Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robinho está de volta ao Santos... aliás, esteve!


David R.

Posts Recomendados

Jean agrediu a mulher nos EUA e é titular em time de série A, Dudu negociado as presas para o exterior para fugir de um processo (provavelmente quando voltar, a “poeira já vai ter abaixado”), Robinho condenado por estupro tem uma nova chance... e assim vamos seguindo, sempre alheios ao que acontece na sociedade. 
 

Três casos só desse ano... pra mostrar que embora o clube teoricamente não tenha nada a ver com isso, pouco se importam eticamente em dar visibilidade a esses caras ou fingir que está tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é brincadeira de muitíssimo mau gosto. O filho da puta era pra estar preso na Itália a essa altura levando no cu. Mas passou meses e mais meses enchendo os bolsos na Europa e agora fará o mesmo no Brasil. Não sei se é mais filho da puta ele ou o clube, que contrata um cara como ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadoraço, vai estuprar todos os adversários

 

 

Agora falando sério, Santos é muito viúva do Robinho, tá doido. Absurdo ter coragem de contratar esse cara depois do que ele fez, não era pra receber proposta nem da Série B. Vergonhoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Jogadoraço, vai estuprar todos os adversários

 

 

Agora falando sério, Santos é muito viúva do Robinho, tá doido. Absurdo ter coragem de contratar esse cara depois do que ele fez, não era pra receber proposta nem da Série B. Vergonhoso 

Eu inicialmente me surpreendi com a contratação, mas sem razão: não pode ser surpresa a contratação de um estuprador pra jogar por parte de um clube que já tem um estuprador como treinador. Triste, mas nada surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, inicialmente o Santos recusou pelo alto salário que ele normalmente exige, já que o clube tava negociando dívidas (e talvez esteja com salários atrasados) e contratar o Robinho seria perder credibilidade.

Mas então ele deu uma jogada de mestre: se ofereceu pra jogar por R$ 10,00. Isso mesmo. Mas como a lei não permite menos que o salário mínimo, eles fecharam o contrato por um salário mínimo até o fim do ano, nos 2-3 primeiros meses do ano que vem recebe 360 mil e então até 2022 (com 38 anos) vai receber 600 mil.

Além disso:

EkA5LeOXsAgXs21?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

nos 2-3 primeiros meses do ano que vem recebe 360 mil e então até 2022 (com 38 anos) vai receber 600 mil.

Caralho, isso aqui não é possível FSAUFHUAIHASUIFHSAIFUAHIASH! Eu, que era muito simpático o Santos, já quero que o clube se foda de verde a amarelo.

_

É nessas horas aí que faz falta o torcedor em estádio. Embora eu tenha visto MUITO SANTISTA inventando milhões de desculpas pra dizer que a contratação é linda, eu acho que a grande maioria tá possessa com a volta do estuprador. 

Aí tu imagina que coisa linda em cada estádio que o cara fosse jogar, pegava na bola e a torcida já mandava aquele coro de "ES-TUPRADOOOORRR". 

Essa situação é relativamente análoga a do Fernando. Fez merda, quer vir jogar no Brasil? Vem, mas vai pagar um preço alto por isso e vai ser hostilizado (moralmente) o tempo inteiro. E também tem que hostilizar e muito essa direção do Santos. O arrombado que contratou tem que ser infernizado dia sim e dia também.

Algumas coisas possuem limite, né. Um cara condenado por estupro, já rico pra caralho e que não assume as merdas que faz não pode jogar num clube como o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que as críticas fazem muito barulho (e com toda a razão), mas vi muita gente "passando pano" para a condenação desse jogadorzinho meia boca. Chegou a ter gente se prestando a traduzir site italiano para desqualificar a condenação por falta de apresentação de material genético na instrução probatória.

Já pensou que lindo seria se essas criaturas todas concentrassem o mesmo esforço para reivindicar justiça para o Evaldo Rosa (que tomou 81 tiros de militares), Rafael Braga (preso com Pinho Sol e condenado a cinco anos de pena), Rodrigo Serrano (garçom assassinado pela polícia que confundiu seu guarda-chuvas com um fuzil) e tantos outros?

