Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8ª Entrevista Fmanager - SilveiraGOD.


ZMB

Posts Recomendados

O entrevistado dessa semana é o adulto @SilveiraGOD..

Como de praxe, a entrevista será iniciada com um questionário básico.

Façam as vossas perguntas até sexta-feira (08), para que o multitask possa se organizar para responder.

As respostas serão unificadas no próprio tópico.

Lembrem-se: a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.

 

 

 

Questionário

Idade:

Profissão/curso:

Time:

Local de nascimento:

Local onde mora:

 

Perguntas básicas

Qual é a sua trajetória acadêmica/profissional?

Como conheceu o fórum?

Qual a sua posição no espectro direita-esquerda?

Faz parte de alguma crença religiosa? Qual?

Se você fosse Presidente do país, quais seriam as três primeiras medidas que você tomaria?

Onde e como você se imagina daqui cinco anos?

Qual o sentido da vida?

 

Bate-pronto

Um filme

Uma série

Um livro

Uma música

Um jogo

Uma comida

Uma personalidade esportiva

Uma personalidade histórica

Bolsonaro ou PT?

 

Lista básica (escreva um pouco sobre os membros abaixo)

- Dinheiro Tardelli

- Henrique M.

- Darknite

- Jaú

- Buzzuh

- Ariel

- Galford Strife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Liverpool e qual a história toda no fórum com a zueira sobre o Minamino?

Você é conhecido por ser multitask. De onde sai tanto tempo? Quanto tempo você dorme?

Você faz parte da turminha alienada do "ódio eterno ao futebol moderno"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos fale sobre o seu medo em pegar covid-19 durante a transa com a mina. Pegou ou não o vírus?

2. Você já esteve em Anfield? Se sim, como foi, qual foi o jogo?

3. Qual a sua marca de café preferida? Prefere chá?

4. Quem no time do Liverpool atual não é deus?

5. Você jogaria no LFC?

6. Quantos meses levará Salah ao Real Madrid? 0, 6, 12 ou 18?

7. Qual jogador o LFC deveria escalar/contratar no lugar do Mohammed se ele saísse?

8. O uniforme vermelho é mais bonito do que o do tricolor gaúcho? (considere o time do Internacional nesta resposta)

9. Qual o seu melhor futuro possível? E qual o pior futuro possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quantos anos perdeu a virgindade? Como foi?

Qual a coisa que tu fez que te dá mais orgulho?

Qual a tua maior decepção na vida? E a maior alegria?

E no futebol? Qual a maior decepção e maior alegria?

Top 3: Ídolos (seja no futebol ou fora dele), Jogadores que viu jogar, Jogos marcantes, Filmes. Se possível, comente.

Você sofreu bullying na escola?

Qual o teu maior feito no FM?

Tem algum clube que te marcou no FM e que você acompanha até hoje?

Nesse tempo todo de fórum, qual foi a coisa que mais te marcou positivamente? E negativamente?

Teve alguma história curiosa aqui no fórum que poucos conhecem? Se sim, comente.

Conheceu alguém do fórum pessoalmente?

Você é um membro bastante conhecido no fórum. As vezes o pessoal até pega um pouco pesado nas zoações. Como lida com isso?

Na vida pessoal, você externa o teu amor pelo Liverpool? Como as pessoas próximas de ti lidam com isso?

Você é conhecido por usar termos “diferentes” aqui no fórum (GOD, por exemplo). Costuma usar esses termos no dia-a-dia também?

Você é muito popular na vida fora do fórum?

Certa vez você comentou que escreve em um blog. Quer compartilhar o link conosco?

Teve alguns momentos em que você ficou afastado do fórum. O que aconteceu?

O @Leho. já te pediu desculpas pela discussão sobre o Diniz?

Conte alguma história bizarra/engraçada que já aconteceu com você, seja notrabalho, época de escola/facul ou na zoeira aí pela vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, ZMB disse:

Ô Silveira, cadê você?

Se perdeu junto com a boa fase do Liverpool desde que emprestaram o maior craque asiático que o futebol já presenciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/02/2021 em 11:48, Lewiks disse:

Por que você inventou a história que o morcego invadiu a sua casa??

Você postou 2 vezes em um intervalo de alguns anos a mesma coisa.

