jogada. Diniz não tem plano b. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diniz é uma piada gigantesca. O cara tá com +1, jogando pelo meio contra um time que está te neutralizando pelo meio, o que ele faz? Mete atacante no lugar de zagueiro, volante, do cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os gols que o SP toma meu amigos!!

Desanima demais. Vira e mexe os gols tomados são bobos demais, ta doido.

O primeiro gol, ninguém no rebote e o cara livre pra fazer o gol.

O segundo tá la no ataque aí perde a bola e o Fortaleza vem tocando e ninguém consegue acompanhar. Logico que o chute foi maravilhoso, mas o time estava com a bola e perdeu ela sem nem forçar a jogada.

E o terceiro gol pode colocar na conta do Luciano. Conseguiu pegar a bola naquela situação dá um chutão pra frente porra. Aí ele não... quer dar chapéu, dominar, driblar... perdeu a bola e com isso a defesa estava toda desarrumada e o Diego não conseguiu ler a jogada  para conseguir se antecipar ao atacante. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um expulso do Fortaleza.

Absurdo ter apenas 9 minutos de acréscimo. Só o rolo da expulsão, tivemos 11 minutos de paralisação. Aí várias substituições e ele da 9 MINUTOS??? PIADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a expulsão, o Diniz poderia passar no RH e tirar uma férias nesse nosso bom Nordeste. 

 

Completamente dominado pelo Rogério, que jogando com 9 jogadores, não sofre parar segurar o resultado e quase fez o 4º gol.

Achamos outro gol agora. Que atuação desastrosa desse time que acha gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior que nesse rolo todo aí ficou mais 2 minutos o jogo parado. Quero ver se vai acrescentar!

Brenner é oportunista demais, PQP!! Finalmente temos um atacante que faz gol novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...