Bando de hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lanko disse:

eles fecharam o contrato por um salário mínimo até o fim do ano, nos 2-3 primeiros meses do ano que vem recebe 360 mil e então até 2022 (com 38 anos) vai receber 600 mil.

Por essas e (muitas) outras que eu acho que aquela história de "a base salva" não vai mais servir desta vez. Santos vai cruzeirar logo logo. Aquele bloqueio da FIFA nas contratações estava sendo uma dádiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É nessas horas aí que faz falta o torcedor em estádio. Embora eu tenha visto MUITO SANTISTA inventando milhões de desculpas pra dizer que a contratação é linda, eu acho que a grande maioria tá possessa com a volta do estuprador. 

Aí tu imagina que coisa linda em cada estádio que o cara fosse jogar, pegava na bola e a torcida já mandava aquele coro de "ES-TUPRADOOOORRR". 

Cara, tudo lindo e maravilhoso. Na teoria.

Na prática, se meia dúzia gritasse isso, seria muito. Quantas vezes tu ouviu relato de algo parecido com isso nos estádios do Brasil em jogos dos times comandados pelo Cuca, por exemplo? Tá aí o Bruno também, que até quando ainda tava preso e chegou a acertar com clube, até recebeu o hate do pessoal na internet, mas AO VIVO recebeu muito mais idolatria que outra coisa.

No mundo ideal, os estádios que esses caras passassem iriam lotar só pra fazer eles ouvirem o coro. Mas estamos BEEEEEEEEEM longe de um mundo sequer meio ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, tudo lindo e maravilhoso. Na teoria.

Na prática, se meia dúzia gritasse isso, seria muito. Quantas vezes tu ouviu relato de algo parecido com isso nos estádios do Brasil em jogos dos times comandados pelo Cuca, por exemplo? Tá aí o Bruno também, que até quando ainda tava preso e chegou a acertar com clube, até recebeu o hate do pessoal na internet, mas AO VIVO recebeu muito mais idolatria que outra coisa.

No mundo ideal, os estádios que esses caras passassem iriam lotar só pra fazer eles ouvirem o coro. Mas estamos BEEEEEEEEEM longe de um mundo sequer meio ideal.

Cara, o caso do Cuca foi há 9 milhões de anos atrás. O torcedor médio nem sabe sobre isso. O Bruno não conseguiu jogar futebol de tanta pressão que tomou e onde jogou, perderam o principal patrocínio e a treinadora largou do clube. Sem contar que tipo, é série D e ainda teve protesto pra caralho da torcida. Só tá lá porque o presidente bancou, mas não vi idolaltria alguma, pelo contrário.

O caso do Robinho, em termos de exposição, é completamente diferente. Ele sofreu uma condenação por estupro, fugiu e aqui o que a imprensa tá batendo (e vai continuar batendo) vai ser um absurdo. E junto da imprensa vem rede social, também.

Não dá pra subestimar torcida em estádio. Eu acho muito que ele receberia algum tipo de estigma se tivesse torcida em estádio. É difícil deixar passar algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, o caso do Cuca foi há 9 milhões de anos atrás. O torcedor médio nem sabe sobre isso. O Bruno não conseguiu jogar futebol de tanta pressão que tomou e onde jogou, perderam o principal patrocínio e a treinadora largou do clube. Sem contar que tipo, é série D e ainda teve protesto pra caralho da torcida. Só tá lá porque o presidente bancou, mas não vi idolaltria alguma, pelo contrário.

O caso do Robinho, em termos de exposição, é completamente diferente. Ele sofreu uma condenação por estupro, fugiu e aqui o que a imprensa tá batendo (e vai continuar batendo) vai ser um absurdo. E junto da imprensa vem rede social, também.

Não dá pra subestimar torcida em estádio. Eu acho muito que ele receberia algum tipo de estigma se tivesse torcida em estádio. É difícil deixar passar algo assim.