Incel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-entrevista-exclusiva-abel-ferreira-senna-bossa-nova-pai-tudo-menos-futebol.ghtml
       
      Enorme achei melhor não copiar
       
      apenas essa parte aqui pra eu me achar
       
      Dentre essas coisas que você gosta, sei que uma que te ajudou muito na carreira de técnico foi o jogo Football Manager. Qual a sua relação com esse jogo e a importância dele para seu trabalho?
      – Posso dizer que utilizo esse jogo ainda hoje para ver características de jogadores que o Palmeiras me propõe. Acho um jogo completo. Vejo jogadores para o Palmeiras, a fotografia, ver como o jogo descreve no mental, na técnica e no físico. Não sei quem trabalha para esse jogo, mas o nível de conhecimento e informação, nível estatístico que esse jogo tem, é muito, muito real. Portanto é uma das fontes de onde tiro informação, não é o único, mas é um dos lugares que eu tiro informação. É incrível. Não perco tempo a jogar, utilizo para tirar informações de estatísticas e para conhecer, é rápido para ter a informação, mas não tenho tempo mais para jogar. Joguei em um determinado tempo da minha vida, quando era jogador, nos meus primeiros anos, não gostava de treinar equipes "top". Todos meus colegas eram campeões, ganhavam, mas na realidade não é assim. Posso ser campeão ao meu nível, treinar o Penafiel e não cair de divisão, fui campeão, atingi o meu objetivo.
        – O objetivo do Palmeiras é ser campeão, e atingimos. O Guto Ferreira, se o objetivo é ficar entre os dez, à maneira dele, ele foi campeão. Uma equipe que estava para cair, e ela não caiu e conseguiu ficar na elite, foi o título deles. Era assim que eu via esse jogo, treinava muito o Penafiel. Subia de divisão, das equipes mais antigas da segunda liga da história, ficar no meio da tabela para tentar subir, não consegui muitas vezes, confesso, mas era uma forma de passar o tempo (risos). Dizer para as pessoas que jogam o FM, há uma "pequena diferença" entre o jogo e a realidade: a pele e osso. A pele e o osso. É tudo muito parecido, pois você consegue fazer os treinos, você consegue escalar o time, consegue fazer as substituições, muda a tática, e os jogadores ainda reclamam. Tem um jogador que fica insatisfeito porque você vendeu o amigo. O capitão da equipe fica insatisfeito porque você vendeu o centroavante. É diferente a realidade. Vou ver se consigo descrever em uma frase: quem acha que de futebol só sabe, nada de futebol sabe. Quem pensa que só pensar em futebol chega, nada sabe sobre futebol.
       
       
      DE NADA ABEL!
       
       
      (topico exclusivo pra eu me achar sim)
    • ZMB
      Por ZMB
      Com uma persistência digna de Levy Fidelix na tentativa de virar Presidente da República, menino @grollinho finalmente foi escolhido como o entrevistado da semana.
      Como de praxe, a entrevista será iniciada com um questionário básico.
      Façam as vossas perguntas até quarta-feira (25), a fim de que o nosso boy magia possa se organizar para responder.
      As respostas serão unificadas no próprio tópico.
      Lembrem-se: a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
       
       
      Questionário
      Idade:
      Profissão/curso:
      Time:
      Local de nascimento:
      Local onde mora:
       
      Perguntas básicas
      Qual é a sua trajetória acadêmica/profissional?
      Como conheceu o fórum?
      Qual a sua posição no espectro direita-esquerda?
      Faz parte de alguma crença religiosa? Qual?
      Se você fosse Presidente do país, quais seriam as três primeiras medidas que você tomaria?
      Onde e como você se imagina daqui cinco anos?
      Qual o sentido da vida?
       
      Bate-pronto
      Um filme
      Uma série
      Um livro
      Uma música
      Um jogo
      Uma comida
      Uma personalidade esportiva
      Uma personalidade histórica
      Bolsonaro ou PT?
       
      Lista básica (escreva um pouco sobre os membros abaixo)
      - Dinheiro Tardelli
      - Henrique M.
      - Darknite
      - Jaú
      - Buzzuh
      - Ariel
      - Galford Strife
      - Euzinho ZMB.
    • ZMB
      Por ZMB
      Bom dia, pessoal.
      Encerrada a sétima entrevista, chega a hora de votarmos nos candidatos da próxima a ser realizada.
      Os três nomes foram indicados pelo pequeno Grolli, último entrevistado: @SilveiraGOD. @Léo R. e @Buzzuh
      A votação se encerrará na próxima quarta-feira (09/12).
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Através da indicação do entrevistado anterior, escolheu-se mais um membro da turminha do mal (novamente), numa eleição que contou com grande participação (novamente): @ZMB.
      A entrevista começa com um questionário, avança para as perguntas básicas e as perguntas dos membros e termina com um bate-pronto.
      As perguntas podem ser feitas até segunda (26). As respostas serão dadas no próprio tópico, posteriormente, de forma unificada. Vale ressaltar que a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
      QUE COMECE O JOGO!
       
       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Bom dia, pessoal.
      Encerrada a última entrevista, chega a hora de votarmos nos candidatos da próxima a ser realizada.
      Os três nomes forma indicados por este que vos fala: @SilveiraGOD. @Léo R. e @grollinho
      A votação se encerrará na próxima segunda (16/11).
×
×
  • Criar Novo...