Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

5ª Entrevista Fmanager - Indicados


Lowko é Powko

5ª Entrevista Fmanager - Indicados  

25 votos

  1. 1. Quem deverá ser o quinto entrevistado?

    • grollinho
      4
    • bstrelow
      12
    • JGDuarte
      9

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Fala, galera!

Fechamos quatro entrevista nesse retorno com a iluminação de @Darknite, nosso magpie levemente inclinado para a direita. O entrevistado anterior indica os três candidatos da próxima entrevista, e os indicados foram os membros @grollinho, @bstrelow e @JGDuarte.

A votação se encerrará na próxima segunda (28/09).

jo.jpg

Sabemos que a maioria já se conhece um tanto e os membros, na média, são mais velhos do que eram. O objetivo é, portanto, descobrir um pouco mais sobre quem a gente não conhece, se atualizar sobre quem a gente já conhece ou simplesmente fazer umas perguntas espinhosas sobre temas específicos.

A princípio, não há limite para a quantidade de perguntas. Além delas, teremos uma lista de perguntas básicas, elaboradas pela moderação. O entrevistado também pode escolher quais responderá. Esperamos que as perguntas sejam feitas com respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pq o @JGDuarte me obrigou. Ele quer muito ganhar essa enquete, então tenho que ajudar.

Detalhe, tem uma parte específica no fórum para entrevistas, pq essas últimos estão fora desse subforum? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Neto Marques disse:

Passando aqui pq o @JGDuarte me obrigou. Ele quer muito ganhar essa enquete, então tenho que ajudar.

Detalhe, tem uma parte específica no fórum para entrevistas, pq essas últimos estão fora desse subforum? 😅

Me parece que ali ficavam os registros. De qualquer forma, aqui tem muito mais visibilidade, ainda mais considerando a tendência dos membros de concentrar as coisas em poucos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Lowko é Powko disse:

Me parece que ali ficavam os registros. De qualquer forma, aqui tem muito mais visibilidade, ainda mais considerando a tendência dos membros de concentrar as coisas em poucos lugares.

Tranquilo, Lowko 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lowko é Powko fixou este tópico
  • Lowko é Powko desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...