Como não teve idolatria? Uma caralhada de MULHER e criança atrás dele pra tirar foto, pedir autógrafo... 

E o torcedor médio não saber sobre o Cuca vai justamente de encontro com o que eu iria falar em relação ao seu segundo parágrafo: agora, talvez, a imprensa bata um pouco, em parte porque a torcida tá batendo. Mas também acho que vai bater mais pelo aspecto financeiro e técnico, porque é isso que importa realmente pra eles. E não dou um mês pra imprensa ESQUECER TOTALMENTE isso. Primeira partida boa e já vão estar exaltando o futebol do cara, relembrando os bons tempos de Seleção e etc. Se o torcedor médio hoje não sabe do lance do Cuca, é muito por culpa da imprensa, que fez e faz questão de jogar pra baixo do tapete, enquanto na real tinha mesmo era a obrigação de lembrar do fato toda santa vez que ele assumisse um clube novo, no mínimo. Vai acontecer a mesma merda em relação ao Robinho, pode esperar.

E porra... tem nada de completamente diferente em relação ao Robinho. A nível de Brasil, a nível de impacto na sociedade brasileira, aliás, a exposição do que fez o Bruno é MUITO MAIOR do que o Robinho. Tanto que o clube chegou a perder patrocínio e tudo. Mas o cara tava lá de contratinho assinado e cheio de gente idolatrando igual.

E dá pra subestimar a torcida em estádio sim. 2020 e a gente ainda vê filho da puta imitando macaco pra ofender jogador negro, gritando 'bicha' em tiro de meta pra ofender homossexuais, xingando bandeirinha mulher de vagabunda e vadia... e tu vem me dizer que a torcida em estádio vai gritar pra cima do estuprador? Não gritou ontem, não grita hoje e não gritará amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o brasileiro tivesse essa consciência que muitos pedem não dava ibope para vários cantores, artistas, jogadores, etc que fazem vários tipos de merda. Ele vai sofre uma pressão no primeiro mês, mas infelizmente vai passar e todo mundo vai esquecendo aos poucos, daqui a pouco faz 3 gols pede musica, doa dinheiro, blábláblá, nada acontece, feijoada.

Se não tivesse acontecido o crime, eu ja achava errado a contratacao e os valores, com esse GIGANTE agravante eu não sei nem o que falar, não me surpreende nem um pouco, só me deixa triste, mas esse é nossa pais, um lugar que o crime compensa para cacete, só ver a putaria que rolou no STF essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Moura Edu disse:

Se o brasileiro tivesse essa consciência que muitos pedem não dava ibope para vários cantores, artistas, jogadores, etc que fazem vários tipos de merda. Ele vai sofre uma pressão no primeiro mês, mas infelizmente vai passar e todo mundo vai esquecendo aos poucos, daqui a pouco faz 3 gols pede musica, doa dinheiro, blábláblá, nada acontece, feijoada.

Se não tivesse acontecido o crime, eu ja achava errado a contratacao e os valores, com esse GIGANTE agravante eu não sei nem o que falar, não me surpreende nem um pouco, só me deixa triste, mas esse é nossa pais, um lugar que o crime compensa para cacete, só ver a putaria que rolou no STF essa semana.

brasileiro não, ser humano.

Cristiano Ronaldo pagou 1.4 milhões de reais  para que a mulher tirasse a acusação de estupro. Kobe Bryant também passou pelo mesmo e pagou 2 milhões de dólares com pedidos de desculpas públicas quanto a esse tema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Bigode. disse:

Como não teve idolatria? Uma caralhada de MULHER e criança atrás dele pra tirar foto, pedir autógrafo... 

E o torcedor médio não saber sobre o Cuca vai justamente de encontro com o que eu iria falar em relação ao seu segundo parágrafo: agora, talvez, a imprensa bata um pouco, em parte porque a torcida tá batendo. Mas também acho que vai bater mais pelo aspecto financeiro e técnico, porque é isso que importa realmente pra eles. E não dou um mês pra imprensa ESQUECER TOTALMENTE isso. Primeira partida boa e já vão estar exaltando o futebol do cara, relembrando os bons tempos de Seleção e etc. Se o torcedor médio hoje não sabe do lance do Cuca, é muito por culpa da imprensa, que fez e faz questão de jogar pra baixo do tapete, enquanto na real tinha mesmo era a obrigação de lembrar do fato toda santa vez que ele assumisse um clube novo, no mínimo. Vai acontecer a mesma merda em relação ao Robinho, pode esperar.

E porra... tem nada de completamente diferente em relação ao Robinho. A nível de Brasil, a nível de impacto na sociedade brasileira, aliás, a exposição do que fez o Bruno é MUITO MAIOR do que o Robinho. Tanto que o clube chegou a perder patrocínio e tudo. Mas o cara tava lá de contratinho assinado e cheio de gente idolatrando igual.

E dá pra subestimar a torcida em estádio sim. 2020 e a gente ainda vê filho da puta imitando macaco pra ofender jogador negro, gritando 'bicha' em tiro de meta pra ofender homossexuais, xingando bandeirinha mulher de vagabunda e vadia... e tu vem me dizer que a torcida em estádio vai gritar pra cima do estuprador? Não gritou ontem, não grita hoje e não gritará amanhã.

O que eu vi foi um protesto de mulheres querendo que ele não fosse contratado. Sempre vai ter gente pedindo autógrafo pra jogador de futebol, é normal e tá longe demais de ser idolatria. O que não é normal e demonstra rejeição é um grupo de mulheres querendo mandar o cara embora e patrocinador master tirando o patrocínio pela contratação.

O Bruno foi jogar a série D, cara. Quando tentou algum clube mais alto nem emprego ele conseguiu tamanha a rejeição. O Robinho tá num clube da série A, é um cara de nome internacional, seleção brasileira e por aí vai. É outro nível de acontecimento porque o Robinho vai ter uma exposição muito, mas muito maior quando entrar em campo. Quem é que assiste série D? Pra haver pressão, tem que aparecer pro Brasil. O Robinho vai aparecer, o Bruno não.

Eu frequentei estádio praticamente a minha vida toda, em especial depois que o Grêmio caiu. A coisa melhorou muito de lá pra cá e virou sim um lugar muito mais politizado do que antes. Em jogo do Grêmio, por exemplo, os cânticos de macaco e os caralho a gente ouve muito menos (ainda ouve). Antes era direto, eu tenho a música na cabeça desde piá. Isso significa que 100% dos torcedores não são mais preconceituosos? Claro que não, isso não existe. Ainda vai ter gente escrota, ainda vai ter briga, ainda vai ter bêbado, ainda vai ter uma porra de uma torcida organizada fazendo merda, mas eu discordo e muito sobre não haver uma conscientização, especialmente nesse caso do Robinho que, diga-se, é também diferente. O cara foi condenado por estupro, cometeu um crime, precisa pagar por isso de uma forma ou de outra.

E acho que vai acontecer inclusive o mesmo quando o Fernando voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Quote

Robinho não está sendo ressocializado. Ele está sendo absolvido pelo Santos
A contratação de Robinho pelo Santos trouxe à tona algumas discussões. Uma delas é sobre segunda chance e empatia. No fundo, porém, trata-se apenas de demagogia pura

robinhofinalfinal1_140202.jpg

por Bruno Formiga
publicado em 12 de Outubro


Robinho está de volta ao Santos. O clube contratou seu ídolo novamente, mesmo com uma condenação por violência sexual em primeira instância na Itália. O recado, pra mim, é claro: o ganho técnico do time é mais importante agora que o debate moral.

Importante ressaltar um ponto. Ressocialização é tratado como fundamento do Direito Penal. E eu defendo total. Mas isso vale para quem teve liberdade privada e precisa se readequar à sociedade. Ou seja, ressocialização é pra quem cumpriu pena.

Ressocializar, assim sendo, é colocar na sociedade NOVAMENTE. Logo, tem lhufas a ver com a situação Robinho-Santos. ZERO. Muitos têm usado algo que sequer acreditam como princípio para passar pano e minimizar uma situação.

Robinho foi condenado na Itália por violência sexual. E agora recorre para provar que é inocente. Simbolicamente, sua contratação ignora um fato (mesmo depois de debater sobre) e deixa o peso do ídolo ser maior que o peso moral de um recado institucional torto e triste.

Trazê-lo é escolher um lado, mesmo que a ideia não seja essa. Um vespeiro que o clube não precisava se meter agora. Não tem jeito. Cada ação tem uma reação.

Não contratar Robinho não é condená-lo previamente. É esperar para ser justo. Com o réu e com a vítima. Mas fechar acordo com ele, em parte, é absolvê-lo. Ou, pior. Dizer, sem precisar falar, que o episódio simplesmente não importa.

Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/blogs/Robinho-no-esta-sendo-ressocializado.-Ele-esta-sendo-absolvido-pelo-Santos-20201012-0007.html

O Formiga foi sucinto e certeiro nessa coluna. Infelizmente o Futebol ainda é um reduto que permite esse tipo de "bonificação" a cidadãos que, fora dele, não são necessariamente bons exemplos de pessoa. O ganho técnico, financeiro ou até mesmo de marketing no Futebol sempre vai sobrepujar as questões morais e éticas.

Esse é só mais um (triste) exemplo disso.

E sobre a torcida e imprensa baterem nessa tecla (do estupro): concordo com o @Bigode., duvido que o farão. No máximo mais umas duas semanas, só até o Robinho começar a jogar e conseguir bons jogos. Olha o goleiro Jean aí, sendo elogiado pela campanha no Atlético-GO, meses após agredir covardemente sua esposa.

Não vão, sinceramente, não vão. Futebol e o torcedor médio possuem memória curta, e seletiva muitas das vezes. Adoram fazer vista grossa se o que estiver sendo entregue dentro de campo estiver agradando, e vida que segue.

 

Triste. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é um absurdo um cara condenado por estupro ser contratado eu também concordo. Só que a impresa e o tribunal da internet parecem que só elegem alguns para dar o exemplo social.

O cr7 não foi condenado, mas pagou por silêncio. Em qualquer transmissão, ninguém toca no assunto.

O Robinho hoje é "cachorro morto", 36 anos e vindo de um time desconhecido. Se o cr7 vai para outro time, eu duvido que a manchete seja, "acusado de estupro,cr7 se transfere para bla bla bla.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Que é um absurdo um cara condenado por estupro ser contratado eu também concordo. Só que a impresa e o tribunal da internet parecem que só elegem alguns para dar o exemplo social.

O cr7 não foi condenado, mas pagou por silêncio. Em qualquer transmissão, ninguém toca no assunto.

O Robinho hoje é "cachorro morto", 36 anos e vindo de um time desconhecido. Se o cr7 vai para outro time, eu duvido que a manchete seja, "acusado de estupro,cr7 se transfere para bla bla bla.

 

Mas esse caso do Robinho é meio antigo. A mídia até deu uma abafada na época, se me recordo. Mas concordo contigo quanto a ser mais fácil a exposição ocorrer agora, quando o cara está em baixa.

 

Agora, posso estar falando besteira, mas o Robinho sempre foi meio mal caráter, principalmente nessa parte aí. Lembro de, ainda na época do Santos, ver alguns torcedores  reclamando disso

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações.

• Penas revertidas em indenizações milionárias.

• Demora de tempo em registrar o ocorrido por parte da vítima.

• Qual seria a pena mais próxima do justo nesse tipo de delito?

No caso do Cristiano Ronaldo até sei de alguns detalhes. Do Jean também. Aliás, dos casos citados o dele é o pior. Foi violência pura aquilo.

Desse do Robson (2013, julgado em 2017), pelo que li, ele sequer admitia ter relação com a vítima. Mas parece que embriagou ela, e com mais outros companheiros abusou dela. E era para ter pego 9 anos de prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

O cara que tem tesão em ficar com 5 machos comendo UMA mulher, esse cara na real tem tesão em piroca e performance de homem. A mulher ali é só uma desculpa pra ele mesmo.

Fato, ainda mais embriagada/dopada, muito provavelmente sem reação alguma a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazia ideia desse caso do Cuca.

Eu acho complicado comparar os casos de compra de silenciamento com os casos de condenação. Até porque pagar pelo silêncio envolve outras coisas que não só a verdade em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, isso desanima muito de assistir futebol as vezes. Sei lá, como já citaram, não é o primeiro esportista relacionado a esse tipo de situação, em que o lado esportivo é mais relevante que o humanitário. Se xingarem o Robinho de estuprador em estádio vai ser por clubismo, torcida rival provocando. Se fosse no meu time hoje, um Alex Teixeira da vida voltando (e condenado), ia ter maluco da Força Jovem dando porrada em quem reclamasse dele em campo. 

Triste, mas é só mais um caso. O goleiro Bruno é uma exceção por ter sido um caso extremamente absurdo. Mas o Robinho termina o ano tranquilo no Santos, se fizer gol então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Robinho é um foragido da justiça, o que é até pior que o caso do Bruno, já que aí entra o caso de alguém que foi julgado pelo seu crime, cumpriu sua pena e, em tese, está tentando sua reabilitação na vida real. Algo similar ao Cuca, já que nos termos da lei, ele foi preso, cumpriu as duas sentenças impostas e não tem débito com a sociedade suíça.

Entretanto, a questão aqui é mais moral do que penal. Todos são crimes horrendos e abjetos, e é meio lastimável tudo que cerca todos os três casos. O caso do Cuca foi abafado durante muito tempo e só volta a surgir agora, o Robinho sempre esteve em pauta essa discussão e acho pertinente e louvável todas as manifestações contra seu retorno.

Cuca e Bruno foram julgados pelos olhos da justiça, e independentemente do peso das penas e de como foram os processos de ambas as partes, essa parte eles não devem mais. O Robinho nem isso quitou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

O Robinho é um foragido da justiça, o que é até pior que o caso do Bruno, já que aí entra o caso de alguém que foi julgado pelo seu crime, cumpriu sua pena e, em tese, está tentando sua reabilitação na vida real. Algo similar ao Cuca, já que nos termos da lei, ele foi preso, cumpriu as duas sentenças impostas e não tem débito com a sociedade suíça.

Entretanto, a questão aqui é mais moral do que penal. Todos são crimes horrendos e abjetos, e é meio lastimável tudo que cerca todos os três casos. O caso do Cuca foi abafado durante muito tempo e só volta a surgir agora, o Robinho sempre esteve em pauta essa discussão e acho pertinente e louvável todas as manifestações contra seu retorno.

Cuca e Bruno foram julgados pelos olhos da justiça, e independentemente do peso das penas e de como foram os processos de ambas as partes, essa parte eles não devem mais. O Robinho nem isso quitou. 

Só um adendo em relação ao Cuca: não foi TOTALMENTE assim não.

Ele foi liberado lá e depois acabou condenado, mas a regime aberto e uma irrisória multa. Aliás, pelo que me consta, ele inclusive foi recebido (ele e os outros envolvidos) de forma positiva por parte da imprensa quando voltou ao Brasil após a liberação lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Só um adendo em relação ao Cuca: não foi TOTALMENTE assim não.

Ele foi liberado lá e depois acabou condenado, mas a regime aberto e uma irrisória multa. Aliás, pelo que me consta, ele inclusive foi recebido (ele e os outros envolvidos) de forma positiva por parte da imprensa quando voltou ao Brasil após a liberação lá.

Outros tempos ... A sociedade em si evoluiu, antes era muito mais tolerante a esses tipos de crime, basta ver o "valor" que a mulher tinha na sociedade a 30, 40 anos atrás e o que tem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Robinho está de volta ao Santos... aliás, esteve!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...